Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: RuneScape <RPG/AVENTURA pros q naum tem pc muito bom>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mas toxco

ridiculo o jogo eu joguei at eo lvl 17 e parei uam merdxa
    o grafico ingana eh uma merda tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You are a Pirate....

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hhehehehe, agora ja parei de joga tiba, e RuneScape eu so jogo d veiz enquando......
    No meu ultimo post eu tava nu lvl 13, agora to nu 18 mais dez de la num joguei muito.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo e muito chato ninguem merece

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por christianolo
    esse jogo e muito chato ninguem merece
    Runescape naum eh chato, soh eh meio parado as vezes.

Por um lado isso eh bom, pq naum faz vc ficar viciado a tal ponto que deixa de dormir pra continuar jogando.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo loco eu to lvl 8 \o e to com iron set e com 20k EHEEhui o malukinho morrew na minha frente dae eu catei..mas axo ke issu n eh mtu..=p se alguem kizé fala comigo inferninhu jogo la no 55 falow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    jogo loco eu to lvl 8 \o e to com iron set e com 20k EHEEhui o malukinho morrew na minha frente dae eu catei..mas axo ke issu n eh mtu..=p se alguem kizé fala comigo inferninhu jogo la no 55 falow
    Eu te faço um steel set,fala comigono world 11 ( as screenshots do meu char taum nessa pagina, MTG master0)

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FILO DA PULTAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PERDI TDU MEUS IRON EKIP E MEU DINHERO E TDU MINHAS COIZA AAAAAAAAA KE RAIVA nem vo começa a joga pra nao vicia kinem tibia depois perde tdu...-.-

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei no level 80 em cerca de 1 mes e meio... sabe, tem mto noob no jogo. eles veem o nome em vermelho, vao correndo pedi item... sem conta q os gringos de lá são muito manézão, fika seguindo (detalhe: gringo lvl 5 e muchacho 80) falando pra ir na pk zone... qdo eu aceitava, eles deslogavam -.-'

parei d jogar faiz tempo... eu conseguia fazer Rune P-armor no martelin. graças ao meu irmão. Eramos free... pagar nesse jogo eh nao dar valor ao dinheiro.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Permissões de Postagem