Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Casada em Rook!

  1. #11
    Banido
    Registro
    19-09-2007
    Localização
    Sentinel
    Posts
    2.009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estranho msm,n era pra poder fazer isso,mas deixa q a cip decide se pode ou n ok?











    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    -abobrinhas- -inveja-
    Só de olha pro avatar dele fica obvio q ele n tem o minimo de motivo pra ter inveja de vc.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12

    Registro
    03-07-2009
    Idade
    35
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nice...
    http://img269.imageshack.us/img269/5001/knight3.jpg

    00:16 Sylion Loriel [27]: eu ja vi um cara com uns 15 demon skeleton la na frente do dp
    00:16 Feraxx Plasmos [25]: tem certeza que era só de 1?
    00:16 Sylion Loriel [27]: me disseram q era lvl 28
    00:16 Sylion Loriel [27]: onde ele ia os bixo ia atras so pode se dele
    00:17 Knight'Lendario [54]: nm, as vezes os bixo
    00:17 Knight'Lendario [54]: ta follo
    00:17 Knight'Lendario [54]: nele
    00:17 Feraxx Plasmos [25]: HUAUHAUHAHUHUAHA
    00:17 Feraxx Plasmos [25]: HUAUHAUHUHAUHAUHAUH
    00:18 Feraxx Plasmos [25]: essa vai pras perolas
    00:18 Knight'Lendario [54]: ow cario
    00:18 Knight'Lendario [54]: sem spawn
    /\ Era pra ser Spam

    00:20 Knight'Lendario [54]: spam eh em portugues
    00:21 Knight'Lendario [54]: otario
    00:21 Morganna Bonecrusher [32]: lol
    00:21 Feraxx Plasmos [25]: desde quando spam é portugues?

  3. #13
    Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Posts
    1.117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nossa cara, soh eu sei como te odeio vai pro inferno
    ,,*,,




    @topic
    n perde essa ropa, pq ela eh do casamento, perde c o casamento acaba
    (:

  4. #14
    Avatar de koss~
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    32
    Posts
    2.211
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Também pensei que perdia ;x


    Koss :thumb:

  5. #15
    Avatar de felipe50
    Registro
    22-09-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    630
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nossa,tmb pensei q perdia ausahsuhau
    vo faze tmb




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Tiagoo Almeida
    Registro
    12-11-2008
    Posts
    1.250
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não né cara, ela voltou para rook mais continua casada

  7. #17

    Registro
    12-06-2007
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    ti conhece ele?tu ja pego ele usando bot? :]




    @@@@

    Vo tenta faze isso

    sim, eu e amigos meus.

  8. #18
    Avatar de MasteringBruno
    Registro
    30-01-2009
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Idade
    33
    Posts
    619
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pensei que vc tivesse morrido, a tempos que nao via vc o.o

    @tópic
    interessante, mas só quem começa hoje e gostaria de ser rooker que valeria a pena fazer isso.

  9. #19
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    sim, eu e amigos meus.
    rapaz, nem quis ler o penultimo post seu pq dps que eu vi que começou a ficar totalmente sem nexo eu já vi que é realmente uma criança cheia de inveja...

    rapaz, nem imagino qm é vc, e nem seus amigos (você pelomenos diz ter, mas eu duvido muito) agora vc vem com um papo que eu uso bot e que ainda por cima me pegou usando, rapaz, sua inveja ta passando dos limites não acha não?
    bom, pelo fato de eu não te conhecer pode ser porque você é insiginificante, mas você poderia ser menos ignorante tbm não?

    Rapaz, se não sabe jogar, não fique invejando e fazer de tudo pra culpar tal pessoa, sabe doq vc precisa? de uma namorada! não no tibia, mas na RL...
    é cara, dá pra ter na RL não sabia? bom acabou de descobrir, agora corre atraz de uma...
    mas se não conseguir, e não fik invejando os outros que tem e nem tente terminar o namoro deles, sabe oque vc faz? se mata! lixo!

  10. #20

    Registro
    12-06-2007
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    rapaz, nem quis ler o penultimo post seu pq dps que eu vi que começou a ficar totalmente sem nexo eu já vi que é realmente uma criança cheia de inveja...

    rapaz, nem imagino qm é vc, e nem seus amigos (você pelomenos diz ter, mas eu duvido muito) agora vc vem com um papo que eu uso bot e que ainda por cima me pegou usando, rapaz, sua inveja ta passando dos limites não acha não?
    bom, pelo fato de eu não te conhecer pode ser porque você é insiginificante, mas você poderia ser menos ignorante tbm não?

    Rapaz, se não sabe jogar, não fique invejando e fazer de tudo pra culpar tal pessoa, sabe doq vc precisa? de uma namorada! não no tibia, mas na RL...
    é cara, dá pra ter na RL não sabia? bom acabou de descobrir, agora corre atraz de uma...
    mas se não conseguir, e não fik invejando os outros que tem e nem tente terminar o namoro deles, sabe oque vc faz? se mata! lixo!

    ignorante?eu? voce começou 3 paragrafos seguidos com rapaz... :yelrotflm

    Euri de tudo que tu acabo de escreve aqui cara.

    primeiramente, eu não tenho um pingo de inveja de voce... jogar em rook? qual a graça? matar mino todos os dias não deve ser muito legal na minha opinião, so mais hff, grim reaper ou qlquer outra coisa que tire mais do que 100 de dano. aheiuahuiehauiehauih

    namorada? a tah bom, voce fala namorada pq se aparece a primera pra ti, tu ja casa neh? acho que tu não tem como escolhe. ;X


    e por ultimo, eu posto nesse tipo de topico, pra ver as respostas ridicula que voces dão, tipo a sua! sabe como é né, da pra ri mais do que o programa do didi.:yelrotflm

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 189
    Último Post: 01-01-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •