Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0








Nice...
http://img269.imageshack.us/img269/5001/knight3.jpg
/\ Era pra ser Spam00:16 Sylion Loriel [27]: eu ja vi um cara com uns 15 demon skeleton la na frente do dp
00:16 Feraxx Plasmos [25]: tem certeza que era só de 1?
00:16 Sylion Loriel [27]: me disseram q era lvl 28
00:16 Sylion Loriel [27]: onde ele ia os bixo ia atras so pode se dele
00:17 Knight'Lendario [54]: nm, as vezes os bixo
00:17 Knight'Lendario [54]: ta follo
00:17 Knight'Lendario [54]: nele
00:17 Feraxx Plasmos [25]: HUAUHAUHAHUHUAHA
00:17 Feraxx Plasmos [25]: HUAUHAUHUHAUHAUHAUH
00:18 Feraxx Plasmos [25]: essa vai pras perolas
00:18 Knight'Lendario [54]: ow cario
00:18 Knight'Lendario [54]: sem spawn
00:20 Knight'Lendario [54]: spam eh em portugues
00:21 Knight'Lendario [54]: otario
00:21 Morganna Bonecrusher [32]: lol
00:21 Feraxx Plasmos [25]: desde quando spam é portugues?
nossa cara, soh eu sei como te odeiovai pro inferno
,,*,,
@topic
n perde essa ropa, pq ela eh do casamento, perde c o casamento acaba
(:
Também pensei que perdia ;x
Koss :thumb:
nossa,tmb pensei q perdia ausahsuhau
vo faze tmb
Não né cara, ela voltou para rook mais continua casada![]()




pensei que vc tivesse morrido, a tempos que nao via vc o.o
@tópic
interessante, mas só quem começa hoje e gostaria de ser rooker que valeria a pena fazer isso.
rapaz, nem quis ler o penultimo post seu pq dps que eu vi que começou a ficar totalmente sem nexo eu já vi que é realmente uma criança cheia de inveja...
rapaz, nem imagino qm é vc, e nem seus amigos (você pelomenos diz ter, mas eu duvido muito) agora vc vem com um papo que eu uso bot e que ainda por cima me pegou usando, rapaz, sua inveja ta passando dos limites não acha não?
bom, pelo fato de eu não te conhecer pode ser porque você é insiginificante, mas você poderia ser menos ignorante tbm não?
Rapaz, se não sabe jogar, não fique invejando e fazer de tudo pra culpar tal pessoa, sabe doq vc precisa? de uma namorada! não no tibia, mas na RL...
é cara, dá pra ter na RL não sabia? bom acabou de descobrir, agora corre atraz de uma...
mas se não conseguir, e não fik invejando os outros que tem e nem tente terminar o namoro deles, sabe oque vc faz? se mata! lixo!




ignorante?eu? voce começou 3 paragrafos seguidos com rapaz... :yelrotflm
Euri de tudo que tu acabo de escreve aqui cara.
primeiramente, eu não tenho um pingo de inveja de voce... jogar em rook? qual a graça? matar mino todos os dias não deve ser muito legal na minha opinião, so mais hff, grim reaper ou qlquer outra coisa que tire mais do que 100 de dano. aheiuahuiehauiehauih
namorada? a tah bom, voce fala namorada pq se aparece a primera pra ti, tu ja casa neh? acho que tu não tem como escolhe. ;X
e por ultimo, eu posto nesse tipo de topico, pra ver as respostas ridicula que voces dão, tipo a sua! sabe como é né, da pra ri mais do que o programa do didi.:yelrotflm