*Levanta da cadeira, ajoelha, levanta do chão e aplaude de pé o TioMadruga*
TioMadruga, sendo um usuário COMO VCS, q estão reclamando, entendeu perfeitamente. Ao invés de acusarem, dêem PROVAS do q estão falando. PROVEM q o moderador Sports persegue alguém, PROVEM tudo q estão acusando. E mesmo assim, esperem uma justificativa muito plausível para o q vão falar. A ekipe não é uma só, sempre estamos discutindo sobre várias coisas. Temos o Off Topic livre, SIM, para vcs, mas como Imputiry disse, cada vez q abusam da liberdade, vão a perdendo mais e mais. Graças a Deus o Off Topic não tá o lixo que era antes, tdo mundo brigando com tdo mundo. Não, não era só o Ashton, eu li todos os tópicos antes de levar a discussão pra moderção, aonde, por meio de uma votação da maioria dos moderadores, o Off Topic foi fechado pelo Administrador, e não por mim. Enqto houverem discussões, brigas, qquer desrespeito às regras do fórum, vai ter moderador no teu pé e não adianta choramingar, explodir, brigar, humilhar, o q for.
Ah, e uma pekena observação: galera acha q só pq eu postei um tópico explicando pq ele foi fechado, fui eu q fechei, e aliás, explikei nakele tópico q era o Admin q tinha fechado, isso só significa q usuários não entendem MESMO o lado da moderação e ficam acusando pq acham mais fácil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: