é horned fox sim -.-
"Reward is you have one chance to kill The Horned Fox."
tibia wikia /\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é horned fox sim -.-
"Reward is you have one chance to kill The Horned Fox."
tibia wikia /\
12:00 Budrik: I am so angry I could spit grit! That damn Horned Fox and his attacks! Let's show those bull-heads that they have messed with the wrong people. ...
12:00 Budrik: I want you to kill 5000 minotaurs - no matter where - for me and all the dwarfs of Kazordoon! Are you willing to do that?
12:01 Chaos Enchanter [36]: Yes, sir.
12:01 Budrik: Hussah! Let's bring war to those hoof-legged, dirt-necked, bull-headed minotaurs!! Come back to me when you are done with your mission.
É o Horned Fox sim, pelo menos é o que deu a entender porque as palavras "Horned Fox" estavam em azul mais escuro. ;P
Yehehoo!
mensagem original de Dronk
Double post aqui é ilegal, amigão.Procure ler a regras do fórum pra depois postar.
Olha que não é a primeira vez que vejo você fazendo.
Reportado
ta tentando ganhar um cargo na equipe do tibia br cara ? deixa de ser wannabemensagem original de Dronk
Parece que você desrespeito as regras de novo, campeão.
De acordo com a regra 1.2 é proibido floodar.
Citar:
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;
tópic: Eu estava com muita esperança de poder fazer essa quest... mas infelizmente não poderei faze-la.
Será que pelo fato da quest ser para lvl 40- os botters não criarão noob chars para ficar o dia inteiro em caves de minos (mintwalin,dara,yalahar etc...) só para poder pegar o nose ring?
é claro que isso não será tão comum se o iten perder um pouco de seu valor... mas mesmo assim acho que os botters só irão almentar.
Última edição por Caiow Cesar; 02-07-2009 às 12:12.
Venha você também para o lado biólogo da força !
Tentei fazer ontem, não deu ;b
Mas dá pra perceber que o NPC tem um problema sério com a ''gangue'' do Horned Fox, o que deixa bem claro o boss que irão enfrentar no final...
OI
Oia o meu inglês não é mto bao, mas nas falas do Budrik não diz nada em enfrentar o horned fox: "Maldito Horned fox e seus ataques! Vamos mostrar aqueles cabeças-de-touro q eles mecheram com as pessoas erradas...
ai ele manda vc matar um exercito de mino. Pra mim isso já é uma boa liçao pro horned já q vai ele perder muitos homens
E outra... fala sério... uma quest pra low lv com rescompensa de 500k???
Ai fica facil né... O kra sai de rook, upa nos minos e ganha 500k -.-
Mesmo q o preço do nose abaixe, menos de 100k n fica, e pra mim ganhar 100k de mamada no lv 30 ta de bom tamanho...
Se for isso virou palhaçada.
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Façam as quests antes que desvalorize então.
Realmente eh o horned fox o boss, mas gostei assim
Finalmente vou poder fazer o assassin full \o
Tenho um ed lvl 21 e um kina lvl 15, posso fazer perfeitamente a quest com os dois, e garanto q nose ring daqui uns tempos vai tar abaixo de 50k~
Agora pelo menos não terá makers lvl 40 ficando ricos de bot no respawn do horned
Tou fazendo tbm a quest de matar 3000 pirates, preço dos pirates items tbm vai cair muito, qual quer lvl 60 jah poderá ter pirate ful, mto tenso de acha pirate vivo no meu mundo, então to vendo que vo demora pra consegui todos os items dos bosses![]()
I don't know much
I don't know too much
But I know this
Shit is fucked up!
~

já matei 1000 pirates ... mas parece q os pls de morgana descobriram a quest
vo começar a fazer as do mino com o noob char =D

5k de mino pra ganha um nose ring?
Ainda acho pouco.
1kk hj...amanha 40k.
Tenso.
Agora só tem que ver se o Fox que se mata nessa quest dropa o Ring né, as vezes só o do respaw que dropa ;D
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.