muito loko sangue,luta,narrativa,enredo muito boa continua q da o bixo a história ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

muito loko sangue,luta,narrativa,enredo muito boa continua q da o bixo a história ae
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
mto bom! adorei,ta grande mas ta bom!otimo
eh,qm eh o personagem principal???
lol
flw
bjos
Peço desculpas por demorar tanto a postar, mas meu PC tinha dado pau, e estava com pouco tempo livre. Mas estou aqui, suspreso pelo final da batalha. Eu também torcia para o anão, e deu pena ve-lo morrer xD.
Abraços.
cara!! Tah mto bom!! Mto bom msm!!! da até vergonhha do meu T.T
mto bem narrado!! isso sim q é rp!! parabens!!
Tinham me dito que seu rp era bom...
Eu resolvi ler....
e............
Não vou dizer que não gostei, ele eh realmente muito bom, muito detalhado, muito bem contado, com um enredo muito bom e muito original
com certeza vou continuar acompanhando ele, apesar de naum ser bem o meu estilo preferido de rp
Tibiri,
![]()
![]()
(esta na moda auhauah)
Opa cara mtu boa a historia , exijo continuação!!posta o próximo capítulo logo plx!
Ei cara, o q aconteceu?aposentou o rp? n postou... n deu mais noticias... q pena... eu achava uma das melhores do forum... tenta continua... faz uma forcinha...
[]'s
muito bom o RP!
falando em RP, alguem passa no meu POR FAVOR!!!!
ele tah morrendo... no PRÓLOGO!!!
http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif
The Horn of Gondor!
Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente

acho q a maioria torcia pelo anao mas ele morreubom sua naraçao de rp eh mto boa principalmente de batalhas onde vc aprendeu isso
PS: cade o cap novo ???? xD
Galera relaxa naum aposentei o roleplay, eu so estou cheio de coisas do colégio e tenho que estudar muito! Já estou escrevendo o 4 capítulo e quando eu terminar posto pra vcs! Quero agradecer a todos que leram e gostaram, e avisar q o roleplay de vcs estaum muito bons porém naum tenhu tanto tempo para comentar ( mas quando der irei! )... Não se esqueçam desse roleplay e continuem visitando-o pois só está começando a história.
Abraços,
Archer Without Soul
PS: Gutogrando obrigado pela sua colaboração, um abraço!
Sulegod, o princípe sem trono
Projeto Sem Nome
O Inicio do fim