Rox,nunca vi esse boss,na verdade nunca tive um rook pra ver :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rox,nunca vi esse boss,na verdade nunca tive um rook pra ver :/
Eh, está ficando comum matar esse novo "Boss", quem sabe futuramente a CIP não de uma melhorada nesse Rotworm ae, porque se continuar assim irá vira fichinha para os Rooker's ainda mais se começar a cair algum loot raro. Eu fui vê a Kill Stats desse "Boss" aqui de Honera e apareceu que já tinha tomado 5+ hunted desde a última vez que eu fui lá vê... :triste:
[x] Level 20
[x] Skills 65/65
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."
(Friedrich Nietzsche)
Ele aparece em dois lugares diferentes. um juntamente com o Rotworm que fica na cave de PS, e o outro na quest da Katana, que foi onde eu encontrei.
Pelo visto seu loot ainda não tem nada de especial.
Pelo visto, aparece mais facil naquela cave de ps
12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck
Eu prefiria ir na caverna de Poison Spiders, lá ganhava uma boa exp em torno de 3.OOO até aparecer o respawn de Rto, mais até agora não deu respawn do Boss lá.
[x] Level 20
[x] Skills 65/65
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."
(Friedrich Nietzsche)
É, na cave de ps tem mais bixos e também, evita os gastos com os antidotes Para mim, a vantagem da cave de rots, é se você quiser loots.
12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck
Eu prefiro ir nas caverna das Poison Spiders, mais cada tem seu gosto. Eu to a dois dias caçando esse bos na caverna de Poison Spiders e ate hoje não vi o respawn dele lá, mas sou brasileiro desisto nunca. u.u
[x] Level 20
[x] Skills 65/65
(Friedrich Nietzsche)
Super Fácil...assim que fiquei sabendo desse boss eu fui lah para quest da katana...e ele estava lá....matei rapidinho...maior porcaria.
![]()
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~