Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: RuneScape <RPG/AVENTURA pros q naum tem pc muito bom>

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    n consigo por um nick avaliável... eles dizem q num pode mas n dizem pq... TOSKERA!
    eh pq alguem ja ta usando seu nick, ou ele tem palavras proibidas.

Quandos jogadores vc axa que tem o runescape?

O hiscore do Runescape mostra o top 500.000 de cada skill. E naum mostra nem 10% dos jogadores. E vc fica inconformado pq ja usaram seu nick, hahaha.

Entra no jogo num fim de semana, 120 a 140 mil jogadores online. Durante a semana naum baixa de 70 mil. Eh muita gente, obvio que boa parte dos nicks possiveis ja foi usado.

Citação Postado originalmente por DaviJosé
    eu so lv 28 como diz a assinatura tenho full steel e black longsword mas acho que a maximoom tem um char lv 75 :eek: !se chama sir maximoom!quem quise me encontra meu nick na assinatura FLWS

EDIT: alguem pode me da uma black armor?full black seria bom...
    se puderem uma full mithril ok?
    Estou no combat lv 79 e Overall lv 906 nesse momento. Sou free.

Tenhu full rune e Full dragonhide (green).

Pra quem fala que o jogo eh ruim, eh pq provalmente nuam saiu do lv 3.

Eu ainda naum posso forjar a mith plate nem a mith legs, mas o resto eu ja to abil pra forjar (mith kite shield, mith full helmet, qualquer arma, mith chainbody) qualquer coisa vo tar no rune hoje. Vo correr atras do lv 80.

Minha skill mais alta eh woodcutting 75, seguida de mining 68 (falta 2 pra addy!!!!!!), a mais baixa eh runecrafting 42. Considero meu char forte, me divirto a beça no jogo, principalmente agora que to em um clan.

Comparar rune com Tibia em pleno forum do Tibiabr eh meio que toskice.
    Última edição por Maximoom; 25-04-2005 às 05:12.

Permissões de Postagem