nossa.. esse tópico tava uma bagunça e cheio de coisas desnecessárias, vou arruma-lo..
esse tópico foi criado em 09/07/2009 e foi editado em 05/03/2015
essa não é a imagem original, que eu perdi. é a que eu usei no avatar uma vez. mas é muito próxima da original, só é menor
eu criei esse tópico inicialmente porque muita gente me perguntava o que o white cat era, já que alguns começaram a usar nos avatares aleatoriamente
basicamente foi um meme surgido no Fun Artes, que é apenas a cara de um gato de expressão sacana como o @~Trans diz, esboçado pelo @K i r a
em resumo, um cara tapado um dia chegou na seção perguntando por que não existiam tantos desenhos de Fiction Fighters (um jogo da Cip que faliu), dizendo que nossos desenhos eram sempre a mesma coisas. não foi bem a intenção dele, foi apenas uma sugestão, mas ficou parecendo que ele tava reclamando do que as pessoas postavam e que era sempre a mesma coisa, lol ... não fez sentido pra ninguém e rimos da cara dele, falando que não postavamos o que "tava em falta", além de que nem sabiamos como era o jogo ainda (não tinha lançado ainda)...
de ironia e gracinha eu postei que "precisavamos de desenhos de gatos brancos de olhos azuis", e então o @K i r a desenhou.
usamos nos nossos avatares porque ficou engraçado o desenho, e a situação foi engraçada. algumas pessoas de fora da seção (off topic) começaram a usar nos avatares também (e usam até hoje lol), então naquela época ficou meio que forçado o 'meme' (você até pode ver os posts antigos aqui do pessoal achando tão engraçado quanto uma cenoura molhada), principalmente quando tava fora do lugar de criação.. mas pro pessoal da seção, naturalmente foi mais legal.
hoje não parece nem um pouco engraçado e acho até que exageramos, foi muito derp na verdadesempre fui infantil rer... mas, hoje representa uma época naquela seção que foi bem legal e que todos nós de lá gostamos, então o pessoal ainda lembra dessa ~caricatura enfadonha~ com certo carinho...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=324976
esse foi o tópico onde tudo surgiu, mas todos os posts referentes ao white cat foram deletados
Spoiler: os postsSpoiler: os posts
foi engraçado no momento, mas hoje só lembra uma boa época, não arranca mais risos adolescentes ...
mas o desenho ainda é engraçado heuh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação