Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Nova modinha ????? (Epee)

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Nova modinha ????? (Epee)

Se tiver realmente certo a Epee é a melhor arma que se tem de 1 mão e ainda mais pra skill de sword.

Fiz umas comparações com armas do mesmo lvl entre axe e club e não tem nenhuma só apenas armas que cheguem a 35 mais de 37 não tem nenhuma.

Será que sword nessa parte do lvl ta sendo valorizada novamente ou ainda tem itens pra ser descobertos????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como gente fala besteira
    vao pro jogo!

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio, isso eh questao de pega no maximo 10 levels pra pode usa uma arma melhor ki essa com qualquer classe, eu tb gosto mais de sword, mais uso axe, pq eh melhor, a cip obriga nois usa as arma ki ela ké, dexa as otra soh no lixo
    (:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    veio, isso eh questao de pega no maximo 10 levels pra pode usa uma arma melhor ki essa com qualquer classe, eu tb gosto mais de sword, mais uso axe, pq eh melhor, a cip obriga nois usa as arma ki ela ké, dexa as otra soh no lixo
    Pra mim quem é forte candidato estremista da esquerda das sword vão ficar felizes ainda mais vão meter a mão no preço dessa belezinha.

Tava em astera e perguntei quanto valia uma dessa ai , e um cara me informou que 11k seria uma.

Mais meu palpite vai valer uns 20k+

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiao Boladao Ver Post
    Como gente fala besteira
    vao pro jogo!
    Falou tudo!

Isso existe e não é novidade, SOV x SCA por exemplo, citei essa porque é a "diferença" mais famosa do jogo. Existem muitas outras.

vao pro jogo!²

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Falou tudo!

Isso existe e não é novidade, SOV x SCA por exemplo, citei essa porque é a "diferença" mais famosa do jogo. Existem muitas outras.

vao pro jogo!²
    Vc leu o topico direito????

Aqui era pra ser uma discurção sobre essa arma , eu sei que ela existe e não me interessa em saber se era rare ou não ou se ela estava na mesa do pirata em Nargor(acho que é esse o nome).

Sacou a parada???? o importante é que ela é de ataque 37 e ainda de uma mão. Não tem axe e nem club com esse ataque ela é mas forte que uma axe , pode uma coisa dessas????

Pois é em vez de sentar o cacete no topico leia primeiro antes de concordar com um zé ruela.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post

Aqui era pra ser uma discurção sobre essa arma , eu sei que ela existe e não me interessa em saber se era rare ou não ou se ela estava na mesa do pirata em Nargor(acho que é esse o nome). ...
    discussão*

@Topic

Que legal cara, mas eu não acho que ela vai se tornar uma arma muito comum pra pessoas desse level, sendo que se a pessoa quiser uma arma bem melhor é só ela caçar um pouco...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post

Aqui era pra ser uma discurção sobre essa arma , eu sei que ela existe e não me interessa em saber se era rare ou não ou se ela estava na mesa do pirata em Nargor(acho que é esse o nome).

Sacou a parada???? o importante é que ela é de ataque 37 e ainda de uma mão. Não tem axe e nem club com esse ataque ela é mas forte que uma axe , pode uma coisa dessas????

Pois é em vez de sentar o cacete no topico leia primeiro antes de concordar com um zé ruela.
    tem alguma regra que sword não pode ser mais forte??? e claro q essa sword vai custar uns 9~10k visto q a bright é mto barata, provavelmente vai ser um daqueles itens só pra vender ao Rashid

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado
    Se tiver realmente certo a Epee é a melhor arma que se tem de 1 mão e ainda mais pra skill de sword.
    cara vc ta um pouco desatualizado hein,existem várias armas de uma mão mais fortes q 37 atk para todas as classes e relativamente fáceis de se conseguir

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nouway Ver Post
    discussão*

@Topic

Que legal cara, mas eu não acho que ela vai se tornar uma arma muito comum pra pessoas desse level, sendo que se a pessoa quiser uma arma bem melhor é só ela caçar um pouco...

Realmente ainda mais como hoje em dia estamos a caça por lvls então essa arma concerteza vai passar despercebido.

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    tem alguma regra que sword não pode ser mais forte??? e claro q essa sword vai custar uns 9~10k visto q a bright é mto barata, provavelmente vai ser um daqueles itens só pra vender ao Rashid

cara vc ta um pouco desatualizado hein,existem várias armas de uma mão mais fortes q 37 atk para todas as classes e relativamente fáceis de se conseguir

Ok tem armas melhores que essa , mas pergunto é de lvl 30????

Sim a Cip tem essas manias e players sempre vão na onda das swords , então acho que existe sim uma regra. Eu não inventei essas coisas mais para alguns players sim
    Última edição por HeadShotCruzado; 02-07-2009 às 19:46.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que o full ataque dela só pode ser considerado se o alvo tiver 0 de armor.

Editando: isso que eu falei vale para todas as armas, então não é relevante.

Epee
    It can only be wielded properly by players of level 30 or higher.
    Atributos: Atk:37, Def:23

Se você pegar level 35, você pode usar a Club ou o Axe abaixo, que custam entre 6k e 9k respectivamente e são ítens fáceis de dropar. Porém seu raciocínio não está tão errado. Acontece que depois do level 35 a sword fica mais cara porque é um ítem bem mais raro, e com um a menos de ataque.

Shadow Sceptre
    It can only be wielded properly by players of level 35 or higher.
    Attributes: Atk:39, Def:17
    Hands: One-Handed

Noble Axe
    Attributes: Atk:39, Def:22

Djinn Blade

Attributes: Atk:38, Def:22 +2

Publicidade:

Última edição por xmina; 03-07-2009 às 11:47.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Tópicos Similares

1. Tentativa de reerguer Nova com tratado de paz
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 16-12-2008, 13:57
  2. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  3. Evento elaborado por jogadores vira desafio em Nova
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa