Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Muito legal ^^
Bom saber que a CIP trabalha ehehe.
Mto legaal a materia, parabes aos CM's
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Muito interessante esse artigo.
Existem muitas coisas que rolam nos "bastidores" da Cipsoft que a gente nem imagina que acontece.
bem legal essa noticia mostra o esforço
que fazem p/ tentar nos agradar!!!!!
Só quem programa mesmo pra saber o que é conseguir achar um bug, e depois ainda, conseguir corrigi-lo.
Eu trabalharia na Cip, mas nem falo alemão. :wscared:
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Muito interessante, eles parecem ter camaradismo entre si.
LOL! Eu realmente rí alto aqui.Enquanto abríamos as portas, ouvimos o som frenético de cliques. Akananto, Craban e nosso novo tester Andrej Delany pareciam bastante ocupados em testar a durabilidade de um mouse.
Gostei da materia.
Estão de parabens![]()
Circulo de honra!...
http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/
-------------------------------------------------
li essa materia hj cedo no Tibia.com e reli agora traduzida ... achei muito interesante a rotina deles antes de um update e dei boas risadas com algumas partes do artigo xDD
Gosto muito de ler sobre o dia a dia da empresa e de como todos trabalham mas o que eu realmente gostaria de fazer era um tour em pessoa pelo predio da empresa :wub:
Última edição por Fejuada; 05-07-2009 às 03:45.
"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."
Muito bacana essa matéria. E ainda tem gente que diz que os carinhas da CipSoft não fazem porcaria nenhuma pra melhorar o jogo ou pra corrigir os erros do Tibia. Essa matéria daria um bom banho de água fria nesses estúpidos. Nem consigo imaginar quão difícil deve ser lidar com o jogo. Meus parabéns a todo mundo que luta para que o Tibia seja o que chamamos de jogo.![]()
O que vem pela frente? :eek: