Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Casada em Rook!

  1. #1
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Casada em Rook!

    ae galera, eu tava indo até a mino hell até que me deparo com uma garota com a outfit de casada!

    Segue a Foto:


    ela disse que ela se casou em main e depois se matou até voltar para Rookgaard, mas ai vem a pergunta...

    ela não deveria perder o outfit?

    comentem porfavor!

    P.S:eu tbm qro ter a roupa masculina!!! *.*

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Princess of sorcs
    Registro
    30-06-2006
    Localização
    Carlin
    Posts
    844
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    loool
    criei um rooker hoje
    vo faze isso

  3. #3
    Avatar de VHDL
    Registro
    06-05-2009
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    1.217
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bah meu ja t vi ai em rook d pacera com o xar do meu irmão
    Gz

  4. #4
    Avatar de Rodrigare J
    Registro
    16-10-2008
    Idade
    32
    Posts
    871
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    ae galera, eu tava indo até a mino hell até que me deparo com uma garota com a outfit de casada!

    Segue a Foto:


    ela disse que ela se casou em main e depois se matou até voltar para Rookgaard, mas ai vem a pergunta...

    ela não deveria perder o outfit?

    comentem porfavor!

    P.S:eu tbm qro ter a roupa masculina!!! *.*
    não deveria perder pq ele só some quando tu se separa...
    use your cool face

  5. #5
    Avatar de vinicious
    Registro
    19-12-2006
    Localização
    Brasilia
    Idade
    30
    Posts
    1.631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Interessante. Rodrigare já respondeu a pergunta, maiss erá que valeu apena fazer isso só pra ter esse outfit em rook? Cadê um com suas loucuras.

    Cya~




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Noides
    Registro
    01-04-2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    623
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    KKK

    Que perda de tempo! Vai pra main, faz o outfit e dpois se rooka!
    Mas cada um faz o que quer né kkkkkkk
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

    O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

  7. #7

    Registro
    12-06-2007
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    P.S:eu tbm qro ter a roupa masculina!!! *.*

    Vai pra main, faz o out e depois te rooka. simples assim!

    ai quem sabe depois disso, tu aproveita e toma vergonha na cara e para de usa bot.

    bjsmeliga.

  8. #8
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    Vai pra main, faz o out e depois te rooka. simples assim!

    ai quem sabe depois disso, tu aproveita e toma vergonha na cara e para de usa bot.

    bjsmeliga.

    O nome do tópico parece um pouco com algo sobre acusar?
    acho que não, vc que tem que tomar vergonha na cara por falar isso e por ser um baitola, que homem fala "bjsmeliga"?

    eu posto pra ter respostas de uma coisa, vlw, vc respondeu, agora cala a boca, não precisa falar mais doq o nescessário, não perca seu tempo comigo...

    qr sentir inveja de alguem? vai atraz de qm é rico, isso é motivo para outros invejarem...

    flw

  9. #9

    Registro
    12-06-2007
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    O nome do tópico parece um pouco com algo sobre acusar?
    acho que não, vc que tem que tomar vergonha na cara por falar isso e por ser um baitola, que homem fala "bjsmeliga"?

    eu posto pra ter respostas de uma coisa, vlw, vc respondeu, agora cala a boca, não precisa falar mais doq o nescessário, não perca seu tempo comigo...

    qr sentir inveja de alguem? vai atraz de qm é rico, isso é motivo para outros invejarem...

    flw

    e desde qndo precisa ter assunto no nome do topico pra mim ter que falar sobre ele? no momento em que tu posto essa bost@ aqui, eu posso muito bem mostra o que eu acho tanto de ti qnto da ss, não existe nenhuma regra que me proiba.

    sou mais homem que tu pode teer certeza disso, ao contrario de voce, eu me garanto.

    realmente, eu to perdendo tempo com voce, ja que este post não vai fazer diferença nenhuma com o mass ban da cip, masss quem se importa, o tempo é meu e eu gasto ele do jeito que eu bem entender.

    sentir inveja de alquem?hmm.
    de voce é que nãoo é! muito pelo contrario só to falando isso pra pessoas como voce que vem se mostra, sendo que não faz porra nenhuma, deixa char 24/7 no bot, e em relaçao a sentir inveja de rico... não preciso, dinhero eu tenho de sobra.

    bjsmeliga

  10. #10
    Avatar de hena kayon
    Registro
    02-06-2007
    Posts
    974
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    e desde qndo precisa ter assunto no nome do topico pra mim ter que falar sobre ele? no momento em que tu posto essa bost@ aqui, eu posso muito bem mostra o que eu acho tanto de ti qnto da ss, não existe nenhuma regra que me proiba.

    sou mais homem que tu pode teer certeza disso, ao contrario de voce, eu me garanto.

    realmente, eu to perdendo tempo com voce, ja que este post não vai fazer diferença nenhuma com o mass ban da cip, masss quem se importa, o tempo é meu e eu gasto ele do jeito que eu bem entender.

    sentir inveja de alquem?hmm.
    de voce é que nãoo é! muito pelo contrario só to falando isso pra pessoas como voce que vem se mostra, sendo que não faz porra nenhuma, deixa char 24/7 no bot, e em relaçao a sentir inveja de rico... não preciso, dinhero eu tenho de sobra.

    bjsmeliga
    ti conhece ele?tu ja pego ele usando bot? :]




    @@@@

    Vo tenta faze isso

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras



Tópicos Similares

  1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 189
    Último Post: 01-01-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •