slah EU não uso MP com kina, uso só HP meu ML é baixo pro meu lv mas eu n sinto falta (non pvp n preciso catar ML pra M Wall)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
slah EU não uso MP com kina, uso só HP meu ML é baixo pro meu lv mas eu n sinto falta (non pvp n preciso catar ML pra M Wall)
Quando o level começar a aumentar, o MP vai fazer falta, pois o HP não vai subir muito da mana. Independente do magic level.
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
Depende do level! Você vai sentir quando HP não estiver mais funcionando! Assim como sentimos quando o Great não heala mais e é hora de usar somente o Ultimate. Você vai perceber!
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
Bom, valeu pelas respostas ^^ vou começar a andar com uma bag de MP pra treinar o ml... quando começar a valer a pena eu passo pra bp...
vlw galera ^^
Hahá, entendi ;p
Depois vo catar 2 bp de cada, e vo usando, só usa health, quando precisar mesmo ! UHEUAHE'
O Magic Level não importa ao knight em relação ao dano, mas pode ajudar muito com magic walls, no caso do ml 9. Imagine que beleza, você blocar a PoI, podendo usar magic walls e trazer menos monstros?
Pra isso que serve a MP pra knights, desde o início eu preferi usar MP do que potions de life, ficar no Exura compensa tanto em relação de cura quanto a gastos, só level potions de life pra emergências mesmo
Digo isso, claro, pois jogo em mundo não pvp.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
A primeira coisa que devo lhe dizer não é sobre as Mana Potions...
Você tem equipamentos ruins e skills péssimos, correto?
Então o que você deve fazer, como knight, é treinar os skills e caçar animais quais você não gaste dinheiro e que dropem GPs satisfatoriamente.
As rotworm seriam uma boa escolha, mais depois do update o loot delas diminuiu. Então não sei se elas são uma boa escolha. Tente Orcs até Orc Mages. Ou minotauros (quanto tiver skills).
Sobre as mana potions, acho que só vale a pena usar em level maior de 20 quanto o Magic Level já está um pouco alto... É melhor para você usar elas que as Health Potions.
Para ser um knight precisa de treinar bastante...
Se não gostar de treinar, faça como meu primo, vire um druida free account. Ele treina os 'skills' (magic level) runando
~Ammunition
:medieval:
MP é importante!!
Por experiencia própria eu digo, MP + comida = char feliz ^^. Comendo e usando MP para manter oa mana sempre alta, e com isso, soltar exuras para manter a vida. HP apenas em caso de emergencia ou em monstros muito fortes. Além disso, vai treinar seu ML, e quanto maior o ML, maior a cura no exura, fazendo o MP mais curativo que o HP. Meu antigo knight Captain Martiny (lvl 73) caçava dragons com MP e sempre
lucrava.