Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: Pra que tudo isso?

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Os moderadores não são injustos não, eu acho que ninguém tá no lugar deles pra saber o quanto as vezes é difícil se tomar uma decisão ou algo do tipo.
    Se o GOT era tão correto, por que faliu?
    O Tibiabr, por mais "ditador" como vocês tanto dizem, que esteja,ele está se acertando, ninguém é perfeito.
    Só que eu já falei, aqui fica quem quer ajudar e quem tem algo útil a fazer ou a falar, cada um é muito importante aqui, é peça fundamental para que cresça, não existe crescimento sem direitos e deveres, aqui todos têm direitos e deveres, só que, quem abusa dos seus direitos e não faz nada pra melhorar, não progride.
    Portanto gente, antes de apontar os erros deste ou daquele, dêem sugestões, façam algo (não tô falando que ninguém faz nada). Aquele velho ditado, se você não tá contente, vai lá e faz como acha que ficaria bom.
    nao o got nunca foi correto, ao contrário, o got foi livre
    tinha parte para flooders e tambem tinha parte para papo-cabeça que nao aceitava flood, cada um feliz na sua seçao....
    os motivos que o got faliu, eu nao sei dizer, podem ser vários...mas isso nao interessa...
    o problema do tibiabr é que os moderadores adoram alertar, banir usuarios, fechar topicos, nao sei porque
    quando um novato faz um flood, o moderador pode ter certeza que foi inocente, envez de mandar uma mp explicando, nao, prefere tacar um alerta, isso gera raiva, nunca que ele vai melhorar assim
    eu com mais de 1000 posts, fui banido para sempre, antes de saber a razao, tive que cadastrar denovo fazer um topico perguntando o porque, ai responderam que foi racismo (so porq eu achei engraçado o topico "vendo meu filho" do viono) e me baniram denovo -.-
    eu errei mas eu nao sabia oque estava fazendo, foi sem querer, acontece... nao fico decorando as regras...
    ai acham que banindo eu vo mudar, vou melhorar...., mas ao contrário
    depois daquilo eu juntei com o flex o comecei fazer usários para floodar e reviver topicos
    se tivessem mandado uma mp amigavel mostrando meu erro falando que eu estava errado, creio que nao teria feito denovo com medo de decepcionalos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terry Bogard XI
    nao o got nunca foi correto, ao contrário, o got foi livre
    tinha parte para flooders e tambem tinha parte para papo-cabeça que nao aceitava flood, cada um feliz na sua seçao....
    os motivos que o got faliu, eu nao sei dizer, podem ser vários...mas isso nao interessa...
    o problema do tibiabr é que os moderadores adoram alertar, banir usuarios, fechar topicos, nao sei porque
    quando um novato faz um flood, o moderador pode ter certeza que foi inocente, envez de mandar uma mp explicando, nao, prefere tacar um alerta, isso gera raiva, nunca que ele vai melhorar assim
    eu com mais de 1000 posts, fui banido para sempre, antes de saber a razao, tive que cadastrar denovo fazer um topico perguntando o porque, ai responderam que foi racismo (so porq eu achei engraçado o topico "vendo meu filho" do viono) e me baniram denovo -.-
    eu errei mas eu nao sabia oque estava fazendo, foi sem querer, acontece... nao fico decorando as regras...
    ai acham que banindo eu vo mudar, vou melhorar...., mas ao contrário
    depois daquilo eu juntei com o flex o comecei fazer usários para floodar e reviver topicos
    se tivessem mandado uma mp amigavel mostrando meu erro falando que eu estava errado, creio que nao teria feito denovo com medo de decepcionalos
    Nao temos de ser amigaveis, vc desrespeito as regras, foi punido.
    Tolerancia, obvio que podemos usar (e usamos), porem, leia oq vc disse.. Mostro que nao era tao bem intencionado assim, no primeiro BAN, jah escolheu o lado errado para prejudicar o Tibiabr.. Eh vendo isso, que moderador nenhum iria se arrepender de te banir.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os moderadores não são injustos não, eu acho que ninguém tá no lugar deles pra saber o quanto as vezes é difícil se tomar uma decisão ou algo do tipo.
    Se o GOT era tão correto, por que faliu?
    O Tibiabr, por mais "ditador" como vocês tanto dizem, que esteja,ele está se acertando, ninguém é perfeito.
    Só que eu já falei, aqui fica quem quer ajudar e quem tem algo útil a fazer ou a falar, cada um é muito importante aqui, é peça fundamental para que cresça, não existe crescimento sem direitos e deveres, aqui todos têm direitos e deveres, só que, quem abusa dos seus direitos e não faz nada pra melhorar, não progride.
    Portanto gente, antes de apontar os erros deste ou daquele, dêem sugestões, façam algo (não tô falando que ninguém faz nada). Aquele velho ditado, se você não tá contente, vai lá e faz como acha que ficaria bom.

Espere voltar as féris. Um fórum com 150 users não tem a mescma carga dfe posts do que o maior fórim de tibia do brasil.

@topic: realmente, quando o assunto tá praticamente morto, o assunto volta... chato não?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamo para de reclamar, e botar a mão na massa?Simples, quem tá afim, vai ficar, quem só quer zuar vai sair fora mesmo.Então quem tá afim e faz algo pra mudar, relaxem que vocês estão em boas mãos, eu não vou matar ninguém! hahaha!
    Mas sério gente, eu e toda a equipe tamo aqui pra fazer o melhor, pelo menos tentar, mas uma forcinha vai bem neeee
    eh isso ai,impurity, acho q ja esta na hora de parar de reclamar e começar a aplicar,e pode ter certeza de q eu vou fikar aki para AJUDAR,e espero q o pessoal q esta voltando,e os q ainda fikaram,tb façam o msm,eh isso ai,vamos melhorar essa seção,ela pode naum voltar a ser oque era(no sentido de ser a seção mais divertida,...) mas oque custa tentar?afinal,naum temos nada a perder,...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que importa estas coisas agora?
    Muitas pessoas do GoT provavelmente nunca irão voltar mais, e se voltarem, vão ficar zuando provavelmente, eu sai do GoT por falta de usuario, pois eu acho bem mais interessante ficas postando em um local com 50 pessoas, do que um outro local com 2 pessoas sendo que nós só floodavamos....
    Mas agora eu tenho uma coisa em mente, a palavra GoT pra mim, é apenas a galera do nosso off-topic, e não aquele antigo forum, se a palavra GoT tras muitos remorsos a algumas pessoas, eu vou tentar tirar tal remorso, pois o GoT não é feito apenas de 4 ou 5 pessoas, e nem todos tem as mesmas atitudes do que os outros...

PS:Mas eu devo dizer que estão tendo usuarios que estão foçando a barra, e estão sendo mais falsos do q os CDs q eu compro aqui na barraquinha ao lado...não cito os nomes para evitar confusões

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui banido com meu outro usuario tambem por que esqueci de um pequeno detalhe das regras e ainda assim no meu "post" que me deu a alerta pra banimento eu ainda coloquei que naum tinha ctz se poderia ou naum postar akilo ali que se nun pudesse algum modera editava pra mim, mais o sports nem ao menos me avisou de nda ja foi logo me dando a 5º alerta e me banindo, e ainda dizem que isso não eh perseguiçao, eu naum quero acusar o sports de nda, eu acho que se o adm colocou ele de moderador eh pq ele sabe o que esta fazendo mais eu naum achei isso um ato legal da parte dele.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor me desculpem, mas eu quase nunca entro aqui no off topic então alguém pode me explicar oq eh GOT?

eu acho muito legal essa parte, mas tem tópicos inúteis d+, quem não gosta de discutir (sem brigar) sobre um assunto polêmico ou rir da algo realmente bom?
    q bom q tem gente q ainda leva a sério e se preocupa com a reputação do off, tomara que de tudo certo e fique melhor do que vcs dizem que era antes (pq eu não conhecia), assim com ctz vcs vão me ver + aqui ^^
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    por favor me desculpem, mas eu quase nunca entro aqui no off topic então alguém pode me explicar oq eh GOT?

eu acho muito legal essa parte, mas tem tópicos inúteis d+, quem não gosta de discutir (sem brigar) sobre um assunto polêmico ou rir da algo realmente bom?
    q bom q tem gente q ainda leva a sério e se preocupa com a reputação do off, tomara que de tudo certo e fique melhor do que vcs dizem que era antes (pq eu não conhecia), assim com ctz vcs vão me ver + aqui ^^
    bem,..vc eh novo por aki e naum sabe da história,mas eu vou explicar,a uns 4 meses atras houve uma revolução aki no off pq ele foi fechado,ai ocorreram mtas confusões ,brigas,discussões,e no final o off foi aberto,mas mtos usuarios antigos foram banidos ou abandonaram o forum,dai esses usuarios resolveram criar um forum só pra eles,o galera off topic(GOT),entendeu?,...
    Ainda bem q tem gente q se importa com o off,como vc,realmente ele precisa ser melhorado,espero q fique aki,qnto mais gente pra ajudar,melhor ,flws,...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Desde que o Sports era usuário comum vcs criticavam ele. Agora ele é moderador e mto competente. E as críticas aumentaram. Ele tem q aguentar mta criancisse aki, e vcs kerem q ele seja um anjinho?? Isso é impossível, ninguém é de ferro, e se ele é mais irônico do q deveria, é pq foi provocado inúmeras vezes. E isso é um fato.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Desde que o Sports era usuário comum vcs criticavam ele. Agora ele é moderador e mto competente. E as críticas aumentaram. Ele tem q aguentar mta criancisse aki, e vcs kerem q ele seja um anjinho?? Isso é impossível, ninguém é de ferro, e se ele é mais irônico do q deveria, é pq foi provocado inúmeras vezes. E isso é um fato.
    havengar é um androide, por isso ele é feito de ferro \o\ :riso:

Pelo jeito não vai ter outro jeito... o povinho do got nunca estara completo novamente, isso é realmente uma pena ='(
    oraimos...

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem