DARAK!!!!
Quero ver...
Outra vez...
Seus olhinhos serenos...
Abraços...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

DARAK!!!!
Quero ver...
Outra vez...
Seus olhinhos serenos...
Abraços...
Pena que não poderei esfregar nessa tua poke-cara essas suas palavras, já que o Darak vai vencer. Realmente uma pena. Quanto ao Mega Letronix, tenho dó. Todo revoltadinho, ainda não conseguiu superar a derrota de quarta-feira? Larga a mão de ser besta, o F&A é uma familia, coisa que você nunca vai entender.
Enfim, meu ultimo post nesse tópico, até a vitória do Darak, quando passarei aqui de novo e darei os parabens.

Go go go CDD.

Hm, chocante, o revoltado que queria explodir o FeA agora protegendo. Eu não estou nessa familia, apenas visito e debato por lá, se me concideram da familia, que bom, não me vejo em familia nenhuma e não gostaria de fazer parte de nenhuma, pois assim não viro traidor de movimentos.
Ainda temos uma carta na manga, CDD vai ganhar esperem e verão.[+blefe]
Se ninguém tem direito a concluir nada por que não sabe o "background", por que você postou isso em um forum público? Se tá aí é pra galera comentar, certo? Mesmo por que, sem o tal "background" o negócio é todo sem base nenhuma.
Eu sou um aqui do forum que não tenho nada a favor do amarelo, não gosto de pokemons, joguinhos de assinatura, memes de sei lá onde, que são coisas que ele fica incentivando por aí, e tampouco compartilho a opinião dele sobre política, sociedade, etc...porém, tá parecendo perseguição, sim, da tua parte.
Abraços.

votei no el beberon porque ele era do F&A.

Está tendo briga?
Vou entrar de voadora:
Isso é só um concurso fútil rs :oPostado originalmente por Voadora Tetuda
Não se matem por favor.
.
Ja votei no Daraco, um beijão pra vose.
Tenso D:
Parece perseguição justamente pelo fato de você não saber o background, o que não te dá o direito de julgar.
E eu vou postar aonde? Na caixinha de correio do amarelo? O forum é publico, mas isso não significa que todos vão saber sobre tudo o que ocorre aqui. Há uma grande parte de users do OFF que sabem da história, e por isso foi postado em um lugar "publico".
E mesmo que não fosse, perdoem-me a cacofonia, mas foda-se. É a minha opinião, o cara ta sendo um hipócrita, e todos os que conhecem o cara sabem disso. A diferença é que quando a hipocrisia é sobre a minha pessoa, eu não vou ficar quieto.
E essa porra toda começou pelo meu voto, com uma justificativa muito convincente. Votei no CDD, mas quis que o Darak ganhasse pois pelo menos ele tem palavra pra cumprir o que promete. Digo isso porque conheço ele. Digo isso porque ele já provou isso pra mim. E digo isso porque tambem conheço o caro senhor pokemon e ele provou que não tem palavra. VARIAS pessoas podem clarificar esse ultimo fato dito por mim aqui. Como ele diz que não me conhece, mesmo me conhecendo, e continua com essa história, é sim um hipócrita. E pior, eu ajudei ele o máximo que pude dando dicas de como ele poderia perder a timidez. Alem de hipócrita ainda é mal-agradecido.
Ele vai me quotar e vai desmentir tudo isso, e ai eu só tenho uma coisa pra dizer: foda-se. Eu sei que isso é verdade, há pessoas que sabem que isso é verdade, tenho minha consciencia tranquila. Só não vou ler mentiras aqui e não desmenti-las.
EDIT: E eu disse que não ia mais postar, mas como o quote foi para a minha pessoa, achei indelicado não responder.
Última edição por Leirbag; 05-07-2009 às 18:00.