Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sejam sinceros .

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sejam sinceros .

Gente, tem horas ( quase nunca ) que eu estou jogando e penso, porque a Cip faz certas coisas com a velha ( não tão velha ) ilha de Rookgaard, tipo uma parte (não são muitos) dos Updates feitos pela CIP só fazem prejudicar a vida dos Rookers. Sera que a CIP não vé os Rookers como jogadores mas sim como BESTAS que não sairam de uma ilha minuscula e com monstros fracos...
    Então falem ai você acham que a CIP se importa realmente com Rook ou até melhor com os Rookers ?

Obs:Esqueçam da parte Anti-bot dos Updates.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[desculpavelha]Rookgaard é uma ilha projetada para newbies, ninguem tem obrigação de ficar ali depois de atingir o nível 8, não é "o certo" a fazer.[/desculpavelha]

Alguns rookers entendem isso, logo na minha opinião se a cipsoft ligasse para rook do mesmo jeito que liga para mainland, criando várias áreas e itens novos, eu pararia de jogar e acredito que muita gente faria o mesmo. Não vou dizer que rook iria morrer porque já esta morta, mas ela ficaria "mais morta ainda".

Como eu dizia antigamente: Quanto menos parecida com main, melhor

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Responderei o tópico devido ter
    gostado demasiadamente de seu

No geral não existem updates em Rookgaard
    para prejudicar a vida dos rookers e a Cip não
    vê os rookers como "bestas".
    Provavelmente o Knightmare deve ter até certa
    felicidade pelos rookers existirem, já que Rookgaard
    é uma parte do jogo praticamente criada completamente
    por ele.

Então falem ai você acham que a CIP se importa realmente com Rook ou até melhor com os Rookers ?
    A Cip não precisa realmente modificar Rookgaard.
    Rookgaard já tem sua história bonitinha.
    Ela faz apenas modificações não radicais na ilha.
    Também não se importa muito se os Rookers ajudam
    ou atrapalham.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard é (era, na verdade) um bom lugar pelas tantas dificuldades que apresenta(va).

Eu sou rooker porque gosto da dificuldade. Não caçar nada que dê mais de 50 exp, ter a katana como melhor arma, ter skills que dificilmente evoluem. Perfeito!

Por mim a Cip nunca teria colocado banco, por exemplo. E o update que mudou os hits então, estragou tudo.

Antes eu demorava 10 minutos pra matar um troll no fist fighting full atack. Hoje eu mato um minotaur em 1 minuto no fist full defense.

Tudo ficou simples demais. Crystal coin ainda devia ser um sonho inalcansável. Platinum coins? Só vendendo itens.

Pra mim a CIP só vai mostrar que se importa de verdade com os Rookers quando voltar a dificultar DE VERDADE a nossa vida.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só existem poucos rookers que pagam P.A e jogam no rooker como char principal, vocês não têm prioridade, rsrs.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo a CipSoft como indiferente aos Rookstylers. Se ela faz mudanças em Rookgaard, geralmente são para facilitar a vida dos newcomers nível [1,8] o que por tabela acaba afetando nossas vidas. Diminuindo as oportunidades dos trappers montarem suas armadilhas, nos dando um elixir de cura com eficiência bem maior, etc...

Houveram mudanças estéticas que em nada afetaram ninguém, e meramente fazem parte da evolução gráfica do Tibia e a tentativa de deixar para trás elementos gráficos muito antigos.

Talvez os monstros do tipo boss tenha sido feito conosco em mente, mas não são realmente grande desafio ao guerreiro minimamente preparado e com prévio conhecimento do que está prestes a enfrentar.

Existem também mudanças que são mais direcionadas ao continente de mainland, como o famigerado balanceamento das vocações, que acabou aumentando bastante nossos danos alguns updates atrás, ou quando as lanças começaram a voltar para as mãos de nossos personagens.

Na minha visão a CipSoft poderia reverter algumas destas mudanças, não com os Rookstylers em mente, mas para dificultar as vidas dos usuários de software ilegal (bot). Com a volta dos danos pequenos e de elixires piores, seria menos atrativo usar de tais recursos na ilha.
    Última edição por Girafales; 07-03-2010 às 10:18.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menina dos Olhos Azuis Ver Post
    Eu sou rooker porque gosto da dificuldade. Não caçar nada que dê mais de 50 exp, ter a katana como melhor arma, ter skills que dificilmente evoluem. Perfeito!

Concordei com tudo que a Menina dos Olhos Azuis disse, exceto em algumas partes. Sim, eu também fui um Rooker, melhor, eu sou ainda, porém inativo e realmente quando existia a dificuldade tinha mais senso eu permanecer upando por lá. Mas essa dificuldade que hoje não é encontrada em Rookgaard, você encontrará em Main. Porque lá, pelo menos, voce enfrentará criaturas que exijam muitos mais do que simples 2 hits e exigirá, dependendo do respawn que vc se encontra, uma estratégia. É proporcional você ter uma katana e skills que dificilmente upam para você ter skills 100 e ter um Hellforged Axe para caçar monstros típicos encontrados em Blood halls, vats, Battlefield, Arcanum e nas Throneroom da POI por exemplo. Acho até que é desproporcional, pendendo pra mais desafiante o lado de Main. Fora que ainda, você ainda pode fazer caças com amigos. E não tem a desculpa de que nada da waste, de que todo mundo pode fazer grana já que em Rookgaard, nós mesmo nem fazemos muita questão dela.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Na minha visão a CipSoft poderia reverter algumas destas mudanças, não com os Rookstylers em mente, mas para dificultar as vidas dos usuários de software ilegal (bot). Com a volta dos danos pequenos e de elixires piores, seria menos atrativo usar de tais recursos na ilha.
    Também concordo com quase tudo, exceto pela volta dos elixires piores, tendo em vista que, antes do client 8.1, os meios de Heal era bem superiores aos atuais.
    Mesmo com danos baixos já existiam bots e GM's que raramente apareciam para resolver o caso. A volta aos baixos danos não resultaria em nada, e continuariam os bots apenas quem fosse estupidamente idiota uma vez que, embora não seja confiável o atual método de banimento, nós sabemos que cedo ou tarde você irá pra lixeira sem possibilidade de limpar sua ficha.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito mais sem graça.
    Lembro do tempo que tinha que vender 4 Hatchets/Maces pra conseguir uma Platinum Coin.
    Os tops compravam por +/-150gp cada moedinha.
    Lembro de ver as coleções dos tops e ficar babando.
    Hoje qualquer um consegue platinum ridiculamente até matando ratos.
    E a Cip já falou que não se importa com os Rookers.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP mesmo disse que nao quer que a pessoas fiquem em rookgaard.
    Aquela ilha eh soh para os iniciantes pegarem o macete.
    Porem a maioria dos jogadores novos hoje em dia sao chars secunarios, ou seja, nao necessita essa ilha muito mais como antigamente.
    Acho que um dia a CIP ainda destroi rookgaard.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser bem trágico.
    Acho que não chegariam a fazer isso, mas sei lá né... cada coisa que inventam. :rolleyes:
    Acabar com rook acho que só se acabar o jogo mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os meus mais sinceros sentimentos sobre...
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2009, 17:20
  2. Respostas: 25
    Último Post: 28-01-2009, 15:50
  3. Conto - Malditos Sejam...
    Por cronus0590 no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2008, 23:25

Permissões de Postagem