Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Pra que tudo isso?

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assinado: Fanta.

Hohsoahsohosas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    Assinado: Fanta.

Hohsoahsohosas
    O proximo post vai ser:
    Alertado: Sports.

Quem quer apostar?(melhor não dar ideia pra ele -.-)

Citação Postado originalmente por HoMer
    Qndo eu fui banido pela ultima vez, foi considerado pelo sports que

"Propaganda, mesmo que sem link=Alerta", no caso ele se referindo pela citaçao do nome "GOT"..

E ai, agora vc vai se alertar, ou vo ter q te reportar?
    Deuses não se auto castigam..e como nesse forum o senhor "sportes" é uma supremacia..
    Com a morte do Papa é Deus no ceu e Sports na terra!
    Última edição por Padaraco; 04-04-2005 às 18:05.

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hUAhuahuHU Calma padarco calma...

Eu ainda q tentei, =/

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aisen
    MP? Haha. No dia em que Sports e o Admin responderem uma MP, eu me jogo de uma ponte. Essa de "mandar MP pra admin" tá velha e é coisa de gente querendo puxar saco (Não sei se é o seu caso). Você diz que os usuarios não tem razão de perseguir o Sports, mas ele tem razão pra perseguir quem quiser, né? Pffff...
    Bom Sept Scavenger, ou outro nick que foi recentimente banido, não tenho interesse nenhum em puxar o saco de ninguém, não vou ganhar nada com isso.
    Se alguém leva alerta ou "ban", é por um motivo, ninguém é inocente ou "coitado" como muitos querem passar. Procure saber os motivos antes de criticar, se eu não me engano existe uma justificativa do alerta, lembro de quando levei 1.

Se não aconteceu com você, não queira opinar então, você não sente na pele o que é, não tem como falar.
    No momento que diz respeito ao OffTopic eu posso expressar minha opinião quer você queira ou não. Eu já levei alerta, na conta antiga, não estou fazendo "tempestade em copo d'agua"
    Uma coisa eu tenho certeza, se eu levar mais 1 "alerta" não vou ficar chorando e enchendo o saco de ninguém por qualquer bobagem.

Sim, uma história tem 2 lados, sempre. E tem o lado dos usuários também. Isso é um fórum, não tem como excluir isso, mas em vez de tentar abafar, podiam tentar ouvir, pq cada vez que se impede uma pessoa de falar, surjem duas para falar por ela. Isso pra mim já era um grande começo pro novo Off...
    Falar é fácil, até papagaio fala, mas apresentar argumentos e provas já é outra história...
    As vezes é melhor ouvir antes de falar.
    Até agora eu vi todos os moderadores, a disposição para melhorar o OffTopic, alguns usuários apresentando idéias como o Tesdey e meia dúzia do GOT só criticando e enchendo o saco.
    Vocês criaram um forum, não sei aonde(e não me interessa), para juntar "a sua turma", não deu certo e agora vcs voltam para o OffTopic e querem transformá-lo no GOT...

Se o Sports não responde as suas MPs, ele deve ter um bom motivo. Eu, particulamente, não responderia MPs de usuários que me criticam em todas as oportunidades.

O ADMIN deve receber MP de todo mundo e com certeza a caixa postal deve ficar lotada. (Depois que o TibiaBR virou fan site oficial, ele ficou mais metido do que antes )
    Mas eu já recebi respostas de toda a moderação quando enviei MPs.

@Antedeguemon

No momento em que vc ofende o lider de uma religião, vc ofende aqueles que a praticam.

@SüCø Ðë CëßøLä
    Mas infelizmente eles tem que ter uma postura mais rígida devido a meia dúzia de usuários.

Eu acho que é completamente IDIOTA, ficar discutindo sobre o fechamento do forum que foi a 4-5 meses atras! O assunto agora é melhorar o OffTopic, esse assunto não ajuda em nada!

Por que todo mundo que levou alerta e ban é sempre santo e os moderadores são sempre os "demonios"?

@GOT

Esse GOT é um forum, e só o fato de colocar o link aqui é propaganda e pode gerar alerta, são as regras.
    Quando é criado um "grupo de usuários" e dentre eles há 2 ou 3 que só "arrumam" confusão, todos acabam levando a fama, mesmo que tenha 100 usuários nele.
    Última edição por TioMadruga; 04-04-2005 às 19:18.
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei q ofendi todo mundo da religiao e tals... o problema nao é esse...mas oq custava ele explicar sem ironia o motivo do alerta???

ps*continue assim e um dia vc vira moderador tbm...

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antedeguemon
    eu sei q ofendi todo mundo da religiao e tals... o problema nao é esse...mas oq custava ele explicar sem ironia o motivo do alerta???

ps*continue assim e um dia vc vira moderador tbm...
    Eu não tenho interesse em virar moderador, tem aturar muitos "xiliques" de usuários. Quanto a ironia, foi engraçada mesmo
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao consigo explica pq 2 + 2 = 4 para uma pessoa que jah ta na faculdade...
    Alias, consigo, mais me recuso, vc sempre soube o motivo do seu alerta, entao para que pergunta?
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    eu nao consigo explica pq 2 + 2 = 4 para uma pessoa que jah ta na faculdade...
    Alias, consigo, mais me recuso, vc sempre soube o motivo do seu alerta, entao para que pergunta?
    eu mandei a mp mais mesmo pra questiona o alerta dos otros...

ja q me ferrei pelo menos nao ia me ferra sozinho... :rolleyes:

edit...

ps* num to afim mais d discuti e nem fica chorando meu alerta... tomei alerta? ta bom... so insisto em pidi pro sports se um poco mais tolerante e nao fica alertando todo mundo q cria uma pekena conversa nos topicos...(oq nao foi o meu caso...)
    Última edição por Vøfusik; 04-04-2005 às 19:19.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, pra que tanto stress?
    Estamos tentando melhorar aqui meu, ou ajuda e fica, ou se tiver atrapalhando sai, ninguém tá aqui obrigado.
    É um prazer pra mim que todo mundo entre aqui com prazer, mas po, ficar xingando o Sports não vai adiantar, então vamos tentar entrar num acordo.
    Quem tiver interessado em alguma coisa, me procura, já que ele incomoda tanto vocês, não dê trela e nem motivo pra ser banido, e vamos ver se damos um jeito.
    po, eu tô aqui ainda tentando dar um voto de confiança a vocês, que vocês querem melhorar e tal.
    Já falei, quanto mais vocês fazem por merecer, mais liberdade vocês têm.
    Então vamos acalmar os ânimos e arregaçar as mangas pra fazer alguma coisa.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como a vida eh ironica,...

eu tava aki no off,vi esse topico,fiquei lendo e relendo todos os comentários,vendo oq o pessoal pensa,e sabe oq eu fiz?eu ri,e ri mto,e sabem pq?pq eh impressionante como vcs conseguem sempre ressucitar o msm assunto,sempre,os kras aindam guardam ressentimentos do q aconteceu a 4 meses,e fazem isso ser motivo de discussão aki.... eh hilário,....ai ficam dizendo q o off tem q melhorar,q naum sei qm eh um mau modera,q deve ser feito isso ou aquilo,mas me digam uma coisa,todo mundo fala,mas por acaso alguem fez algo?o pessoal do GOT por exemplo,o off passou por todo aquele processo,e tal,dai oq vcs fizeram?ao inves de fikar e tentar ajudar o off,naum,foram embora e largaram o pessoal q ficou aki as traças,dai voltam reclamando,...naum q eu naum goste do pessoal do antigo off,eu admiro mta gente e tal,mas,vcs naum acham q eh hora de parar de reclamar e tentar fazer algo??pq se realmente o sports atrapalha o off,e impede q ele melhore,ou seja la oq ele supostamente faz aki,vcs param de brigar e comecem a agir,pq se estiverem certos msm,o unico jeito de provar oq dizem eh fazendo,agindo,naum brigando,pq se continuarmos assim,me digam se o off realmente vai melhorar?eu duvido,pra mim oq acontecera eh msm coisa q aconteceu a 4meses,off fechado,e os usuarios banidos denovo,...

pra mim isso eh mta hipocrisia,pq tem gente q fala q certos usuarios como flex, capitinha,ou seja la qm for,devem voltar,pq eram engraçados,e naum sei oq,...mas sinceramente pq eles eram engraçados?pq naum levavam as coisas a serio,e ficavam fazendo zuera aki,me digam se vcs acham q esse tipo de comportamento faz bem pro off,se realmente ira ajudar a melhora-lo....e tem mta gente tb q fica acusando,dizendo q naum sei qm faz errado,q deveria fazer de um jeito,mas vcs por acaso ja se olharam,e viram as suas atitudes?pq vejo mta gente aki apontando o dedo,e na hora do vamo ve,fazia errado,floodava,ou naum fazia nada,...

olha galera,eu sei q naum sou um bom usuario,eu naum sou do tipo q faz mto,mas tb naum sou do tipo q fica prometendo,mas achu o seguinte,se vc fala,vc esta assumindo o compromisso de fazer tb,e parem de fikar acusando uns aos outros,pq isso naum vai salvar o off,....

eu apenas postei isso,pq achu q a galera deve pensar no q esta fazendo,aonde tudo isso esta levando o off,se realmente eh isso q vcs querem,entaum continuem com essas brigas ridiculas e sem sentido,pq isso naum ira salvar o off,mto menos melhorar ele,e mto menos ainda vcs irao tirar o sports daonde ele esta,pq na minha opiniao,do jeito q vcs fazem, so estao dando razão a ele,...mas se quiserem msm salvar essa seção,parem e pensem no q estão fazendo,eskeçam o passado,oq aconteceu,ja foi,vcs naum podem deixar q isso afete o presente,vamos começar a nos unir e construir o off,simplesmente parem com essas provocações,comecem a agir,eh como eu disse,mtos reclamam,mas naum fazem nada,...

ps:posso naum ter moral pra falar isso,mas achu q foi necessario ter dito isso,mas achu q irao ignorar oq eu disse,afinal,estao mto ocupados com essa briga sem sentido,...

Publicidade:

Última edição por Beo; 04-04-2005 às 19:44.

Permissões de Postagem