Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Combate á Ignorância no Tibia

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Combate á Ignorância no Tibia

Eu fico espantado com a Ignorância literária do Tibia.Eu vou nos monks,e o livro mais culto que encontro é...um diário de um aventureiro.Isso se torna algo muito ridículo,pq o Tibia tem telescópios,relógios mas não tem a Imprensa nem a Literatura Tibiana,que seriam essenciais para esta descoberta.Os humanos são uns ignorantes,mais conseguiram inventar tudo isto.

Dentro do Tibia eu tenho liberdade de expressão,certo?Por isso posso escrever um livro na rua e sair distribuindo.Porém,é muito trabalho.Mas existe uma maneira de incentivar autores tibianos.Eis as minhas sugestões.

Bibliotecas

Bom,a pessoa ia lá no NPC bibliotecário,doava um livro e ele ficava na sua reserva.Vamos dizer,um teatro.Aí,eu chegava lá e dizia:

-Olá
    -Olá,Guardian of Muritanya.
    -Eu queria alugar um livro.
    -Qual seria o nome?
    -O Teatro.
    -Qual seria o autor?
    -Guardian of Muritanya.

Então,o cara alugava o livro por X dias,custaria X gps e metade desses gps iam pra onde?pro dp do autor.Isso incentivaria a produção literária.Para comprar o livro ia ser a mesma coisa,teria um preço fixo.Não haveria dinheiro para receber doações de livros,uma vez que uma decisão dessas geraria bastante lixo.Qnd a locação acabasse,o livro ia sumir.

Primeiro,preciso saber o que acharam.Depois,aprimoro a teoria e coloco no Proposals.

[]'s,

Guardian of Muritanya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guardian of Muritanya; 03-04-2005 às 17:46.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, tmb começaria a vende livros, mas tmb isso provavelmente incentivaria o spoil, por exemplo, vou alugar 1 livro da paradox po exemplo.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu acho que não seria uma má idéia..
    Mas quem sabe daqui algum bom tempo..
    Pois em primeiro lugar...
    Quem iria querer alugar um livro ?
    Eu não seria uma pessoa que alugaria algum livro no TIBIA..
    Mas é sempre bom novas sugestões..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma idéia bem criativa, mas teria que ter um sistema complexo de filtração de livros "idiotas"!
    Livros nessas bibliotecas teriam que ser selecionados, mas se me lembro bem a CIP Soft fez uma campanha(ou algo assim) para os tibianos criarem livros, que fariam parte do sistema do tibia, mas é claro sem o nome do autor, um livro que diga a história do tibia ou sei lá, quem sabe até pistas pra quests...

Flw's

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa!

Achei a idéia muito boa
    Quem sabe eles poderiam também escolher os livros mais aclamados, e junta-los a história do Tibia.
    Ia ser ótimo, mas acho meio dificil fazerem isso, teriam que melhorar muito os NPC's mas a idéia é realmente, muito boa

Yours, Sephy.'

Publicidade:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma
    Interessante, tmb começaria a vende livros, mas tmb isso provavelmente incentivaria o spoil, por exemplo, vou alugar 1 livro da paradox po exemplo.
    Isso.Mas esses livros poderiam ser denunciados e destruídos,assim como os que infringem direitos autorais.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Uma idéia bem criativa, mas teria que ter um sistema complexo de filtração de livros "idiotas"!
    Esse é um dos problemas da minha idéia:haveria muita informação inútil.Mais eu confio na CIP,que possa encontrar uma solução.Mas vamos pensar um pouco.A CIP contaria com:

*Bloqueio de usuários na biblioteca,denunciados como infratores(já que a cip saberia exatamente qm doou aquele livro).A pena teria de ser algo pesado,pro povo ficar com medo de colocar livros inúteis.
    *Após um livro ser deletado na biblioteca,ele sumiria em todos os lugares.Por isso,no caso de um problema no sistema,os usuários deviam manter manuscritos das obras.
    *Textos com apologia a temas de fora do tibia e racismo,e coisas afins,seriam bloqueados.

---EDIT

Sorry pelo post duplo.Por isso,vou editar este.

Alterações nos Livros

*O tamanho dos livros podiam ser ampliados.Ou então,o próprio player pagaria á um NPC para colocar + páginas no livro.

*Colocar opção de uma fonte maior ou menor,negrito ou itálico,caracteres especiais,como japonês ou árabe.
    Última edição por Guardian of Muritanya; 03-04-2005 às 18:07.

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por _palma
    Excelente exemplo. E se pessoas colocarem livros da paradox? Na minha opinião tem uma simples solução:
    18:07 Guido on Jamera: utevo ban "spoiler

Certo???
    Noob desde 2003...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí Lord.O combate desses caras seria imediato.Eu já vi que a idéia é boa,por isso go go Tibia.com.
    Dentro de algum tempo eu coloco lá,e posto o link pra vcs.
    Enquanto isso,discutam a idéia aqui.

Mas...preciso de ajuda.Não sei inglês.Eu vou sintetizar a minha idéia em um texto,e qualquer um com um inglês shakesperiano poderia traduzi-la,e postar aqui pra eu postar no tibia.com.Eu agradeceria bastante
    Última edição por Guardian of Muritanya; 03-04-2005 às 18:10.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Que inutil ... nos livros tibianos tem mto + doq vc pensa, soh q eles nao ficam em baxo do seu nariz

Publicidade:

HuPs...

Permissões de Postagem