Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: The Last War

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking CAPÍTULO 4 - Aleluia xD

Como vai galera, quanto tempo! Nossa demorei pra acabar esse capítulo, malz. Espero que gostem, e já vou começar a fazer o capítulo 5. Não esqueçam de comentar, blz?

CAPÍTULO 4- Refletindo.

Yash girava sua espada com a ponta apoiada no chão pensando no duelo. Ainda sentado no banco estava parado olhando fixo para o movimento da espada. O brilho da mesma refletia aquele salão cheio de sangue e completamente devastado pela morte....

Kobern-Comandante, tu estas bem?

Yash-Ow! Pelos Deuses, não sei onde estava com a cabeça! Fiquei parado aqui...

Kobern-Não precisa se explicar Comandante, sei o que ocorreu! Vim aqui lhe pedir autorização para que o acampamento possa ser montado, pois os soldados já estão cansados.

Yash-Claro, claro! Mas e a guarda noturna? Precisamos montar uma...

Kobern-Fique tranqüilo Yash, eu mesmo me encarreguei de preparalá! Apenas descanse que você está precisando, meu velho amigo!

Yash-Muito obrigado, aproveite para descansar também! Porque teremos uma longa jornada pela manhã e pelo resto dos dias...Ahh! Não se esqueça de montar uma barraca especial para as anãs e também não permita que elas sejam violadas pelos soldados.

Kobern-Como eu lhe disse, relaxe! Já pensei em tudo. Agora irei ajudar os homens...Boa noite, Yash.

Yash-Boa noite Kobern, e mais uma vez obrigado!

Kobern Extravius, era o conselheiro de Yash. Sempre lhe acompanhava em qualquer circunstância. Um elfo pequeno, já de idade avançada, porém com o físico jovem, magro e ágil, muito sábio e dominador da arte das magias. Druida, era capitão dos curandeiros do exército e também era um grande mago, mas prefiria curar do que matar. Grande Kobern!

Os soldados rapidamente montaram o acampamento que se dividia no salão e no térreo do castelo. As guardas foram organizadas, cada, em: 10 guardiões ( homens de espada e lança ), 5 arqueiros e 5 druidas. Haviam 10 guardas montadas, vigiando a extensão do que era um castelo. Em turnos de 1 hora elas se revezavam com outros guerreiros. Além das guardas, havia uma força especial composta por: 8 arqueiros, 1 mago e 1 druida. Essa força não se revezava e ficava na torre central do castelo, vigiando a entrada norte.

Muitos guerreiros aproveitavam para descansar, porém comida e vinho não faltava para os mais ''dispostos''. As anãs tiveram uma tenda especial, vigiada por dois magos de confiança. Elas recebiam comida a vontade e bebida também. Apesar disso preferiram dormir, depois que o medo passou, pois na manhã seguinte teriam uma longa viagem para enfrentar.

Yash estava muito triste e sabia que aquela seria sua última guerra...Pela primeira vez teve desgosto de matar pessoas. Sua vida havia mudado depois do duelo, porém não adiantava, ele teria que continuar lutando até o final dela se quisesse sobreviver. Andou até a mesa de secos e molhados, pegou uma caneca de madeira rústica, abriu o gigante tonel de vinho e deixou que o fluído roxo completasse a caneca. Depois procurou uma mesa vazia e se sentou.

Logo em seguida chega Trotsky, com sua caneca cheia também, e senta do lado de Nova. Ele arrisca uma pergunta:

Trotsky-Fiquei pensando naquilo em que você me disse, e estou intrigado! Por que a guerra só começou?

Yash da um longo gole do vinho, bate a caneca na mesa e olha para o céu. Da outro gole, porém rápido, e responde fitando Trotsky:

Yash-Olhe para você Trostsky: um elfo corajoso, mediano, magro, cabelo curto, olhos claros, de pele queimada pelo sol que nos aquece, pouco marcado por cicatrizes e cheio de vitalidade. Honesto, fiel e com um pouco de orgulho.

Trotsky-Esqueceu do bonito! - Yash leva um sorriso a boca, dando para ver seus dentes brancos e gargalha junto de Trotsky.

Yash-Ai, ai! Com um grande senso de humor também! Mas pense no seguinte. O que faria se um reino elfo fosse subjugado pelos anões e você fosse o rei de outro?

Trotsky fica vermelho de raiva, só de pensar, bate no peito e diz:

Trotsky-Guerriaria com os anões até o fim!

Yash-O que aconteceu hoje? A mesma coisa, certo? Porém com uma gravidade maior! Nós matamos o rei de Folkes na frente da família real, que não pôde fazer nada! E os outros reinos anões ficaram sabendo do fato.

Trotsky-Tens razão! Como sou tolo para não enxergar um fato desses! E mais grave ainda, eles iram chamar outras raças para entrar na guerra! És o fim!!!

Yash-Temos mais 2 reinos de elfos para o reforço. Já os anões estão em 3 reinos e ainda contam com algumas outras raças e mercenários.

Trotsky-Acreditas que temos chances?

Yash geme de dor e deixa a caneca de vinho cair no chão após desmaiar. Sua perna estava quebrada e o seu tórax cortado. O rei anão deixara suas marcas em Nova.
    Trotsky corre para acudi-lo e grita por Kobern. Este chega rápido e pergunta:

Kobern-Por mil diabos, o que houve para gritares? Não vê que os soldados estão dormindo?

Trotsky-Mas nosso comandante pode dormir para sempre se não lhe curares!

Kobern-Oh! Desculpe-me, mas não sabia que ele havia desmaiado. Rápido, coloque-o na mesa!

Trotsky levanta Yash e o deita na mesa de madeira fina, coberta por uma toalha dourada com dois machados cruzados no centro de um brasão.

Kobern-Não é nada grave, apenas a perna que me preocupas! Não sei se até amanhã ele terá condições de andar.

Trotsky-Mas é melhor tentarmos.

Kobern encosta sua mão na perna de Nova. A perna de Nova começa a brilhar após algumas palavras pronunciadas e o osso vai se reconstituindo. Agora Kobern passa seu dedo no tórax de Yash e rapidamente cicatriza o corte.

Kobern-Coloque ele na tenda, é necessário o descanso. Pela manhã retornarei para chamar-vos para levar as anãs, então aproveite para descansar também.

Trotsky-Como quiseres, boa noite.

Kobern-Boa noite!

Bom, tomara que tenham gostado! Esse capítulo ficou meio sem ação mais nem tudo é violência xD. Abraços para todos e não deixem de comentar!

PS: Duality, li seu rp e achei muito bom o link dele tá na minha assinatura, abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra tah mto BOM, vo começar a acompanhar direto e comentar tb flw passa lah no meu
    Esperem ...

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooom! muito bom mesmo! eu acho que todo mundo tava torcendo pro anao... ter seu castelo invadido e ser derrotado na frente da familia eh dose pra mamute neh... uahuhahu mas eu em especial odeio elfos... mas isso n vem ao caso.
    bom, eu n sei qual sua ideia em relacao a esposa e filha doa anoes... mas elas taum meio sem personalidade (o q eh aceitavel se elas forem soh coadjuvantes) mas seria Beeeeeem estranho elfos ''violentando" elas... :p acho q nem mesmo os soldados mais porcos iam querer, pela richa q existe entre elfos e anoes, etc...
    mas continua ai que tem mta gente esperando (inclusive eu)
    vlw!

Obs: belo marketing o senhor neh? eheheh n foi soh pra mim aquele recado, foi?

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss cara ... realmente ta mto bom ... e eh mermo ... fiko meio estranho elfos violentando as mulheres e talz ... elfos num tem disso naum o.0 ... ta + pros humanos mermo xP ... continua assim ... teu rp ta mto lgl viu ... bem eh isso aew ... posta logo tbm o proximo cap .... so folgado ne? xD ... flw's

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu RP eh mto...vc detalha direitinho e deixa a leitura bem clara eu qria sab escrev assim =(

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras, RPs sem batalhas também são bons, e não vai ser por causa de um capítulo sem ação que a qualidade irá piorar. Aliás, melhorou!

Esse capítulo foi mais para relaxar. Uma espécie de aviso do que está por vir. xD
    Excelente!

Obs.: Até agora não paro de estranhar as anãs... pois pelas história de qualquer RPG (se não me engano), a raça anã não possuem seres femininos (uns dizem que os anões nascem das rochas, outros, que são forjados pelo seu deus), e quando possuem (em algum sistema novo de RPG), as anãs são exatamente iguais aos anões, inclusive com barbas, apenas não possuem o elemento chave ( ) que os masculinos tem, e são tão valentes quanto os mesmos... Horrível, não?!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eh o q existe em Tibia, nunca viu em Kazz não? heheh tah show continua ai
    Esperem ...

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow E ae galera!

Bom obrigado por sempre comentarem e por estarem gostando e acompanhando meu rp. Estou muito com isso!
    Tipo os elfos não violentaram as anãs, mas sabe como é ( quando a cabeça de cima não pensa, funciona a de baixo ) numa situação de guerra os soldados na primeira oportunidade que tiverem já :eek: ! :yelrotflm
    Mas eu não sabia que as anãs eram iguais aos anãos e por isso eu deixei no ar o medo de um estupro, porque se eu soubesse eu nem deixaria ( imagino você se apaixonar por uma anã igualzinha a um anão :wacko: )!
    E aproveitando o ''gancho'' queria agradecer ao meu amigo Manji por ter me ensinado que as anãs são iguais aos anãos, porque eu já tava pensando em descrever uma delas ai ia ficar um mico danado :riso:.
    Obrigado a todos e Capítulo 5 tá chegando!
    PS: Só pra não quebrar o costume: não deixem de comentar xD.

Abraços,
    Archer Without Soul

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Capítulo 5

Como vai galera? Bom, capítulo 5 saindo quentinho do forno . Logo logo, começo o capítulo 6 mas enquanto isso comentem! =)
    Quero aproveitar para agradecer todas as pessoas que estão acompanhando e me incentivando, pois isso ta me dando forças pra continuar cada vez mais.
    Agora podem ler o capítulo 5 .

CAPÍTULO 5- A viagem.

O Sol começa a brilhar no céu azul claro com poucas nuvens. Os primeiros raios penetram no acampamento e refletem nas espadas um jogo de luz. Os soldados começam a se levantar e arrumar suas coisas.

Kobern acorda com Trotsky em sua tenda observando-o e toma um susto.

Kobern-O que fazes aqui elfo pagão! - Kobern brinca com Trotsky.

Trotsky-Não dormi esta noite. Estou com medo de morrer.

Kobern-Elfo de Deus, isto é hora de pensar em morte? Se arrume que daqui a pouco partimos. Prepare alguns soldados para nos acompanhar. Agora vá, vá!

Trotsky-Estou indo seu druida folgado. - Trotsky descontrai um pouco.

Kobern começa a se arrumar. Ele abre um grande baú, de madeira e prata, onde guardava seus equipamentos. Dentro dele havia uma armadura feita de ouro maciço em toda sua extensão e com um urso no centro, em alto relevo, feito de prata. Ele veste a armadura rapidamente e se cobre com uma capa branca e leve. Depois veste a calça e o par de botas feitos de couro de besta. Seu anel de cristal e o amuleto da proteção ele coloca por último.
    Após se vestir, ele abre outro baú igual ao primeiro e retira uma espada longa, fina e com pedras preciosas em seu cabo. Logo em seguida, um longo escudo de madeira maciça com prata.

Enquanto isso, Yash acorda. Ele levanta e não sente nenhuma dor em seu corpo. Nova senta em sua cama e começa a pensar na noite anterior, pois não se lembrava de ter desmaiado. De repente ele vira bruscamente e atira uma adaga na direção de Trotsky, que entrara de modo brusco e rápido na tenda de Nova. Este desvia e por sua vez grita com Yash:

Trotsky-Está louco?! Quase que você deixa sua adaga na minha cabeça! O que está acontecendo?

Yash-Desculpa Trotsky, mas você entrou de repente e me assustou. Pensei que fosse algum inimigo e atirei a adaga. Sobrevivência irmão, apenas sobrevivência.

Trotsky-Tudo bem, mas como entraria um inimigo na sua tenda se tem milhares de soldados elfos aqui no acampamento?

Yash-A sombra da morte perturba meu espírito, porém deixemos de lado este assunto. Mas o que queres comigo?

Trotsky-Esqueceu que partimos hoje? Se arrume, pois Kobern está impaciente! Só não vá demorar.

Yash-Havia me esquecido, mas pode ir que logo encontro vocês.

Nova se arruma, depois de um longo tempo, e olha para sua espada aflito lembrando do duelo. Ele balança a cabeça e sai de sua tenda, encontrando Kobern, Trotsky, Syuno, Vlakeri e Warusto, em cavalos, acompanhados de 10 cavaleiros e da família real.

Syuno-Já era hora! - fala Syuno em tom de alívio.

Yash-Então que partamos! - exclama Yash montando rapidamente em seu cavalo branco.

Syuno era um elfo sem barba, de olhos azuis, com cabelos até o ombro e presos, magro, mediano, com traços jovens e pele branca. Excelente arqueiro e nunca errara uma flecha. Portava também uma espada curta para casos de emergência. Observador e um grande estrategista, era um dos capitães de Yash e com muita coragem liderava a primeira legião de arqueiros. Syuno não se deixava levar pelo orgulho e sempre tomava decisões importantes.

Vlakeri era um elfo extremamente sábio e sereno. De poucas palavras, nunca falava a toa. Alto e de peso adequado, possuía cabelos curtos e olhos castanhos. Sua pele era branca e marcada por algumas cicatrizes. Nunca abandonara sua katana, que tinha sido de seus ancestrais, mesmo até quando ia dormir. Muito habilidoso com ela, era uma máquina de matar.

Warusto era extremamente forte e pesado. Adorava uma boa briga e nunca se calava perante um desafio. Um elfo de cabelos longos e loiros, olhos verdes, mediano e marcado por inúmeras cicatrizes. Muito orgulhoso e corajoso, estava sempre pronto para defender seu comandante. Carregava em suas grandes e grossas mãos um machado de prata, muito afiado e bem ornamentado com esmeraldas.

O grupo começa a cavalgar lentamente. Os soldados, com expressões rígidas, não arriscam uma palavra e observam atentos a paisagem que os cerca. Ruínas do que antes era um grande reino e muitas rochas acompanham o grupo até a entrada sul da muralha.

Yash e seus capitães também não se manifestam. Todos parecem estar com medo, pois afinal eles iriam entrar em contato, pela primeira vez após a batalha, com outro reino anão, apenas para entregar a família real de forma pacífica. Estavam por correr um grande risco.

Ao saírem completamente da muralha que cercava o castelo, a paisagem mudara para um caminho de pinheiros que levava a uma floresta fria e escura, provavelmente perigosa. Syuno quebra o silêncio da caravana e pergunta:

Syuno-Temos que atravessar esta floresta?

Warusto-Não, agora iremos voltar para o acampamento! - Retruca Warusto, provocando uma gargalhada geral no destacamento.

Kobern-Sim Syuno, infelizmente é necessário. E por isso peço que todos fiquem atentos e preparados para lutar. - Esclarece Kobern, enxugando as lágrimas de riso com sua mão.

Syuno-E o senhor Nova, nada tens a dizer?

Yash-Sim, quero falar que eu gostei da ironia de Warusto. - Yash fala provocando mais gargalhadas - Brincadeira! Queria dizer que se formos atacados precisamos proteger a família real.

Kobern-Ainda bem que lembrou Nova, pois realmente isto é muito importante. Agora continuemos nossa jornada sem falações!

O grupo adentra a floresta e segue sem fazer muito barulho. Um silêncio perturbador e aterrorizante transmitia medo aos aventureiros. Árvores em sua maioria medianas, com longos e pesados galhos cheios de folhas, compunham-na e ao mesmo tempo formavam uma nuvem sombria que cobria toda floresta. Apenas criaturas esquecidas ou proliferadoras e vítimas da crueldade habitavam-na.

Vlakeri ouve o barulho da grama sendo comprimida e vê alguns vultos rápidos e silenciosos no caminho. Ele retira sua katana da bainha e avisa:

Vlakeri-Temos companhia!

@Gutogrando: Eu não aposentei a história, tava enrolado na escola, mas acho que você parou de ler ela :triste:.

Bom, obrigado a todos que leram e não esqueçam de comentar!

Abraços,
    Archer Without Soul

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

nuss cara, ta mto loko,
    adorei...
    continua ae... q eu to lendo!
    hehe
    flw
    bjo

Publicidade:

Permissões de Postagem