Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 11 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DARAK!!!!

Quero ver...
    Outra vez...
    Seus olhinhos serenos...

Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Errado, obviamente que no video eu faria de sinais pra mostrar que de fato sou eu(uma plaquinha dizendo meu nome e um "hi tibiabr", quem sabe...), afinal sei que existe gente tão desconfiada, mas a ponto de bolar altas "teorias de conspiração"(que deixariam o eliel no chinelo...) que é melhor não contrariar essa gente. Querendo ou não essas pessoas existem, logo não custa nada gastar alguns segundos com essa identificação.

No mais foi como o Rocky disse, se eu ganhar e não cumprir a promessa eu so estarei prejudicando a mim mesmo, de forma tão grave do que uma mera derrota num concurso de avatar(alem do que não existe esse "serious business" de "ai, ele não vai cumprir, e agora o que faremussss", acho que alguem está levando o concurso a sério demais, sendo q nao apssa de uma grande brincadeira:rolleyes. Logo se eu disse está prometido, peço que por favor pare de tumultuar o concurso.
    Pena que não poderei esfregar nessa tua poke-cara essas suas palavras, já que o Darak vai vencer. Realmente uma pena. Quanto ao Mega Letronix, tenho dó. Todo revoltadinho, ainda não conseguiu superar a derrota de quarta-feira? Larga a mão de ser besta, o F&A é uma familia, coisa que você nunca vai entender.

Enfim, meu ultimo post nesse tópico, até a vitória do Darak, quando passarei aqui de novo e darei os parabens.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pena que não poderei esfregar nessa tua poke-cara essas suas palavras, já que o Darak vai vencer. Realmente uma pena. Quanto ao Mega Letronix, tenho dó. Todo revoltadinho, ainda não conseguiu superar a derrota de quarta-feira? Larga a mão de ser besta, o F&A é uma familia, coisa que você nunca vai entender.

Enfim, meu ultimo post nesse tópico, até a vitória do Darak, quando passarei aqui de novo e darei os parabens.
    só digo uma coisa: pagacera.

@topic: yellow devia ganha!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go go CDD.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao Mega Letronix, tenho dó. Todo revoltadinho, ainda não conseguiu superar a derrota de quarta-feira? Larga a mão de ser besta, o F&A é uma familia, coisa que você nunca vai entender
    Hm, chocante, o revoltado que queria explodir o FeA agora protegendo. Eu não estou nessa familia, apenas visito e debato por lá, se me concideram da familia, que bom, não me vejo em familia nenhuma e não gostaria de fazer parte de nenhuma, pois assim não viro traidor de movimentos.

Publicidade:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda temos uma carta na manga, CDD vai ganhar esperem e verão.[+blefe]

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, você não sabe o background da história, não tem o direito de chegar a uma conclusão só pelo que lê no forum.

Tem uma falha ENORME na promessa do cara. Ele pode simplesmente pegar um video do jeito que ele explicou e falar que é ele. Ele não precisa provar que é ele. Como eu venho dizendo, qualquer idiota que conhece o cara fora do forum pode ver a hipocrisia dele com essa aposta. Alias, até quem não conhece, como alguns postaram no outro tópico. Só não vê quem não quer.

Pode parecer perseguição, mas eu simplesmente não tolero hipocrisia com a minha pessoa quieto. Problema de quem torcer o nariz com isso, eu sou assim e ponto final.
    Se ninguém tem direito a concluir nada por que não sabe o "background", por que você postou isso em um forum público? Se tá aí é pra galera comentar, certo? Mesmo por que, sem o tal "background" o negócio é todo sem base nenhuma.

Eu sou um aqui do forum que não tenho nada a favor do amarelo, não gosto de pokemons, joguinhos de assinatura, memes de sei lá onde, que são coisas que ele fica incentivando por aí, e tampouco compartilho a opinião dele sobre política, sociedade, etc...porém, tá parecendo perseguição, sim, da tua parte.

Abraços.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei no el beberon porque ele era do F&A.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está tendo briga?

Vou entrar de voadora:
    Citação Postado originalmente por Voadora Tetuda
    GGRAAAAAAAAARGHHHHHHHH
    Isso é só um concurso fútil rs :o
    Não se matem por favor.

.

Ja votei no Daraco, um beijão pra vose.

Tenso D:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Se ninguém tem direito a concluir nada por que não sabe o "background", por que você postou isso em um forum público? Se tá aí é pra galera comentar, certo? Mesmo por que, sem o tal "background" o negócio é todo sem base nenhuma.

Eu sou um aqui do forum que não tenho nada a favor do amarelo, não gosto de pokemons, joguinhos de assinatura, memes de sei lá onde, que são coisas que ele fica incentivando por aí, e tampouco compartilho a opinião dele sobre política, sociedade, etc...porém, tá parecendo perseguição, sim, da tua parte.

Abraços.
    Parece perseguição justamente pelo fato de você não saber o background, o que não te dá o direito de julgar.

E eu vou postar aonde? Na caixinha de correio do amarelo? O forum é publico, mas isso não significa que todos vão saber sobre tudo o que ocorre aqui. Há uma grande parte de users do OFF que sabem da história, e por isso foi postado em um lugar "publico".

E mesmo que não fosse, perdoem-me a cacofonia, mas foda-se. É a minha opinião, o cara ta sendo um hipócrita, e todos os que conhecem o cara sabem disso. A diferença é que quando a hipocrisia é sobre a minha pessoa, eu não vou ficar quieto.

E essa porra toda começou pelo meu voto, com uma justificativa muito convincente. Votei no CDD, mas quis que o Darak ganhasse pois pelo menos ele tem palavra pra cumprir o que promete. Digo isso porque conheço ele. Digo isso porque ele já provou isso pra mim. E digo isso porque tambem conheço o caro senhor pokemon e ele provou que não tem palavra. VARIAS pessoas podem clarificar esse ultimo fato dito por mim aqui. Como ele diz que não me conhece, mesmo me conhecendo, e continua com essa história, é sim um hipócrita. E pior, eu ajudei ele o máximo que pude dando dicas de como ele poderia perder a timidez. Alem de hipócrita ainda é mal-agradecido.

Ele vai me quotar e vai desmentir tudo isso, e ai eu só tenho uma coisa pra dizer: foda-se. Eu sei que isso é verdade, há pessoas que sabem que isso é verdade, tenho minha consciencia tranquila. Só não vou ler mentiras aqui e não desmenti-las.

EDIT: E eu disse que não ia mais postar, mas como o quote foi para a minha pessoa, achei indelicado não responder.

Publicidade:

Última edição por Leirbag; 05-07-2009 às 18:00.

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40
  4. Esportes | As 10 Batalhas Épicas do Futebol