eu quero mensalão (xD)
Quem ama esse joguinho?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu quero mensalão (xD)
Quem ama esse joguinho?
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
Pq minha mãe foi atropelada por uma betoneira a 180km por hora e não sofreu se quer 1 arranhão, mais minha tia que foi atropelada por uma carroça tá internada já faz uma semana em estado gravíssimo.
^^
Quem sabe quantos anos tem o Tuga Angerami??
pq c terra parar d girar em volta do sol vamos entra em uma nova era do gelo pois a rotaçao eh o exercicio q mante a terra kentinha!-e ainda disen q eh o sol q akeçe a terra!!
pq os seres vivos nescecitam de ferro e n d titanio?
se agravidade da terra está baseada na infra-estruta metozóica da atmosfera..pq então podemos afirmar q x=y..essa firmação seria inutil se guindo a lei de newton...a gravidade é o nome...sobretudo a formula

Isso é porque o céu é azul e toda vez que uma torrada com geléia cai sempre cai de boca pra baixo..
Pq eu ja comi trakinas?

pq nuam tinha mais bergamotas!!!Postado originalmente por ÅvåÑg€®
Quem eh mais ridiculo? Faustão ou João kleber!

Joao kleber..
Pq em todos os site tem emotion?
Prq eu to na porra desse trabalho fazendo nada.
Quais os motivos de declarar que Roberto jefersson é culpado c ele é uma mera vitima?
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
Um dia eu vi um macaco!
pra q o quadrado do cateto da ipotenus serve?
Para medir o peso de uma formiga em cima de um avião.
Porque o Brasil é um pais de 1 Mundo? :eek:
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".