Dryads são criaturas espírito, espíritos da floresta. Elas só aparecem no mês de junho quando existem invasões. São fortinhas, o hit delas pode chegar a 120. As vezes podem deixar a pessoa bêbada por isso é bom se você usar um dwarven ring quando for caçá-las durante a invasão. Elas ficam invisíveis, usam paralyse e tacam uma espécie de bomba em forma de planta. Tem 310 de life e ao matá-las você ganha 190 de experiência. Mages level baixos devem matá-las de longe e knights podem matá-las com exori ou hitando-as mesmo.
São imunes contra earth e invisibilidade. São fracas contra dano físico e fogo. No vermelho elas costumam correr e se healar.
Loot: gps, White Mushroom, Seeds (semi-raro), Small Amethyst (raro), Orange Mushrooms (raro), Flower Dress (raro), Flower Wreath (raro), Leaf Legs (raro), Coconut Shoes (raro).
Seeds são sementes que dropam delas e a cada 5 seeds você troca com a NPC Rosemarie ( PH - Tiquanda) por uma Flower Pot. Esse pote de flor deve ser regado a cada 24 horas para florescer. Para regar você deve usar um watering can (regador) que é vendido em Venore.
As vezes você rega e não acontece nada. Elas demoram para florescer. No início deve-se regar a cada 24 horas mas depois de floridas o tempo pode ser maior.
A SS mostra os ítens que elas dropam e que eu consegui numa única invasão, então acredito que não sejam tão raros:
22:01 You see leaf legs (Arm:0).
It weighs 12.00 oz.
22:02 You see a flower wreath (Arm:0).
It weighs 5.00 oz.
22:02 You see a flower dress. (Arm:0).
It weighs 19.00 oz.
22:02 You see coconut shoes. (Arm:0).
It weighs 6.00 oz.
x)~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação


