Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: big fish? shrimp? teddy bear?

  1. #1
    Avatar de Slayer
    Registro
    12-12-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    265
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão big fish? shrimp? teddy bear?

    1. se nunca pegaram "big fish" como sabem q eh big fish... e o shrimp pior ainda nao sabem peso nem nada...

    2. teddy bear vem em quest? o papai noel dá no natal? (isso foi o q escutei por ae)


    desde já vlw pela ajuda (se tiver)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Dojima
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    37
    Posts
    217
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1- Big fish eh uma lenda, não existe.
    2- Teddy Bear eh um dos itens q vc pode pegar na Anihilator... Vc tem SOV, S.A. e D.A. pra escolher, intao tem q ser um poko idiota (ou paladino) pra escolher teddy bear... dizem q agora tem otra quest, q kem pego o Teddy Bear da anihilator pode trocar pelo TH...
    3- O papai noel da comidas variadas no natal: Laranjas, pirulitos, biscoitos, etc

    De nada pela ajuda


    Valoria, onde aprende-se na marra.

    Talvez eu volte um dia...

    Elite Knight:

    Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste


    Retired.

    Usuário número 183 do fórum.


  3. #3
    Avatar de Sir. Iron Maiden
    Registro
    15-01-2005
    Idade
    35
    Posts
    194
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    oloco, tedy por TH!!!! nossa, mas msm assim eu prefiro a magic sword xD

    nunk iria scolhe um ursin podrin dessi naum, rsrs, ia pega a magic sword

  4. #4
    Avatar de Undertaker
    Registro
    17-10-2004
    Localização
    Rio Claro
    Idade
    41
    Posts
    148
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    2- Teddy Bear eh um dos itens q vc pode pegar na Anihilator... Vc tem SOV, S.A. e D.A. pra escolher, intao tem q ser um poko idiota (ou paladino) pra escolher teddy bear... dizem q agora tem otra quest, q kem pego o Teddy Bear da anihilator pode trocar pelo TH...
    Teddy bear e Anihilation bear saum 2 coisas diferentes. o primeiro pode ser conseguido em eventos organizados pela cip e talvez numa possivel quest.. anihilation bear como o nome ja diz esta na quest anihilator em edron e segundo boatos pode ser trocado por 4 outros items.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •