Estou postando aki pois na seção vocações ninguém vai ^_^'''
Fiz uma listinha com o pq dos eqps escolhidos. Naum eh obrigatório seguir à risca, eh soh uma sugestão que eu estou dando.
08 à 15:
• Iron helmet
• Scale armor
• Brass legs
• Leather boots
• Two-handed sword ou Scimitar com Dwarven shield (talvez Guardian shield)
• Scarf
Por que? Como você não vai usar runas ainda, você irá precisar de uns equipamentos básicos para matar rotworms que são uma ótima fonte de experiência. Venda TODOS seus equipamentos de Rook em Rook sem excessão já que em Main eles são inúteis.
15 à 25:
• Crown helmet
• Plate armor
• Plate legs
• Leather boots
• Spike sword (lvl 20+ pode ser Fire sword)
• Dragon shield (dependendo do preço, um Crown também seria bom)
• Scarf
Por que? Agora você já começa a carregar runas para todo lado e alguns equipamentos leves são necessários, mas, ainda necessita de uma defesa razoável já que ainda vai matar alguns monstros com melee. Lembre-se que nesse lvl você ainda é COMPLETAMENTE vulnerável à PKs.
25 à 35:
• Crusader helmet
• Crown armor
• Knight legs
• Leather boots
• Fire sword
• Crown shield
• Platinum amulet
Por que? Aqui você já vai começar a caçar monstros mais fortes como Dragon Lords e Heros. Ainda precisa ter uma defesa boa, pois não seria muito agradável um Hero virar pra você que está usando um plate set. - OBS: é interessante você não comprar o crusader helmet já que no lvl 35 você pode fazer a quest.
35 à 45:
• Crusader helmet
• Blue robe
• Crown legs
• Boots of haste
• Bright sword
• Vampire shield
• Platinum amulet
Por que? Nestá época começam os Dragons e Necros solo e um DS vindo pra cima de você pode ser bem desagradável. Como já é totalmente dependente de runas vai usar equipamentos muito leves para poder carregar muitas destas. - OBS: Bright sword = quest.
45 à 55:
• Royal helmet
• Blue robe
• Crown legs
• Boots of haste
• Bright sword
• Demon shield
• Amulet of Loss
Por que? Já é hora de pegar equipamentos muito bons já que está mais forte. E, ainda, equipamentos muito leves. AoL não é necessário mas recomendável já que não seria muito legal morrer e perder um Demon shield e um Royal helmet. Também é época das grandes Demon hunts e, se pegar uma E-Plate vai ser muito "útil" um AoL.
Como jah disse, NÃO SIGAM À RISCA ESSA LISTA. É apenas uma sugestão que eu dou pra vcs
os itens podem mudar devido ao preço no seu mundo mas, eu fiz td baseado em uma relação lvl/ganho de dinheiro por exemplo, lvl 40 já é possivel comprar uma BoH já que você já pode matar DLs e fazer mtas SDs.
Tomara que seja util =D
Todas as criticas e sugestões para a mudança de alguma coisa são bem vindas =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação