Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: RuneScape <RPG/AVENTURA pros q naum tem pc muito bom>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei no level 80 em cerca de 1 mes e meio... sabe, tem mto noob no jogo. eles veem o nome em vermelho, vao correndo pedi item... sem conta q os gringos de lá são muito manézão, fika seguindo (detalhe: gringo lvl 5 e muchacho 80) falando pra ir na pk zone... qdo eu aceitava, eles deslogavam -.-'

parei d jogar faiz tempo... eu conseguia fazer Rune P-armor no martelin. graças ao meu irmão. Eramos free... pagar nesse jogo eh nao dar valor ao dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    11-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maximoom, oq eh aquele skill na sua assinatura em baxo de Slayer(a caverinha com a adaga)?
    faz tempo q eu nao jogo, to meio desatualizado >.<

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Prietto
    maximoom, oq eh aquele skill na sua assinatura em baxo de Slayer(a caverinha com a adaga)?
    faz tempo q eu nao jogo, to meio desatualizado >.<
    skill Slayer.

eh a skill pra matar bixos que nuam morrem por meios normais (magic, range e porrada na cara!!!) eh coisa de member.

Nuam sei te dar exemplos, pq nunka usei....

Permissões de Postagem