Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 91

Tópico: RuneScape <RPG/AVENTURA pros q naum tem pc muito bom>

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ow maximoon da pra forja um mith kite shield e um mith full helm,to sem grana e agora so tenho 1000 e por ai.amanha de noite eu entro e te add FLWS!!

eDIt:To em lumbrigde,conversando com meus amigos low lvs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img227.echo.cx/img227/8342/banner64hw.jpg

Darog Hunae
    237+ Quest Points
    102 Combat
    Metas:
    Diversão [:yelrotflm]
    Quest Cape [:wub:]

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaviJosé
    ow maximoon da pra forja um mith kite shield e um mith full helm,to sem grana e agora so tenho 1000 e por ai.amanha de noite eu entro e te add FLWS!!

eDIt:To em lumbrigde,conversando com meus amigos low lvs.
    Me consegue os minerio que eu forjo de graça.

consegui pegar lv 80. Agora so grandão, hahahaha...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do Runescape, mas acho que mais por falta de tempo para me dedicar e aprender as manhas. Gostei muito mais de Rose On-Line (www.roseon.com) que é mais fácil, apesar de parecer apenas um desenho animado. Mas ainda me dedico mais mesmo ao meu bom e velho Tibia.

[ ]'s

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Me consegue os minerio que eu forjo de graça.

consegui pegar lv 80. Agora so grandão, hahahaha...
    quantos mith ore??
    http://img227.echo.cx/img227/8342/banner64hw.jpg

Darog Hunae
    237+ Quest Points
    102 Combat
    Metas:
    Diversão [:yelrotflm]
    Quest Cape [:wub:]

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaviJosé
    quantos mith ore??
    Cada barra de mithrill vai 1 mith ore e 4 coal.

Faz a lista do que vc precisa, e depois me avisa, pode ser por mp aki ou fala comigo quando tiver on no Runescape.

Posso forjar qualquer coisa de mithrill, exceto mithrill platebody, mithrill plate legs e skirts.

Publicidade:

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava, mas depois que as quests foram acabando eu enjoei... Principalmente pq eu não tinha amigos que jogavam.... era um saco jogar sozinho =/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Skywalker=-
    Eu jogava, mas depois que as quests foram acabando eu enjoei... Principalmente pq eu não tinha amigos que jogavam.... era um saco jogar sozinho =/
    O mesmo acontece comigo, jogar sozinho sem conversar com ninguem da sono, e aew eu paro por uns tempos.

Mas ultimamente, eu tenho jogado com frequencia, arranjei uns amigos lah, e entre pra um clan, sempre tem alguem puxando assunto.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda quero muito joga esse rune scape mas tipo nao to conseguindo entra ja joguei esse jogo e achei muito legal e queria volta a joga (nao tinha me dedicado a joga pq nao conhecia ninguem) eu pensava que soh era gringos que jogava que nenhum br jogava...nao to conseguindo entra :/
    Hiho

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drag Torrado
    Alguem me ajuda quero muito joga esse rune scape mas tipo nao to conseguindo entra ja joguei esse jogo e achei muito legal e queria volta a joga (nao tinha me dedicado a joga pq nao conhecia ninguem) eu pensava que soh era gringos que jogava que nenhum br jogava...nao to conseguindo entra :/

Sim sim...

Provavelmente é por causa de um componente que é necessário para jogar, o Java Virtual Machine...
    Você precisa primeiro instalar aí sim poderá jogar...

[]'s

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, catei mining lv 70.

Em breve vo poder forjar equips de adamantite.

Se alguem tiver afim de começar a jogar runescape, e quiser um tutor. Pode me contacta por PM aki no forum mesmo. Mas nuam esperem por "free item" que naum eh assim que a coisa funciona. Eu soh vou ensinar a fazer as coisas, quem sabe até guiar nas quests. Mas assim, naum esperem coisas de mão beijada. Eu vo ensinar a jogar, e nuam a depender dos outros.

Podem me axar no rune pelo nick: Sir Maximoom.

Cya.

Publicidade:

Permissões de Postagem