Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Pra que tudo isso?

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

*Levanta da cadeira, ajoelha, levanta do chão e aplaude de pé o TioMadruga*
    TioMadruga, sendo um usuário COMO VCS, q estão reclamando, entendeu perfeitamente. Ao invés de acusarem, dêem PROVAS do q estão falando. PROVEM q o moderador Sports persegue alguém, PROVEM tudo q estão acusando. E mesmo assim, esperem uma justificativa muito plausível para o q vão falar. A ekipe não é uma só, sempre estamos discutindo sobre várias coisas. Temos o Off Topic livre, SIM, para vcs, mas como Imputiry disse, cada vez q abusam da liberdade, vão a perdendo mais e mais. Graças a Deus o Off Topic não tá o lixo que era antes, tdo mundo brigando com tdo mundo. Não, não era só o Ashton, eu li todos os tópicos antes de levar a discussão pra moderção, aonde, por meio de uma votação da maioria dos moderadores, o Off Topic foi fechado pelo Administrador, e não por mim. Enqto houverem discussões, brigas, qquer desrespeito às regras do fórum, vai ter moderador no teu pé e não adianta choramingar, explodir, brigar, humilhar, o q for.

Ah, e uma pekena observação: galera acha q só pq eu postei um tópico explicando pq ele foi fechado, fui eu q fechei, e aliás, explikei nakele tópico q era o Admin q tinha fechado, isso só significa q usuários não entendem MESMO o lado da moderação e ficam acusando pq acham mais fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, os moderas são santos e os usuários os capetas
    Os moderas não erraram, os usuarios que estragam tudo
    Pq vcs não pedem logo para os usuarios irem embora? Ah, esqueci, isso é um fórum, precisa de usuarios...
    Não adianta continuar uma conversa se um dos lados não quer ouvir.
    Fui.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Existe um fórum para sugestões. Pq não postam sugestões lá?? Apontar um problema é mto fácil, kebramos nossa cabeça pra tentar entender, tentamos chegar a uma solução q não agrada alguns e esses alguns mete pau. Fórum pe feito de usuários, postem suas sugestões de melhoras e parem de ficar apontando o dedo. E sim, flooders como capitinha não têm direito de opinar no fórum, pq eles não tão nem aih pro fórum, soh kerem zoar. Opinem e dêem soluções. Ninguém aki é Deus pra ler a mente de vcs e adivinhar o q vcs kerem.

Banido Avatar de H0Mer
    Registro
    22-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os floods vem em topics inuteis como "Qual seu cafe da manha?" "Vc usa oculos" e por ai vai, mas ao inves de alertarem quem cria essas inutilidades, vem com papinho "nao gostou nao posta", e alerta quem postou la

Depois do primeiro erro, os outros sao decorrentes,consequencias, entao deviam ver melhor quem alertar,e conscientizar

@Gold dust~: Vc viw o topic na comunidade do orkut?La o sports nao sabia nem aomenos por quais motivos eu tinha sido banido, falou falou, e so disse bosta, desmenti e provei que tudu q ele disse nao tinha sido eu que havia feito, e no fim o quem foi feito?? Deletaram o topic...

Sempre foi,ainda é assim, e acredito que vai continuar sendo, sempre que falta argumentos, formulam sua "resposta" e trancam, assim tirando o direito de argumentaçao, ou deletam como foi feito la

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aisen
    MP? Haha. No dia em que Sports e o Admin responderem uma MP, eu me jogo de uma ponte
    Eu me taco junto, acho que ja mandei, Mp pra todos os meus Alertas, apenas fu irespondido 1 vez (pelo sports, e não foi exclareceno nada, foi xingando pq eu mandei 40 MP de 1 vez só =P)!

Citação Postado originalmente por GDW
    Existe um fórum para sugestões. Pq não postam sugestões lá??
    Como se alguem ouvisse...é facil vcs criarem um topico falando que nos somos importantes pra vcs moderas...então se é assim porque vcs não tentam demonstrar?

Citação Postado originalmente por O cara que foi banido
    Pq vcs não pedem logo para os usuarios irem embora
    Isso eles ja pediram, logo apos o fechamento do off topic naquele topico sobre isso, "se não estão gostando, vazem"!

Citação Postado originalmente por GDW
    Ashton
    Não me fala essen ome que eu fico com dor de cabeça...

Publicidade:

Última edição por Padaraco; 04-04-2005 às 13:03.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

A equipe da moderção é constituída por mais 7 moderadores, 1 sub-admin e uns 20 sub-moderadores. Manda PM pra tdo mundo e kero ver se ninguém responde, uhauahuahuah

Banido Avatar de Aisen
    Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    A equipe da moderção é constituída por mais 7 moderadores, 1 sub-admin e uns 20 sub-moderadores. Manda PM pra tdo mundo e kero ver se ninguém responde, uhauahuahuah
    A MP tem que ser mandada pra pessoa certa. Eu não vou encher o saco do Havengar, por exemplo (que é gente fina) por causa de uma besteira do Sports. Admin, nem se fala, esse eu acho que nem vê a caixa de mensagens quando entra no forum....

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Quem tem que ver a MP é o que deu o alerta, não quem ta queto, fazendo o trabalho, pq apenas o moderador que deu o alerta via poder dizer o verdadeiro motivo, hahahahaha!

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acho que os moderadores não precisam ser tao rigidos, estamos aqui a muito tempo acho que não merecemos ser tratados assim de tal maneira.

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu levei um alerta por ofender o papa... axo q nas regras nao fala q nao podia ofende simbolo religioso... ai eu mandei mp pro senhor moderador, ele disse q o papa me reporto pra ele -.-

falaram ai q os moderas nao respondem... alguns ate respondem, mas se for pra responde desse jeito é melhor dexa sem fala nada -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem