Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pequena dúvida

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequena dúvida

tipo assim, criei um char pally em refugia, não conheço ngm por lá e não tinah nenhum otro char lá, logo ~> sou pobre 0.o

qndo vi qe iam diminuir o drop de small stone dos goblin, fui correndo faze o qe sempre faço nos meus pally nubim, fico em femor hills, matando goblin cm pedra qe dropa, isso me rendeu uns skill 49/35,lvl 12 e ml 4, e agora não vale mais apena faze isso, então resolvi upa de uma vez pra faze desert quest + grana das hunt e lvl 20~ torra tudo em stone e upa um distance descente, o caso é, não sei ond upar, fico em duvida entre dwarfs(nao gosto mto por causa das spear) X amazon camp(venore ou carlin) X folda,
    o pior é qe os 3 são cheeios de botter,uma media de 1~5 botters, então,qual dos 3 é e melhor pra up? tirando esses, tem otro lugar ondeeu possa upa, dando rpefrencia montros qe droapm spear? (resp de troll de carlin é um lixo, e o de ab tem uns 10 botter na cave intera,)

fora disso, alguem tem alguma dica do qe fazer?
    de equips, pretendo compra belted cape(ja tenho),p-legs,stell helmet e um dwarven shield(ja tenho) até qe eu consiga as stone,dai sim vo começa a melhor o set..

aberto a conselhos
    (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    tipo assim, criei um char pally em refugia, não conheço ngm por lá e não tinah nenhum otro char lá, logo ~> sou pobre 0.o

qndo vi qe iam diminuir o drop de small stone dos goblin, fui correndo faze o qe sempre faço nos meus pally nubim, fico em femor hills, matando goblin cm pedra qe dropa, isso me rendeu uns skill 49/35,lvl 12 e ml 4, e agora não vale mais apena faze isso, então resolvi upa de uma vez pra faze desert quest + grana das hunt e lvl 20~ torra tudo em stone e upa um distance descente, o caso é, não sei ond upar, fico em duvida entre dwarfs(nao gosto mto por causa das spear) X amazon camp(venore ou carlin) X folda,
    o pior é qe os 3 são cheeios de botter,uma media de 1~5 botters, então,qual dos 3 é e melhor pra up? tirando esses, tem otro lugar ondeeu possa upa, dando rpefrencia montros qe droapm spear? (resp de troll de carlin é um lixo, e o de ab tem uns 10 botter na cave intera,)

fora disso, alguem tem alguma dica do qe fazer?
    de equips, pretendo compra belted cape(ja tenho),p-legs,stell helmet e um dwarven shield(ja tenho) até qe eu consiga as stone,dai sim vo começa a melhor o set..

aberto a conselhos
    (:
    Fica Amazon Camp de Venore, ou vc poderia tentar ir nos undeads de thais, andar - 1 e -2 pegando skeletons e ghouls, axo melhor do q o Amazon Camp, pois rende mta grana, e vai t ajudar futuramente. ^^

Edit: Não gostei da tua Sing. Emo?
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gasta todo o seu dinhero comprando pedras ;s

com os skills q vc ta, já da pra da uma rushadinha, lvl 40 vc vai te skills 70+ facil.

vai trolls de dwarf bridge xD
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Tópicos Similares

1. Tenho uma pequena Duvida ;]
    Por galem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 24-07-2008, 08:53
  2. Duvida Tripla
    Por Enzofelipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2008, 10:45

Permissões de Postagem