Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial de Rooker :]

Conta não ativada Avatar de Anjo do Spear
    Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de Rooker :]

Primeiro, nao tenhu fotos entao vai ficar fraco mais assim pode ser q tenha erros pois meu primeiro tutorial entao vamos la !

Primeiro vc deve estar lvl 8 ok por volta de 1k arranje um time e faça bear room quest, completa ok :]
    faça tbm Katana Quest vc usará alguns small health potions e antidote potion para fazer arranje um bom time de guerreiros pois a batalha será dificil :]
    faça tbm dragon corpse quest (nao sei como escreve)(cooper shield quest) compre por volta de 7~~9 small healths potions qndo vc chegar no fim espere seu hp encher ou seja leve food tbm com seu hp cheiu e sem fogo nenhum agora eh soh voltar sempre lembrando se o hp tiver mto baixo heale:]
    faça a quest das wasps e se vc for free peça pra algum amigo seu premmy troca-la por sttudded legs :]
    Bom agora vc esta com seu full set entao bora as hunts nao ah mto misterio pois o bixu mais forte possivel de se enfrentar eh apreendice sheeng e o boss eh meiu raro entao eh issu cace troll ateh lvl 9 issu dara uma boa grana compre bps de small health potion para suas hunts mais dificeis aconselho para solar rotworm leve boxe ou algo q nao de para o rot passa por cima e mate de 1 em 1 faça issu ateh lvl 10 no lvl 10 compre 2 bp de small health potion creio q gastara issu por solo do mino hell la dará mta exp mais dara mto trabalho tbm e faça issu ateh enjoar de rook e criar otro char pra i pra main :] pq cmg e meu rooker eu enjoei fikei no centro conversando por meses sem vontade de caçar ;x ateh q criei otro char ospaksopa ec eh o fim criticas faz parte elogios me enche de orgulho ;x

Comments plz ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Coronel Green
    Vocês podem roubar meus itens mais nunca jogaram como eu joguei
    Citação Postado originalmente por Seu Madruga
    As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos
    Equanto issu em Saphira :
    Citação Postado originalmente por Daymol
    17:52 Daymol [21]: need crew to desert quest i'm sorcerer
    Citação Postado originalmente por Homer Simpsom
    A culpa eh minha e eu coloco ela em quem eu quiser
    10:27 Gaabiiziinha [16]: se é homem ou mulher na real?
    10:27 Gaabiiziinha [16]: eu so Homem
    10:28 Gaabiiziinha [16]: catei esse char
    10:28 Gaabiiziinha [16]: pra pega itens
    10:28 Gaabiiziinha [16]: essa casa de baixo
    10:28 Daniel Elite Knight [30]: diga oi pro tibiabr :]
    10:28 Gaabiiziinha [16]: é do meu amigo de sala
    10:28 Gaabiiziinha [16]: como assim?

Registro
    04-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio incompleto, odeio tutoriais sem imagens..
    Acho que lvl 9 não é muito bom caçar rot, acoselho bug e wolf até o 13, pelo MENOS se você quiser matar uma rotzinha por diversão é só 15+, e solar mino hell lvl 10? Só se você for o top skill de rook..
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei.

Falta de imagens ilustrativas que ajudem a demonstrar o que você tinha a intenção de dizer e formatação ruim foram os problemas que eu detectei quanto ao leiaute.

Já o tutorial em si ficou excessivamente curto e não descreve bem as coisas, foi feito para quem já conhece o jogo e a cidade. E quem já conhece o jogo e a cidade não precisa de tutorial.

Abraços,
    []'s

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além das falhas já citadas acima pelos meus companheiros há uma outra crítica: já há tópicos ativos com a mesma temática nesta seção.

Aconselho uma lida nas Regras do Forum para que tenha uma feliz estadia em nossa comunidade. :o

Ah... E outra coisa. Criar diversos tópicos iguais é considerado spam, o que é uma infração às regras deste forum.

<Fechado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22

Permissões de Postagem