Soldat um jogo que se parece muito com cs onde você pega bandeiras arenas de morte invasão de torre, bom chega de da uma de paga pau agora vou fala os melhores detalhes: um jogo 2D multiplayer com visão de um lado único no estilo do Quake ou Counter-Strike, ou seja, muito sangue e pedaços de corpos pra todo lado. Possui uma boa jogabilidade, o ambiente respeita as regras da física, jogo em rede multiplayer baseado em UDP através da Internet ou LAN, mais de 14 armas disponíveis como MP5, Ak-74(minha preferida), M79, M249 Minimi, Barret M82A1, XM214 Minigun(é serio é a pio armas), bots inteligentes(por inteligente morri pro mesmo bolt 5 vezes) , 5 tipos de combate: Deathmatch, Pointmatch, Teammatch, Capture the Flag(também meu preferido) e Rambomatch, 19 mapas diferentes e um editor de mapas.
Informações Adicionais:
No site do desenvolvedor você encontrará a lista de servidores para jogar on-line, e o número de pessoas jogando.
Testado e aprovado pelo semnome
PS: tentarei fazer clássico dele mais precisa de um servido so meu então se quise vai treinando e se prepare pra muita morte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação