Como ?
Onde?
Com que NPC?
Cidade Premium?
Enfim Como consigo as benditas BENÇÂOs??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como ?
Onde?
Com que NPC?
Cidade Premium?
Enfim Como consigo as benditas BENÇÂOs??
Provavelmente terá que ser premmy ...
nao procumei me informar ainda sobre isso ...
bom topico ...
vou ficar de olho aki =]
boa noite

Achei isso no Wikipedia ( Aff essa Wikipedia tem tudo Filha da puta CEREBRO GRANDE)
Bênçãos
Cada bênção reduz a porcentagem de perda de skills e de experiência. Existem cinco bênçãos espalhadas pelo mundo de Tibia, sendo assim, um personagem promovido com todas elas perde muito menosskills e experiência que um jogador sem promotion. O seu custo é de 2k por bless até o level 30, a partir disso, ela aumenta seu custo em 200gp por bless até o lvl 120, quando cada bless fica custando 20k e então não aumenta mais. Jogadores Free Account podem adquirir 4 bless, a quinta bless pode ser adquirida no npc Eremo, em Edron. Com todas as blesses você (não sendo Red Skull) não perde nenhum item, porém, quando morre todas as blesses perdem seu e efeito mas podem ser refeitas.
Mais msm assim tenho duvidassss
Votem no meu Ovo
Quero Sair dessa Porraaaaaaaaa
Bom, vou fazer uma análise bem superficial mas que já dá uma ajuda.
Existem 4 blesses para free accounts, os NPCs blesser são: Humphrey ao norte da cidade de Carlin, Edala à sudeste da cidade de Ab'dendriel, Kawill e Pydar na cidade de Kazordoon e Norf ao sul da cidade de Thais.
A quinta bless é apenas para jogadores premiums e se localiza na ilha do Eremo.
Cada bless reduz um pouco a porcentagem de perda de itens, exp e skills após a morte. Caso você faça as 5, sua chance de perda de itens se reduz a zero, ou seja, você não irá perder nenhum item quando morrer.
Lembrando que também, se morrer com bless, você a perderá e terá que pagar todas de novo.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste ae!
Existem 5 bênçãos diferentes:
The Spiritual Shielding, em Thais
The Embrace of Tibia, em Carlin
The Fire of the Suns, em Ab'Dendriel
The Wisdom of Solitude, em Eremo's Island (necessário ser premium)
The Spark of the Phoenix, em Kazordoon

Ae Pessoal Muito Obrigado ae ja consegui a minha primeira em Carlin.
Logo Pego as outras
So tenho mais uma pergunta
E se eu tiver somente as 4 Que da para Free acc pegar, se eu morrer perco as 4 que ja tinha? Ou so perco todas se tiver todas?