Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: RuneScape <RPG/AVENTURA pros q naum tem pc muito bom>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de DaviJosé
    Registro
    31-01-2005
    Localização
    Cascavel-PR
    Idade
    31
    Posts
    81
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aqui e o mapa dos free e alguns monstros e os lugares que eles estao

    Bom proveito e olha bem o mapa antes de ir a algum lugar
    OBS: tem alguns que eu nao sei

    Fonte do mapa:www.tip.it/runescape

    E pra entra na dungeon onde tem os hill giant tem que ter uma chave a brass key.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DaviJosé; 05-06-2005 às 15:10.
    http://img227.echo.cx/img227/8342/banner64hw.jpg

    Darog Hunae
    237+ Quest Points
    102 Combat
    Metas:
    Diversão [:yelrotflm]
    Quest Cape [:wub:]

  2. #2

    Registro
    26-09-2004
    Posts
    3.639
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DaviJosé
    aqui e o mapa dos free e alguns monstros e os lugares que eles estao

    Bom proveito e olha bem o mapa antes de ir a algum lugar
    OBS: tem alguns que eu nao sei

    Fonte do mapa:www.tip.it/runescape

    E pra entra na dungeon onde tem os hill giant tem que ter uma chave a brass key.
    Soh se vc quiser entrar por varrock. Mas tem uma entrada em Edgeville tb, soh que o caminho eh mais longo té os Hill Giant.Tem o respaw da chave la perto dos Giant nuam parte com ghouls.

  3. #3
    Avatar de matador de dragões
    Registro
    26-01-2005
    Idade
    33
    Posts
    119
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tentei baixar o java e não consigui :triste: ,alguém me ajudâ que fiquei com vontade de jogar

  4. #4
    Avatar de Slipknotic
    Registro
    25-09-2004
    Posts
    374
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    uma vez eu fiz um conta e jogueie um poko, mas num entendi nada e eu só consegui andar, alguem pode me ensinar a jogar????? eu vou criar outra conta, quem quiser me ajudar me manda uma pmsg ...vlwwww

    flw
    http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    Metal rox
    Guitarra rox
    mulher bonita rox
    boça rox
    kakashi rox

  5. #5
    Avatar de Eternal Tear
    Registro
    13-06-2005
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    38
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguem pode me ajudar?alguem tem um set melhor q um steel pra mim dar?

    VLW se alguem pode me ajuda fale ae ou mande uma MP flw e quem tiver umas dicas tb pra mim dar eu aceito soh moh nubao e ainda fica meio chato la sem ter ninguem pra falar eh q nem tibia o jogo eh bom mas tem q ter mais entrendimento vlw

    NICK:Enzomorth

    Me add la no RUNE




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal Tear; 20-06-2005 às 15:09.

  6. #6
    Avatar de Slipknotic
    Registro
    25-09-2004
    Posts
    374
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    alguem pode me dar um help com ekips e dicas tbm ???? se puderem eu serei mto grato, meu nick la é Allvok

    vlwwwwwwwwwwwwwww
    http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    Metal rox
    Guitarra rox
    mulher bonita rox
    boça rox
    kakashi rox

  7. #7

    Registro
    26-09-2004
    Posts
    3.639
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Slipknotic
    alguem pode me dar um help com ekips e dicas tbm ???? se puderem eu serei mto grato, meu nick la é Allvok

    vlwwwwwwwwwwwwwww
    add Sir Maximoom.

    te adicionei.

    edit: meu level up, agora pouko.

    Última edição por Maximoom; 21-06-2005 às 06:49.

  8. #8
    Avatar de DaviJosé
    Registro
    31-01-2005
    Localização
    Cascavel-PR
    Idade
    31
    Posts
    81
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão imgs...

    aqui tem umas img minha...












    eu so de full addy e ai e a caverna de edgeville, ai tem hill giant (na foto)
    zombies,hobgoblins,skeletons,e mais pra frente e a entrada na wilderness onde tem uns bicho forte lv 30-120
    Obs: compro rune scimitar 20k!!!!!
    salvei em gif porque e mais bom do que jpg(uh!)
    http://img227.echo.cx/img227/8342/banner64hw.jpg

    Darog Hunae
    237+ Quest Points
    102 Combat
    Metas:
    Diversão [:yelrotflm]
    Quest Cape [:wub:]

  9. #9
    Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    37
    Posts
    589
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Add me no runescape davi, sou Fanta Br...
    To combat 32, tava retired, to de full black set + addy long....
    Se vc quiser me ajudar em alguma coisa... ou soh por amizade msm... ;D

  10. #10

    Registro
    30-01-2005
    Posts
    1.825
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fanta
    Add me no runescape davi, sou Fanta Br...
    To combat 32, tava retired, to de full black set + addy long....
    Se vc quiser me ajudar em alguma coisa... ou soh por amizade msm... ;D
    Eu te do full mithirl, fala comigo in-game: MTG master0

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •