
Postado originalmente por
Ninjex
O nome do tópico parece um pouco com algo sobre acusar?
acho que não, vc que tem que tomar vergonha na cara por falar isso e por ser um baitola, que homem fala "bjsmeliga"?
eu posto pra ter respostas de uma coisa, vlw, vc respondeu, agora cala a boca, não precisa falar mais doq o nescessário, não perca seu tempo comigo...
qr sentir inveja de alguem? vai atraz de qm é rico, isso é motivo para outros invejarem...
flw
e desde qndo precisa ter assunto no nome do topico pra mim ter que falar sobre ele? no momento em que tu posto essa bost@ aqui, eu posso muito bem mostra o que eu acho tanto de ti qnto da ss, não existe nenhuma regra que me proiba.
sou mais homem que tu pode teer certeza disso, ao contrario de voce, eu me garanto.
realmente, eu to perdendo tempo com voce, ja que este post não vai fazer diferença nenhuma com o mass ban da cip, masss quem se importa, o tempo é meu e eu gasto ele do jeito que eu bem entender.
sentir inveja de alquem?hmm.
de voce é que nãoo é! muito pelo contrario só to falando isso pra pessoas como voce que vem se mostra, sendo que não faz porra nenhuma, deixa char 24/7 no bot, e em relaçao a sentir inveja de rico... não preciso, dinhero eu tenho de sobra.
bjsmeliga