pq o demon é feio e fraco comparado com o deer
como i tico conheçeu o teco?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pq o demon é feio e fraco comparado com o deer
como i tico conheçeu o teco?
Eles eram Citogeneticistas e acabaram se conhecendo através de um erro atômico, transformando-se em tico e teco... os nomes são assim devido à uma combustão á nível Nuclear de uma rolha.
Por Que existe o menu "arquivo"?
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

pq sem ele o mundo iria a falencia de 2x a 4x
qual a diferença entre um ramister e um rato?
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
a diferença e no motor um ap o outro é v8 tipo quando o inverso do reverso de frente visto de costa no espelho q reflete torto o q ele naum ve...
pq o ventilador gira?
pq o movimento gravitacional da particulas atomicas citoplamsaticas encontradas no dna de um ser homogenio a uma planta carnivora não é proporcional ao numero de tubarões encontrado na vila da laranja na nova zelandia.
pq o 1 se pronuncia um?
pq o trabalho usado no cadaver nao ficou laborosamente cibernetico o bastante para que as margaridas liberassem metano, e causasse a Obliteraçao do amor contido no coraçao da garotinha.
pq nas regras ( quadradinho abaixo do resposta rapida ) dizem q eu nao posso colocar figuras, mas eu posso colocar livremente?
.
pela mesma razão q um hamster descaca um limão com um canivete suiço
pq skol é melhor q antartica?
pq a remoção do dente de um ornitorrinco albino de 8 patas e enfia-lo no olho dum caramujo mutante faz com que comece a chuver nitroglicerina, curando o cancer de todos os coelinhos.
pq pepsi é melhor q coca, e todo mundo ainda prefere a coca?
.

PQ a coca tem uma substancoa chamada uranio,que controla as mentes da pessoas pelo governo do zimbabue,que possui babuino voadores que comem capim durante o inverno,para que não ocorra erro na entrega,informe seu cep corretamente,e exija seu boleto e cupom fiscal na loterica mais proxima de seu municipio estadual.O governo do estado de maxaxussets,não obedece as regras do sistema internacional da fisica imposta por newton onde ele proprio diz que seu corcel 1972,possui um motor de 6 pistoes,onde um funciona com 350 ml ,e as velas de injeçao primaria possuem um sistema avançado de nitrobombeamento onde o NO2,destroi as particulas de gasolina,onde ocorre o fluxo desemfreado do alcol etilico,que por sua vez e coletado pela coca-cola world company e é introduzido nos galoes de 98 litros de pura testosterona regular,fisicamente falando.
Por que em 1982,a usina nuclear de springfield expludiu?
pq o rabo da largatixa
tava apontanu pro norte em vez de aponta pro sul
pq meu virtua tah piscano?
Última edição por Matt Dark; 16-01-2006 às 19:45.