Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: The Last War

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    a história está mto boa,belo enredo,as falas tb,o unico problema eh q vc poderia naum deixar as coisas mto juntas,ponha mais espaços,pq a gente acaba se perdendo em maio a tantas letras,tipow,deixa uma linha de diferença entre as falas,eu faço isso,achu q ficaria melhor,flws,...
    faço minhas as palavras dele
    Sacul
    :rock: :rock: :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ORDEM DOS TK'S

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá legal, mas deixa com mais espaços, por exemplo aperta Enter duas vezes antes de um novo parágrafo.

Curiox

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom msm...parabens!!!
    concordo com o q o meu irmão falou...
    bom,intaum to esperando o proximo cap...flw
    bjo

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu aqui xD!

Ficou bem melhor do que eu pensava! Parabéns pela história. Aguardo a continuação!

Abraço!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O fantástico! acho q essa foi a única narração de uma guerra de todos os roleplays que eu já li que congiguiu me prender totalmente a atenção! eu li tudo sem parar! eu não gosto particularmente de roleplays que envolvem guerras, guerras e mais guerras, principalmente pq saum quase sempre a mesma coisa, uma cidade contra a outra e etc.
    Mas esse promete!
    Obs: seu roleplay é novo não? não deu tempo pra se inscrever na enquete?

[]´s

Publicidade:

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink CAPÍTULO 3

Bom galera aki vai mais um capítulo do meu roleplay e saibam que estou muito contente por estarem gostando. Caprichei ao máximo esse capítulo e aconselho todos a lerem ele ouvindo algum estilo de música que deixa uma batalha emocinonante. Eu por exemplo fiz este capítulo ouvindo a música Chop Suey, do System of a Down. Fiquem a vontade para fazerem o que quiser, mas leiam néh ...
    PS: Gutogrando, infelizmente naum deu para eu entrar na enquete e quando fiz o roleplay ela já estava sendo votada =(... Mas numa próxima quem sabe xD
    PS2: Sólon, pode crer que sou eu quem está escrevendo a história ...
    PS3: ARRUMEI :yelrotflm

CAPÍTULO 3- O duelo...

Iria começar o duelo. Os elfos já se encontravam fora do salão com a família real e não era possível escutar nenhum ruído nas proximidades. O rei estava distante cinco metros de Yash Nova. Os dois já estavam com suas armas empunhes e apenas aguardavam um deles partir para o ataque.

Sem os objetivos alcançados, eles começam a andar na mesma direção. O rei se desloca vagarosamente, com olhos de preocupação e ódio ao mesmo tempo. Sabe que a vida de sua família está apenas nas suas mãos e a honra da mesma também. Apesar de estar batalhando, não se lembrava o que havia provocado esta guerra, mas sabia que tinha sido o culpado. Sua consciência pesava mais do que nunca e isso fazia com que seus passos fossem cada vez mais lentos. Porém teria que lutar em poucos segundos e não podia desistir!

Nova, já aparentava estar mais sereno. Pensava apenas na responsabilidade de vencer aquele duelo, pois havia comprometido a vitória dos elfos. Mesmo assim não se desesperava com o fato de enfrentar um grande oponente. Ele havia fechado os olhos para uma prece e mesmo assim continuava a caminhar.

Eles se aproximam e o elfo permanece de olhos fechados. O anão pega seu machado e gira no abdômen de Yash. Este puxa sua espada da bainha rapidamente e, com os olhos fechados ainda, defende o golpe do anão. O anão fica furioso e mais uma vez rodopia seu machado tentando acertar o elfo. Yash da um mortal para trás desviando do golpe e arrisca uma espadada no braço do anão, que por sua vez brandi o seu machado contra a espada de Yash.

O rei perde o equilíbrio e cai no chão. Furioso levanta e descarrega uma seqüência de golpes no elfo. Este os defende com dificuldade e em uma de suas defesas, o machado do anão lança a espada do elfo a alguns metros para a direita. Yash se desespera e sentindo que não tem como ele buscar sua espada, avança no anão que surpreso rola com o elfo no chão.

Yash prende o machado do rei com uma das mãos e com a outra solta um soco na cara do anão. Este se zanga e empurra com seus pés Yash para frente, que aproveita para buscar sua espada. O anão se põe em pé e anda com um olhar demoníaco na direção de Yash. O elfo coloca sua espada em posição de defesa e encara o anão. Quando eles se aproximam o rei acerta seu machado no tórax de Yash, que se não tivesse recuado morreria no mesmo instante. O efeito fora um corte superficial e uma dor média, que fez Yash perder seu olhar sereno e demonstrar ódio em seus olhos.

Yash leva sua espada ao encontro do braço do anão que geme de dor com o golpe. Agora os dois estavam feridos. Yash pula, mesmo ferido, tentando cortar a cabeça do anão. Este se esquiva e bate com o cabo do machado nas costas do elfo, fazendo-o cair no chão. O rei vai para cima do elfo tentando dividi-lo ao meio com vários golpes de machado. Yash desvia dos mesmos sempre rolando para os lados, e depois arrisca uma rasteira no rei.

O rei da um pulo para trás e é surpreendido por uma espadada de Yash na sua farta barriga, que agora jorra seu precioso sangue. O rei muito furioso afunda seu machado na perna de Yash, que tem seu osso quebrado. O elfo cospe um grito que percorre todo salão, ecoando em seus orifícios, fazendo com que as paredes vibrassem de tanto barulho. Cansados os oponentes se afastam um do outro, verificando seus ferimentos.

Distantes dez metros, eles trocam olhares. Yash fita o rei com um olhar de decepção. Ele via um homem pequeno, com brincos na orelha, uma grande barba ruiva, extremamente forte e com uma barriga avantajada. Com cicatrizes pelo corpo e com um aspecto frio, era possível ver que havia participado de muitas batalhas e matado milhares de homens. Apesar de tudo, podia ver nos seus olhos tristeza.

O rei olhava Yash com expressão de arrependimento e tristeza. Sabia que estava lutando com um oponente muito forte e sábio. Os cabelos de Yash se estendiam até as costas, que também possuía cicatrizes. O elfo tinha aspecto sereno e um pouco frio, porém se via compaixão no seu rosto.

O exército de Yash olhava tudo aquilo boca-e-aberto e não se atrevia a falar sequer uma palavra. Nem ruído de bichos podiam se ouvir naquele salão. Todos estavam concentrados vendo aquele espetáculo, que chegará ao fim.

O elfo e o anão preparam suas armas pela última vez, posicionando-ses na mesma direção. Eles gritam e correm avassaladoramente para o último encontro. Suas veias saltam de fúria por todo corpo e por um momento não sentem mais dor. Suas antigas expressões de decepção e tristeza haviam desaparecido, e o que restara nos seus olhos era apenas ódio.

Ódio que tremia o chão forte de rocha, vibrando as paredes de mármore branco com janelas. O salão estava tomado por fúria, a qual incendiava os olhos daquelas criaturas. As mesmas tinham sentido, tarde demais, que a luta não valia de nada e um grande ser iria partir naquela hora, mas teriam que guardar aquele sentimento apenas para si próprios.

Finalmente os dois se chocam, fazendo com que estes fossem cada um para uma direção e que sangue voasse por todo salão. Yash se encontra de bruços, sua espada esta jogada à sua frente e sangue banha o seu corpo. O rei por sua vez esta de bruços, seu machado está na sua mão direita e ele se encontra banhado por sangue também.

Os elfos olham os dois espantados e ficam ansiosos para verem quem irá levantar. De repente um deles se meche! O rei levanta e Yash ainda está jogado no chão. Não pode ser! O rei anão venceu a luta! O que será dos elfos? Por que diabos, Deuses, por que?

O exército se sente humilhado perante aquela '' mísera '' criatura. O anão gargalha e leva o seu machado ao ombro. Com muita dificuldade anda até o corpo do elfo e se prepara para dar o golpe de misericórdia.

Quando ele levanta seu machado, sente uma dor profunda em seu peito e resolve verificar o que seria. Ele então percebe um buraco profundo em seu peito, que faz derramar sangue pelo seu corpo. Sem forças o anão cambaleia e cai no chão, agora vendo a morte se aproximar.

A única coisa que veio em sua mente foi a lembrança da provocação feita por ele com o rei dos elfos. Pela primeira e última vez na vida percebeu que seu orgulho não valia de nada e que nossas vidas são uma casa de cartas, em que um vento mais forte derruba.

Com um último suspiro de força gritou pela esposa e pela filha, que assistiam tudo aquilo aflitas. As mesmas correram em direção ao anão. Com a cabeça no colo de sua esposa pediu desculpas para as duas e falou para elas não chorarem. Sua mulher lhe deu um último beijo e ao sentir sua pele gelada chorou compulsivamente. A filha apoiava a mãe e também chorava pelo pai, que agora havia dormido eternamente.

Os elfos não tentaram impedir a despedida, apenas observavam tudo aquilo tristes. Yash levanta da poça de sangue fazendo todos se assustarem. Estava vivo! Quando havia se chocado com o anão ele havia trespassado o mesmo com sua espada, porém havia recebido uma pancada na cabeça que o fizera desmaiar. O sangue que o banhava, na sua maioria era do rei.

Os elfos correram para ajudar Yash, que ainda meio tonto andava com dificuldade pelo salão. Ele caminhou até as mulheres que se esquivavam aflitas do elfo. Ele então pronunciou algumas palavras:

Yash Nova-Fiquem em paz, não irei mata-las. Em respeito a vosso pai e vosso marido, lhes concedo a oportunidade de viver e lhes peço desculpas por mata-lo. Vocês iram acampar com a gente e não deixarei um soldado sequer encostar em um fio de cabelo das duas. Pela manhã irei pessoalmente com um grupo de soldados, deixa-las no reino anão mais próximo.

Após falar isso as duas voltaram a chorar pelo rei e Yash sentou num banco do salão. Só pensava naquele duelo e se arrependera por ter matado aquele anão. De repente chega um de seus melhores capitães, chamado Trotsky, e fala com ele.

Trotsky-Ainda bem que a guerra terminou! Poderei descansar por uns tempos...

Yash Nova-Está enganado caro irmão, pelo contrário! A guerra apenas começou e só descansaremos na vitória completa ou na morte. Essa foi apenas uma batalha e muitas outras estão por vir...
    Última edição por Archer Without Soul; 07-04-2005 às 20:21.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhhh sacanagem! eu tava torcendo pelo anão! ahuhuahuahu
    muito massa cara! vc descreve cenários melhor do q ninguem, e põe sentimentos na história! só não intendi uma coisa... quem é o personagem principal? Nova?
    []´s

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto boa a briga so que eh estranho imagina duas anãs indo abraça um anão morrendo.e otra pergunta qm eh o personagem principal????

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estupenda, maravilhosa, incrível. Nunca vi tamanha descrição de uma luta, de um personagem. Em quase todos os rps que eu li, as personagens estavam feridos, mas o autor non demostrava isso, aqui consegui ver como a batalha perdia a força, a medida q eles iam ficando amis feridos.

Adorei o gieto que vc começou falando do reino anão, e depois mudando para o rei elfo, seria tipo uma mudança de personagem principal, que ficou muito bom.

Vc descreveu cada centimetro do corpo dos personagens, incrivel, non tenho palavras. Eu adorei.

Me de dicas, leia meus textos e me de dikas d como descrever taum bem as lutas

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh ta otimo soto confuso quem eh o personagem principal??
    nos diga plx!

Publicidade:

Permissões de Postagem