Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 02-07-2009 às 11:34. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

5k de mino pra ganha um nose ring?
Ainda acho pouco.
1kk hj...amanha 40k.
Tenso.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
É Horned Fox sim
Achei isso absurdo, meu mage lv 60 não pode pegar o Nose Ring por causa disso
Essas quests de matar bixo tinha q ter lv minimo só, mas nao lv maximo
ainda bem que meu sorc ainda ta lvl 32
vo faze nele pra pega nose ring
Pessoal!
Comecei a quest na minha druida lv 35, tá blz... o contador ja ta enchendo (beeem devagar, tem muita gente atrás de mino, hehe).
Mas, tenho uma dúvida: vocês sabem se tem que ter menos de lv 40 pra TERMINAR a quest tb? Pq assim: minha druid só pode matar 5828 minos (os mais fracos, de 50 de exp), e ja chegaria no lv 40... Bem apertado, não? ..desse jeito não mato mais nem bug!!
Alguem sabe me dizer isso?
Abs.
Hail solo style \o/
Hail girls in Tibia \o/![]()
"Somos condenados a ser expectadores? Podemos alterar o desenrolar dos eventos? Podemos sofrer crises de compaixão sem apresentar sintomas de uma crise de consumo?" Sebastião Salgado

Olá Pessoal!
Desculpem se estou postando no local errado, mas e que sou meio noob neste forum.
Existe algum lugar em que eu possa descobrir quantas são estas quests e os npcs em que elas começam?
Grato.