Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Casada em Rook!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    O nome do tópico parece um pouco com algo sobre acusar?
    acho que não, vc que tem que tomar vergonha na cara por falar isso e por ser um baitola, que homem fala "bjsmeliga"?

eu posto pra ter respostas de uma coisa, vlw, vc respondeu, agora cala a boca, não precisa falar mais doq o nescessário, não perca seu tempo comigo...

qr sentir inveja de alguem? vai atraz de qm é rico, isso é motivo para outros invejarem...

flw

e desde qndo precisa ter assunto no nome do topico pra mim ter que falar sobre ele? no momento em que tu posto essa bost@ aqui, eu posso muito bem mostra o que eu acho tanto de ti qnto da ss, não existe nenhuma regra que me proiba.

sou mais homem que tu pode teer certeza disso, ao contrario de voce, eu me garanto.

realmente, eu to perdendo tempo com voce, ja que este post não vai fazer diferença nenhuma com o mass ban da cip, masss quem se importa, o tempo é meu e eu gasto ele do jeito que eu bem entender.

sentir inveja de alquem?hmm.
    de voce é que nãoo é! muito pelo contrario só to falando isso pra pessoas como voce que vem se mostra, sendo que não faz porra nenhuma, deixa char 24/7 no bot, e em relaçao a sentir inveja de rico... não preciso, dinhero eu tenho de sobra.

bjsmeliga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    e desde qndo precisa ter assunto no nome do topico pra mim ter que falar sobre ele? no momento em que tu posto essa bost@ aqui, eu posso muito bem mostra o que eu acho tanto de ti qnto da ss, não existe nenhuma regra que me proiba.

sou mais homem que tu pode teer certeza disso, ao contrario de voce, eu me garanto.

realmente, eu to perdendo tempo com voce, ja que este post não vai fazer diferença nenhuma com o mass ban da cip, masss quem se importa, o tempo é meu e eu gasto ele do jeito que eu bem entender.

sentir inveja de alquem?hmm.
    de voce é que nãoo é! muito pelo contrario só to falando isso pra pessoas como voce que vem se mostra, sendo que não faz porra nenhuma, deixa char 24/7 no bot, e em relaçao a sentir inveja de rico... não preciso, dinhero eu tenho de sobra.

bjsmeliga
    ti conhece ele?tu ja pego ele usando bot? :]

@@@@

Vo tenta faze isso
    Palmeiras

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    ti conhece ele?tu ja pego ele usando bot? :]

@@@@

Vo tenta faze isso

sim, eu e amigos meus.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eu e amigos meus.
    rapaz, nem quis ler o penultimo post seu pq dps que eu vi que começou a ficar totalmente sem nexo eu já vi que é realmente uma criança cheia de inveja...

rapaz, nem imagino qm é vc, e nem seus amigos (você pelomenos diz ter, mas eu duvido muito) agora vc vem com um papo que eu uso bot e que ainda por cima me pegou usando, rapaz, sua inveja ta passando dos limites não acha não?
    bom, pelo fato de eu não te conhecer pode ser porque você é insiginificante, mas você poderia ser menos ignorante tbm não?

Rapaz, se não sabe jogar, não fique invejando e fazer de tudo pra culpar tal pessoa, sabe doq vc precisa? de uma namorada! não no tibia, mas na RL...
    é cara, dá pra ter na RL não sabia? bom acabou de descobrir, agora corre atraz de uma...
    mas se não conseguir, e não fik invejando os outros que tem e nem tente terminar o namoro deles, sabe oque vc faz? se mata! lixo!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    rapaz, nem quis ler o penultimo post seu pq dps que eu vi que começou a ficar totalmente sem nexo eu já vi que é realmente uma criança cheia de inveja...

rapaz, nem imagino qm é vc, e nem seus amigos (você pelomenos diz ter, mas eu duvido muito) agora vc vem com um papo que eu uso bot e que ainda por cima me pegou usando, rapaz, sua inveja ta passando dos limites não acha não?
    bom, pelo fato de eu não te conhecer pode ser porque você é insiginificante, mas você poderia ser menos ignorante tbm não?

Rapaz, se não sabe jogar, não fique invejando e fazer de tudo pra culpar tal pessoa, sabe doq vc precisa? de uma namorada! não no tibia, mas na RL...
    é cara, dá pra ter na RL não sabia? bom acabou de descobrir, agora corre atraz de uma...
    mas se não conseguir, e não fik invejando os outros que tem e nem tente terminar o namoro deles, sabe oque vc faz? se mata! lixo!

ignorante?eu? voce começou 3 paragrafos seguidos com rapaz... :yelrotflm

Euri de tudo que tu acabo de escreve aqui cara.

primeiramente, eu não tenho um pingo de inveja de voce... jogar em rook? qual a graça? matar mino todos os dias não deve ser muito legal na minha opinião, so mais hff, grim reaper ou qlquer outra coisa que tire mais do que 100 de dano. aheiuahuiehauiehauih

namorada? a tah bom, voce fala namorada pq se aparece a primera pra ti, tu ja casa neh? acho que tu não tem como escolhe. ;X

e por ultimo, eu posto nesse tipo de topico, pra ver as respostas ridicula que voces dão, tipo a sua! sabe como é né, da pra ri mais do que o programa do didi.:yelrotflm

Publicidade:

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ignorante?eu? voce começou 3 paragrafos seguidos com rapaz... :yelrotflm

Euri de tudo que tu acabo de escreve aqui cara.

primeiramente, eu não tenho um pingo de inveja de voce... jogar em rook? qual a graça? matar mino todos os dias não deve ser muito legal na minha opinião, so mais hff, grim reaper ou qlquer outra coisa que tire mais do que 100 de dano. aheiuahuiehauiehauih

namorada? a tah bom, voce fala namorada pq se aparece a primera pra ti, tu ja casa neh? acho que tu não tem como escolhe. ;X

e por ultimo, eu posto nesse tipo de topico, pra ver as respostas ridicula que voces dão, tipo a sua! sabe como é né, da pra ri mais do que o programa do didi.:yelrotflm
    Não existe lvl 80+ rooker que upa na mão, rookstayer é um lixo, ninguém aguenta ficar horas e horas matando spiders e trolls.

Também me adimira ver vc falando isso, sua média é de quase 300h por mês e 1 mês vc jogou 342h, corresponde a mais de 11h por dia, todos os dias. Lembrando que isso são apenas médias, em um final de semana vc pode ter ido viajar ou ter saído, e não ter jogado nesse día, e ter jogado 15h ou 20h no outro.

Alguém que não seja botter tem que ser MUITO desocupado pra jogar 340h em 1 mês. Não tenho como provar assim como vc não provou que o rooker citado é botter, mas foi-se a época que eu acreditava na inocência de knights lvl 100+ de non-pvp ainda por cima.

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja raxo o bico nesse forum... se dexa os cara pra conversa na rl frente a frente, sai no tapa..

aauehaueuaheuahuehauehauehuahe

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Não existe lvl 80+ rooker que upa na mão, rookstayer é um lixo, ninguém aguenta ficar horas e horas matando spiders e trolls.

Também me adimira ver vc falando isso, sua média é de quase 300h por mês e 1 mês vc jogou 342h, corresponde a mais de 11h por dia, todos os dias. Lembrando que isso são apenas médias, em um final de semana vc pode ter ido viajar ou ter saído, e não ter jogado nesse día, e ter jogado 15h ou 20h no outro.

Alguém que não seja botter tem que ser MUITO desocupado pra jogar 340h em 1 mês. Não tenho como provar assim como vc não provou que o rooker citado é botter, mas foi-se a época que eu acreditava na inocência de knights lvl 100+ de non-pvp ainda por cima.
    primeiramente, a media de horas/mes é de 245, isso da em media 8h/dia, minha aula acaba 12:30 e eu não durmo antes da 1:00 da manhã, ou seja eu poderia ficar até 11h no char, eu não upo toda essas 8h, se eu fosse botter te garanto que eu ja tava lvl 200, o mes que eu fiquei 300h+ foi qndo? dezembro, ok não tenho aula, o que fazer em sarandi, em dezembro sem aula? jogar tibia!.

é só verificar minhas mortes tbm, acho meio dificil, deixar de bot em destroyer, hff, quaras, frost. :///

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    cara, tem sim...

eu escolhi ser rooker pq é melhor pra mim e meus horarios, eu tenho varias aulas de musikas, (canto, teclado, guitarra) tenho minha banda, tenho namorada, tenho amigos, escola e etc... tudo pra dar atenção a isso e viver minha vida social normalmente...

não tenho tempo para marcar dia para anihi, tempo de fik em war, comprar coisas pra caçar e etc...

meu nogócio é ser rooker msm, to na mino hell na hunt e talz e posso sair a hr q eu quiser...

eu jogo tibia para meu momento "livre" para me divertir, sim claro, já fui mais nerd e talz... mas quase não entro mais...

bom, não tenho motivos para usar bot, jogo porque gosto do jogo e não porque quero sair falando que sou foda pra um bando de nerds fedidos, to nem ai pra quem gosta do meu char ou não...

bom, é isso msm... flw

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PKzaum Ver Post
    bla, bla bla

velho, se você não usa bot, é um otário que upa em rook que nao tem p** nem uma de legal pra fazer lá a não ser perder horas e horas do dia matando trolls e wolfs, sendo que a cip nem liga pra lá e nem update lá tem

se você usa bot, você é um o mega otario por ser botter

logo, sim você é um otário, seus argumentos são completamente falhos e seu avatar/ass é completamente homosexual então não queire pagar de macho aqui

O maximo que você pega é resfriado, e olhe lá.
    cala a boca seu nerd viado...
    homosexual é seu pai ¬¬

eu upei na mão msm e fui um otário, eu já não jogo mais essa merda e que se foda tbm, uma hora todos vcs vãe ter que acordar pra vida e vão ver que não é matando DEMON e DRAGONS que vão te fazer alguem na RL, por mim que se foda sua opnião e a dos outros, agora usar jaqueta de metal, pintar o cabelo e etc é homosexual? rapaz, vc é um otário, n sabe de nada, vc que cata mina só no tibia fik falando dos outros ae, vsf seu merdinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic