ja matei esse bixo....e hje tambem vi uma tarantula em rookgaard...
otra coisa onde tem respaw desse munster em rookgaard?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ja matei esse bixo....e hje tambem vi uma tarantula em rookgaard...
otra coisa onde tem respaw desse munster em rookgaard?
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
A tarantula está em uma sala inacessível. É apenas um enfeite, assim como o ghoul e o minotaur mage.
Ainda não entendi a noção da Cip em colocar seres como:
- Minotaur Mage
- Ghoul
- Tarantula
em lugares inacessiveis.
Minto, existem respostas, porém são muito idiotas para satisfazer meu ego. Espero não estar errado quanto a quantidade de Q.I dos constructores da CIP.
São criaturas demonstrativas. O minotaur mage possui uma história interessante e o ghoul está dentro do contexto da caverna/missão (túmulos, carniçais...).
Já a tarantula é estilo sem substância. Alguém achou que seria legal chamar a atenção ou criar um boato... o que estraga a diversão é o "level spy" presente em alguns bots. Quando a Cipsoft irá aprender a manter um mistério?
Lembrando que em Main existem diversas salas inacessíveis, criadas para instigar os jogadores (vide a porta 999 e o teletransporte que não leva a lugar nenhum).
Como disse, eu já sabia, porém para mim é idiota demais para o meu ego.São criaturas demonstrativas.
Matei um Rottie a algumas semanas atrás e tambem não caiu nada interessante além de Ham e gold coins, mas oks. Quanto aos outros mosntros inacessíveis, cada um tem sua história na parte de rookgaard mas quanto a tarantura ainda esta sob boatos.
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Uowwww...
A emoção foi grande! ;D
Primeiro Boss que achei em Rook - Rottie the Rotworm, mais achei que seria mais dificil...
Gosteii, espero achar mais!
O loot dropo:
Loot of Rottie the Rotworm: meat, a lump of dirt, 23 gold coins, a mace, a copper shield, a legion helmet.
Última edição por xwattyz; 25-03-2010 às 15:03.

Tópico ressuscitado, favor prestar atenção nas datas antes de postar, existe um prazo a ser obedecido que pode ser encontrado no tópico fixo desta seção.