...que você não faz em público? [-pornografia; chamados da natureza]
Bem, sempre que eu to sozinho eu vivo fazendo sons idiotas com a boca, é tipo uma mania, sei lá, não tem muita explicação, como eu disse é idiota.
Sempre que eu to sozinho na rua eu começo a cantar mas quando eu vou passar por alguém eu douma paradinha. Não sei porque também.
Eu vivo dançando feiamente, eu sei dançar direito, mas eu me divirto muito dançando feiamente, é uma sensação inexplicável.
Eu brinco de tênis com as minhas meias, eu fico rebatendo elas na parede.
Eu gosto de assistir ballet, é uma arte muito bonita, eu acho que é uma das combinações "música-movimento (interpretação)" mais bonitas que já vi, e eu tinha um certo preconceito até assistir uma apresentação e perceber que se trata mais de um sentimento do que de simples movimentos.
Eu não coço o saco em público. Mas adoro faze-lo assistindo televisão. É gostoso, mulheres, não procurem entender isso.
Por enquanto eu lembro dessas...
E você?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação