Eu fico espantado com a Ignorância literária do Tibia.Eu vou nos monks,e o livro mais culto que encontro é...um diário de um aventureiro.Isso se torna algo muito ridículo,pq o Tibia tem telescópios,relógios mas não tem a Imprensa nem a Literatura Tibiana,que seriam essenciais para esta descoberta.Os humanos são uns ignorantes,mais conseguiram inventar tudo isto.
Dentro do Tibia eu tenho liberdade de expressão,certo?Por isso posso escrever um livro na rua e sair distribuindo.Porém,é muito trabalho.Mas existe uma maneira de incentivar autores tibianos.Eis as minhas sugestões.
Bibliotecas
Bom,a pessoa ia lá no NPC bibliotecário,doava um livro e ele ficava na sua reserva.Vamos dizer,um teatro.Aí,eu chegava lá e dizia:
-Olá
-Olá,Guardian of Muritanya.
-Eu queria alugar um livro.
-Qual seria o nome?
-O Teatro.
-Qual seria o autor?
-Guardian of Muritanya.
Então,o cara alugava o livro por X dias,custaria X gps e metade desses gps iam pra onde?pro dp do autor.Isso incentivaria a produção literária.Para comprar o livro ia ser a mesma coisa,teria um preço fixo.Não haveria dinheiro para receber doações de livros,uma vez que uma decisão dessas geraria bastante lixo.Qnd a locação acabasse,o livro ia sumir.
Primeiro,preciso saber o que acharam.Depois,aprimoro a teoria e coloco no Proposals.
[]'s,
Guardian of Muritanya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação