Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Casada em Rook!

  1. #21
    Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Posts
    3.414
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    ignorante?eu? voce começou 3 paragrafos seguidos com rapaz... :yelrotflm

    Euri de tudo que tu acabo de escreve aqui cara.

    primeiramente, eu não tenho um pingo de inveja de voce... jogar em rook? qual a graça? matar mino todos os dias não deve ser muito legal na minha opinião, so mais hff, grim reaper ou qlquer outra coisa que tire mais do que 100 de dano. aheiuahuiehauiehauih

    namorada? a tah bom, voce fala namorada pq se aparece a primera pra ti, tu ja casa neh? acho que tu não tem como escolhe. ;X


    e por ultimo, eu posto nesse tipo de topico, pra ver as respostas ridicula que voces dão, tipo a sua! sabe como é né, da pra ri mais do que o programa do didi.:yelrotflm
    Não existe lvl 80+ rooker que upa na mão, rookstayer é um lixo, ninguém aguenta ficar horas e horas matando spiders e trolls.

    Também me adimira ver vc falando isso, sua média é de quase 300h por mês e 1 mês vc jogou 342h, corresponde a mais de 11h por dia, todos os dias. Lembrando que isso são apenas médias, em um final de semana vc pode ter ido viajar ou ter saído, e não ter jogado nesse día, e ter jogado 15h ou 20h no outro.

    Alguém que não seja botter tem que ser MUITO desocupado pra jogar 340h em 1 mês. Não tenho como provar assim como vc não provou que o rooker citado é botter, mas foi-se a época que eu acreditava na inocência de knights lvl 100+ de non-pvp ainda por cima.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Avatar de jaopvg
    Registro
    05-03-2009
    Posts
    606
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ja raxo o bico nesse forum... se dexa os cara pra conversa na rl frente a frente, sai no tapa..

    aauehaueuaheuahuehauehauehuahe

  3. #23

    Registro
    12-06-2007
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Não existe lvl 80+ rooker que upa na mão, rookstayer é um lixo, ninguém aguenta ficar horas e horas matando spiders e trolls.

    Também me adimira ver vc falando isso, sua média é de quase 300h por mês e 1 mês vc jogou 342h, corresponde a mais de 11h por dia, todos os dias. Lembrando que isso são apenas médias, em um final de semana vc pode ter ido viajar ou ter saído, e não ter jogado nesse día, e ter jogado 15h ou 20h no outro.

    Alguém que não seja botter tem que ser MUITO desocupado pra jogar 340h em 1 mês. Não tenho como provar assim como vc não provou que o rooker citado é botter, mas foi-se a época que eu acreditava na inocência de knights lvl 100+ de non-pvp ainda por cima.
    primeiramente, a media de horas/mes é de 245, isso da em media 8h/dia, minha aula acaba 12:30 e eu não durmo antes da 1:00 da manhã, ou seja eu poderia ficar até 11h no char, eu não upo toda essas 8h, se eu fosse botter te garanto que eu ja tava lvl 200, o mes que eu fiquei 300h+ foi qndo? dezembro, ok não tenho aula, o que fazer em sarandi, em dezembro sem aula? jogar tibia!.

    é só verificar minhas mortes tbm, acho meio dificil, deixar de bot em destroyer, hff, quaras, frost. :///

  4. #24
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    primeiramente, a media de horas/mes é de 245, isso da em media 8h/dia, minha aula acaba 12:30 e eu não durmo antes da 1:00 da manhã, ou seja eu poderia ficar até 11h no char, eu não upo toda essas 8h, se eu fosse botter te garanto que eu ja tava lvl 200, o mes que eu fiquei 300h+ foi qndo? dezembro, ok não tenho aula, o que fazer em sarandi, em dezembro sem aula? jogar tibia!.

    é só verificar minhas mortes tbm, acho meio dificil, deixar de bot em destroyer, hff, quaras, frost. :///

    cara, realmente as vezes é ruin ser rooker, mas acho que ser um nerd a esse ponto é bem pior, rapaz, vc fik falando merda de eu ser rooker, mas eu tenho uma vida boa por fora, e vc parece que não...

    qm vc acha que ganha?

    vc deve ser um nerd gordo, oculos de 20 graus, usa um freio de burro e tem medo do sol...

    olha oque vc fala pra mim seu fedido, vai procurar o seu penis no meio das suas banhas que vc ganha mais doque passar a sua vida jogando tibia... -.-

    flw

  5. #25
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Não existe lvl 80+ rooker que upa na mão, rookstayer é um lixo, ninguém aguenta ficar horas e horas matando spiders e trolls.
    cara, tem sim...

    eu escolhi ser rooker pq é melhor pra mim e meus horarios, eu tenho varias aulas de musikas, (canto, teclado, guitarra) tenho minha banda, tenho namorada, tenho amigos, escola e etc... tudo pra dar atenção a isso e viver minha vida social normalmente...

    não tenho tempo para marcar dia para anihi, tempo de fik em war, comprar coisas pra caçar e etc...

    meu nogócio é ser rooker msm, to na mino hell na hunt e talz e posso sair a hr q eu quiser...

    eu jogo tibia para meu momento "livre" para me divertir, sim claro, já fui mais nerd e talz... mas quase não entro mais...

    bom, não tenho motivos para usar bot, jogo porque gosto do jogo e não porque quero sair falando que sou foda pra um bando de nerds fedidos, to nem ai pra quem gosta do meu char ou não...

    bom, é isso msm... flw




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Avatar de Cassio Paladin
    Registro
    11-08-2007
    Idade
    32
    Posts
    478
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    não, ela nao deveria :x
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

    http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

    Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...


    Enutrof-Rosal


    See you in Mundo Fake.

  7. #27
    Avatar de Zenfinho
    Registro
    14-07-2008
    Localização
    Papanduva
    Posts
    77
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir Realmente

    lvl 80 que upo na mao em rook?
    mesma coisa dize que politico é inocente.
    mas se realmente na mao , vc é meu heroi :yelrotflm

    otra coisa, não conheço o Arkkonnnn, mas pra chama ele de viadinho primero tira essa foto ai hEUWHueauheUAWHeua

  8. #28

    Registro
    12-06-2007
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    cara, realmente as vezes é ruin ser rooker, mas acho que ser um nerd a esse ponto é bem pior, rapaz, vc fik falando merda de eu ser rooker, mas eu tenho uma vida boa por fora, e vc parece que não...

    qm vc acha que ganha?

    vc deve ser um nerd gordo, oculos de 20 graus, usa um freio de burro e tem medo do sol...

    olha oque vc fala pra mim seu fedido, vai procurar o seu penis no meio das suas banhas que vc ganha mais doque passar a sua vida jogando tibia... -.-

    flw
    não sou nerd gordo, peso 58kg, não preciso de oculos e por sinal tenho olhos verdes , freio de burro? lol, mass bem capaz, medo de sol? lol vo pra praia todos os feriados e nas ferias. ;X

    voce só sabe chingar os outros de nerd, gordo e fedido? que xingamentos são esses?parece pia de 9 anos...

    Ao menos, eu não tento paga uma de rockeiro ,\,,/

  9. #29

    Registro
    06-03-2009
    Idade
    33
    Posts
    952
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    To em rook-Pacera de Wedding outfit também
    Última edição por Hillort; 07-07-2009 às 19:14.

  10. #30
    Avatar de Roccoxd
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    755
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    q rox xD vai ter um monte de gente fazendo isso ae

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Who's gonna save the world tonight? ♪



    Twitter


    SPFC ♥

    Clique aqui e visite meu Life Thread xD



Tópicos Similares

  1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 189
    Último Post: 01-01-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •