Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Casada em Rook!

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenfinho Ver Post
    EHAWUEHUAHWEUAHWE cara,rock modinha é vc(esta pór dentro do rock)WHUEHAUWEHA deve gosta de nx0

Para vc que n tem o minimo de cultura isso Ramones pesquisa no google e ve oque é,oque fizeram

Que dó de vc....:yelrotflm
    vamos ver...
    existe varios tipos de rock pra tua informação...
    eu curto mais Indie e New Metal, não curto estilo Ramones e talz, mas eu conheço sim...

agora vai falar que essa jaqueta é de emo? vc que tem que pesquisar muitas coisas no google rapaz...

e castele, a maioria dos caras dessa banda que tu curte parece mulher, intão fica queto...

fala uma coisa que tem de emo nessas 2 fotos pra mim que eu te dou um premio! inbecil....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    Rapaz, xiu...

como vc disse ali vc deve ter os dentes tudo bem tortos e deve ser um mulek bem feio...

olhos verdes? idai? grande coisa, meus olhos são castanhos e meu avô tinha olhos bem azuis, eu tinha chance de ter olhos azuis tbm, mas eu não ligo, coisa de gay ficar falando "Ai! meu olho é linduuu! super FASHION! é Verdx!!" ah e sem fala q olhos verdes não é um sinal de que seus olhos são perfeitos ;D

agora vc vem falar q eu pago de rockeiro? mano, xiu, eu curto rock des de q eu escutei as minhas primeiras musicas cara...

vc que deve ser um mulek feioso do trance que vai na balada pra tenta cata baranga... fica com vergonha de fala porque seus dentes são podres, claro esquece de escovar pq tá no tibia! ai não cata ninguem e volta falando q fico com 10, deve ser seu tipinho de lixo!!

UEAEEEUHAEUHE, vai viver rapaz ;D
    HUAEHUAE
    EURI

Mlk, sua Sign é gay, seu Avatar é gay, esse num sei o que rock \,,/ é emo

Rook é coisa de gay

Mais, um Rooker lvl 80, que diz não usar bot, falar que um HL (que só pelo avatar deu pra ve que é phoda) ta com inveja dele.

*QP
    Ri pra c@ralh#
    Última edição por Draconets; 09-07-2009 às 05:28.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahha
    q rox

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém aqui quer ver vocês dois brigando, muito menos saber a cor de seus olhos e as bandas q curtem. tambem aposto que muita poca gente quer saber que tipo de mulher voces gostam, nem se seus dentes sao tortos ou se vão à praia nas ferias.

quem entrou no topico queria saber como ter o outfit em rook coisa que é bem simples: CASA E SE MATA ATE ROOKA O CHAR.

pronto, agora o topico pode acabar e voces dois irem brigar em outro lugar senhor rooker e senhor hl sem nome
    =VH= Forever

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tia Jurema Ver Post
    ninguém aqui quer ver vocês dois brigando, muito menos saber a cor de seus olhos e as bandas q curtem. tambem aposto que muita poca gente quer saber que tipo de mulher voces gostam, nem se seus dentes sao tortos ou se vão à praia nas ferias.

quem entrou no topico queria saber como ter o outfit em rook coisa que é bem simples: CASA E SE MATA ATE ROOKA O CHAR.

pronto, agora o topico pode acabar e voces dois irem brigar em outro lugar senhor rooker e senhor hl sem nome

eu tenho nome, e não acho que eu seja um hl...

btw, eu só continuo postando aqui pq to achando isso tudo muito engraçado.

voce ja sabe como faz isso em rook, então deixe-nos em paz, para rir um pouco, até que algum MOD venha e feche o tópico.

Publicidade:

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tia Jurema Ver Post

concordo com vc...

tanto na minha parte e na parte deles fomos tolos de termos brigados...

mas é que é dificil ficar calado quando uma pessoa fala tais coisas como essa...

fala que sou botter sem nunca ter me visto, fala que sou emo sendo que não uso nada de emo, alias, vai ver umas bandas como Muse, os caras pintam o cabelo e etc, Slipknot, a jaqueta é deles, o Oculos, todo mundo sabe que rockeiro usa não? -.-", e assim vai...

só falta o cara fala que Slipknot é Emo...

por mim ele que se... mas espero que um dia pessoas como ele deixem a ignorancia de lado e virem gente de vdd, e só nesse tópico já vi bastante...

mas vc tá certo cara, é bobeira brigar aki msm...

vlws

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconets Ver Post
    HUAEHUAE
    EURI

Mlk, sua Sign é gay, seu Avatar é gay, esse num sei o que rock \,,/ é emo

Rook é coisa de gay

Mais, um Rooker lvl 80, que diz não usar bot, falar que um HL (que só pelo avatar deu pra ve que é phoda) ta com inveja dele.

*QP
    Ri pra c@ralh#
    Primeiro, minha sign e meu avatar não é gay, cato bastante mina seu nerd peludo e fedido do trance...

Rook é coisa de gay? não tem outra coisa pra inventar não? ¬¬

sou lvl 84 em rookgaard a 2 anos, mas eu parei por muito tempo cara, +- uns 6 meses~7meses, se eu tivesse continuado eu poderia ter passado o crisne e sendo uns lvl 135 em rook...

e esse Skiron ae nem é HL, qlqr 1 hj em dia vira lvl 130 em main...
    qm fala que ele é HL é só qm não passa do lvl 20 ¬¬

agora rapaz, fica na sua, eu poderia ter mais lvl que ele em rook, só não tenho pq eu tenho uma vida social em que esse estilo que vcs chamam de viado faz coisas que vcs vão desejar e talvez nunca ter ;D
    Última edição por Ninjex; 09-07-2009 às 17:13.

Registro
    19-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Paigalo] Eu prevejo.. muitos Alertas e bans nesse topico! [/Paigalo]

#Topic:
    Com já falaram 15.000x é só pegar o out e se rookar!
    http://img13.imageshack.us/img13/6149/rstk.png

~A Maior Fraqueza dos Fracos é Fraquejar

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    Primeiro, minha sign e meu avatar não é gay, cato bastante mina seu nerd peludo e fedido do trance...

Rook é coisa de gay? não tem outra coisa pra inventar não? ¬¬

sou lvl 84 em rookgaard a 2 anos, mas eu parei por muito tempo cara, +- uns 6 meses~7meses, se eu tivesse continuado eu poderia ter passado o crisne e sendo uns lvl 135 em rook...

e esse Skiron ae nem é HL, qlqr 1 hj em dia vira lvl 130 em main...
    qm fala que ele é HL é só qm não passa do lvl 20 ¬¬

agora rapaz, fica na sua, eu poderia ter mais lvl que ele em rook, só não tenho pq eu tenho uma vida social em que esse estilo que vcs chamam de viado faz coisas que vcs vão desejar e talvez nunca ter ;D
    claro que conseguiria, comigo retired e com seu bot a todo vapor fica facil facil...

edit: na boa... qnto de exp tu acha que um lvl 140 tem? tu não tem nem um 1/8 da minha exp, para de falar merda, pelo amor...
    Última edição por Arkkonnnn; 09-07-2009 às 17:42.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico saiu do assunto mesmo né: >.>

No futuro vocês vão ver que esse negoço de roqueiro não dá em nada, vão tá tudo bebendo em balada de forró, pagode, etc.
    rock só da aquelas tchutchuca desdentada e fedorenta.

@topic
    to com o outfit

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic