Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida apos o update - criatura

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida apos o update - criatura

Bom galera,

é o seguinte, como estou free, estou aproveitando com meu druid pra levantar uma boa grana, para torrar qdo premmy, e estava cacando undeads em thais, (ghuol, skeleton, beholde, crypt e etc)

porem pouco antes do update, eu li que os ghouls e rots, comecariam a dar menos gold, e elfs iriam passar a dar mais

portanto, sera que vale a pena migrar dos undeads, para elf village, pois pelo pouco que andei cacando la, eu vi que a experiencia eh praticamente a mesma ~18k/hora (obvio que dependendo do tanto de players e b**s)

alguem ja teve experiencia com ambos os bixos apos o update

para informação sou druid lvl 54 e ml 47

PS. num adianta nem falar pra ir guard fazendo lootbag,
    1º odeio guard
    2º aqui é n-pvp, fazer lootbag eh perca de tempo
    3º num tem 3º

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei caçando em Ghouls e pelo que percebi a mudança no loot de Peças de ouro foi realmente pequena coisa de no maximo 10% (2-4 moedas) , peguei uma media de 15 moedas de ouro em minha caçada de ghoul ontem, sendo que um dropou até 25.

Boa sorte na batalha contra os mortos-vivos.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, vai nos elfs, aproveita pegar elven bow se tiver sorte e vende por 7~~10k, pq daki algumas semanas vai se desvalorizar...

Cuidado, se tiver power abuse pra te expulsar de lá....

Abraços...

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c for non pvp recomendo os elfs, já q por ser mais longe, creio q vao menos pessoas, porem as q vao sao de lvl + altos ^^
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, ghouls ainda dropam muito gold, o problema é que antigamente, praticamente nenhum ghoul deixava de dropar GP, atualmente, eu matei uns 5, desses 5 uns 3 não dropam porra nenhuma de gold, e os 2 que dropam, dropam em torno de 20gps cada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei caçando em Ghouls e pelo que percebi a mudança no loot de Peças de ouro foi realmente pequena coisa de no maximo 10% (2-4 moedas) , peguei uma media de 15 moedas de ouro em minha caçada de ghoul ontem, sendo que um dropou até 25.

Boa sorte na batalha contra os mortos-vivos
    10% pode ser muita coisa, ainda mais pelo meu tempo de hunt (7~8 horas)

Isso, vai nos elfs, aproveita pegar elven bow se tiver sorte e vende por 7~~10k, pq daki algumas semanas vai se desvalorizar...

Cuidado, se tiver power abuse pra te expulsar de lá....

Abraços...
    Afinal de contas, de que elf ta caindo isso? nem sabia que tava dropando isso de elf..
    e power abuser num tem, eh n-pvp, o max que vou encotrnar eh booter, que isso temde kilo em qualquer cave hj em dia

c for non pvp recomendo os elfs, já q por ser mais longe, creio q vao menos pessoas, porem as q vao sao de lvl + altos ^^
    sim, eh non-pvp, e a media de lvl la eh 40~60,,,porem semrep tem um 90+ fd* no bot

Rapaz, ghouls ainda dropam muito gold, o problema é que antigamente, praticamente nenhum ghoul deixava de dropar GP, atualmente, eu matei uns 5, desses 5 uns 3 não dropam porra nenhuma de gold, e os 2 que dropam, dropam em torno de 20gps cada...
    isso que eu to pensando, ghuol antigamente, dava mais loot do que elf, sem duvida, e a exp ficava praticamente a mesma, por isso naum compensava.
    Agora com aumento nos elf, e diminuição do ghuol, talvez passa a ser basicamente a mesma coisa, alem do que elf, eh mais vazio e da pra fazer uam bela bagloot, usando apenas o bow e mandando parcel

Alguns ja disseram da exp com ghoul que diminuiu pouco, mas queria saber a media de aumento nos elf, se foi boa....alguem saberia me informr?
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que notei, os Ghouls estão dando maius gold que antes, mais é coisa pouca...
    Antes eu pega em media 18e pá, agora é mais 21 por ae ;P

Tópicos Similares

1. Duvida bless update.
    Por kzinff no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2009, 14:55
  2. Após o update
    Por Night Monkey no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2008, 22:43
  3. Problemas com Tibia após o UPDATE!
    Por Ralvo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2008, 18:28
  4. Duvida sobre update
    Por Niclos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 12:30
  5. Enquete: Qual Vocação ficou mais forte apos update?
    Por Karambola no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 11-01-2008, 17:52

Permissões de Postagem