tipo assim, criei um char pally em refugia, não conheço ngm por lá e não tinah nenhum otro char lá, logo ~> sou pobre 0.o
qndo vi qe iam diminuir o drop de small stone dos goblin, fui correndo faze o qe sempre faço nos meus pally nubim, fico em femor hills, matando goblin cm pedra qe dropa, isso me rendeu uns skill 49/35,lvl 12 e ml 4, e agora não vale mais apena faze isso, então resolvi upa de uma vez pra faze desert quest + grana das hunt e lvl 20~ torra tudo em stone e upa um distance descente, o caso é, não sei ond upar, fico em duvida entre dwarfs(nao gosto mto por causa das spear) X amazon camp(venore ou carlin) X folda,
o pior é qe os 3 são cheeios de botter,uma media de 1~5 botters, então,qual dos 3 é e melhor pra up? tirando esses, tem otro lugar ondeeu possa upa, dando rpefrencia montros qe droapm spear? (resp de troll de carlin é um lixo, e o de ab tem uns 10 botter na cave intera,)
fora disso, alguem tem alguma dica do qe fazer?
de equips, pretendo compra belted cape(ja tenho),p-legs,stell helmet e um dwarven shield(ja tenho) até qe eu consiga as stone,dai sim vo começa a melhor o set..
aberto a conselhos
(:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação