esse jogo e muito chato ninguem merece
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

esse jogo e muito chato ninguem merece

Runescape naum eh chato, soh eh meio parado as vezes.Postado originalmente por christianolo
Por um lado isso eh bom, pq naum faz vc ficar viciado a tal ponto que deixa de dormir pra continuar jogando.
jogo loco eu to lvl 8 \o e to com iron set e com 20k EHEEhui o malukinho morrew na minha frente dae eu catei..mas axo ke issu n eh mtu..=p se alguem kizé fala comigo inferninhu jogo la no 55 falow
Eu te faço um steel set,fala comigono world 11 ( as screenshots do meu char taum nessa pagina, MTG master0)Postado originalmente por Inferninhu
FILO DA PULTAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PERDI TDU MEUS IRON EKIP E MEU DINHERO E TDU MINHAS COIZA AAAAAAAAA KE RAIVA nem vo começa a joga pra nao vicia kinem tibia depois perde tdu...-.-

foi pra wilderness?Postado originalmente por Inferninhu
te faço uma iron set nova, naum custa nada.
O que mais vc perdeu?
cara..se vc puder me ajudar eu agradeço..eu to a 2 dia tentando sabe ond eu compro fishing net e ninguem me ajuda..ahhhhhh que raiva negada nao ajuda de jeito nenhum mew -.- me da o seu nick depois vo te add na vip..nao vo pedi free itan =p soh kero ke vc me ajude na localizaçao das parada :riso:
Edited: nao li sua assinatura -.- mas ja vo add xD
Jogo mto bom :wub:
Última edição por Inferninhu; 24-05-2005 às 18:41.
cheguei no level 80 em cerca de 1 mes e meio... sabe, tem mto noob no jogo. eles veem o nome em vermelho, vao correndo pedi item... sem conta q os gringos de lá são muito manézão, fika seguindo (detalhe: gringo lvl 5 e muchacho 80) falando pra ir na pk zone... qdo eu aceitava, eles deslogavam -.-'
parei d jogar faiz tempo... eu conseguia fazer Rune P-armor no martelin. graças ao meu irmão. Eramos free... pagar nesse jogo eh nao dar valor ao dinheiro.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
maximoom, oq eh aquele skill na sua assinatura em baxo de Slayer(a caverinha com a adaga)?
faz tempo q eu nao jogo, to meio desatualizado >.<

skill Slayer.Postado originalmente por Leonardo Prietto
eh a skill pra matar bixos que nuam morrem por meios normais (magic, range e porrada na cara!!!) eh coisa de member.
Nuam sei te dar exemplos, pq nunka usei....