Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bug...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Bug...

Algo estranho aconteceu no servidor de aldora, não sei se é em todos, mas as pontes, e o pé das arvores finas ficam como quadrados pretos, depois de um mass click eu volto pro jogo e vejo a ponte dos dwarfs preta, a mesma coisa a dos goblins e a da entrada pelo cemitério de carlin, e todas ar árvores finas que apareceu pelo caminho, não sei se está só acontecendo só comigo (pq ninguem me respondeu pra confirmar -.-), se está acontecendo em outros servidores ow o que. Acabei de dar uma entrada em Pandoria e ta normal lá e sem legs ainda por cima, mas ta muito estranho isso em aldora, ta dando muito bug ultimamente.
    Se alguém joga em Aldora, favor confirmar se está acontecendo isso mesmo. E se estiver acontecendo em outro mundo poste aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira uma SS e posta aqui, acho que assim nos podemos ver se eh Bug mesmo ou não...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    ...depois de um mass click...
    mass click foi foda, mas blz.
    posta uma ss, não entendi oq aconteceu com as árvores.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pera gente

Vou criar um flog e postar uma foto lá

PS: Desculpe por ter postado no lugar errado :riso:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa criar um flog soh pra isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta a foto aki pra nois intender mió
    >> Se GoStA dE tIbIa JoGuE,
    mAs NãO sEjA oBrIgAdO a JoGaR <<

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É que...

é que eu só sei postar foto se ela tiver salvo em alguma pagina e eu tava pensando mesmo em criar um flog. Ai já aproveito. Eu tinha saido do jogo e voltado e já voltou o normal, estranho não, será que foi um erro só comigo?

Diminui ela um pouco para poder caber. Mas se quiser tento postar ela em tamanho normal.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow, lah em jamera tah dando um bando de bug.....
    vc num pod colocar ninguem na vip list,naum pode mandar parcel e tah dando muiiiiittttoooo lag.
    tudo da "sorry not possible"
    alguem me fala c tah acontecendo em outros mundos( isso dah comigo e outras varias pessoas, naum eh soh comigo)
    Nox Arte
    Jamera
    lv31
    64/64
    ml4
    Equips rox!

Knight, a vocação dos deuses..............

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em pacera ta tudo normal...
    axei isso estranho pakas...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem