Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Twitter Off Topic

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arruma meu nome num ehh KiQle, com "Q", e não Kigle com G.
    E me sigam =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://twitter.com/tibiacomics

Para divulgar o Mundo Fake

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://twitter.com/montbo

cabei de criar pra acompanhar umas notícias de futebol, principalmente.

mas como ñ custa nada falarei sobre séries, esportes, minha vida pessoal e outra coisas.

se alguém quiser seguir taí

fodasse
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este é um tópico "revivível", assim como o do Locke...

Mas, tive uma idéia...

Que tal fazermos um "upgrade" naquele tópico "MSN messenger - Off-topic" para "Lista de contatos - Off-topic"?

Assim, vocês poderiam colocar as formas de serem contatados via internet...

No entanto, opinião pessoal (de um consultor de TI): evitem espalhar seus MSNs, Orkuts, etc, para sua própria segurança na rede. E evitem ao máximo a exposição de informações pessoais completas. Tem muita gente mal intencionada por ai.

Acho que Twitter não tem tanto problema, mas bem...

O que acham da idéia?
    Última edição por GrYllO; 29-08-2009 às 13:21.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Este é um tópico "revivível", assim como o do Locke...

Mas, tive uma idéia...

Que tal fazermos um "upgrade" naquele tópico "MSN messenger - Off-topic" para "Lista de contatos - Off-topic"?

Assim, vocês poderiam colocar as formas de serem contatados via internet...

No entanto, opinião pessoal (de um consultor de TI): evitem espalhar seus MSNs, Orkuts, etc, para sua própria segurança na rede. E evitem ao máximo a exposição de informações pessoais completas. Tem muita gente mal intencionada por ai.

Acho que Twitter não tem tanto problema, mas bem...

O que acham da idéia?
    Excelente.

Assim poderíamos também divulgar nossos blogues.

@Sobre twitter
    Deixei de atualizar o meu. Na verdade, acabei achando o twitter algo chato bagarai. :triste:

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Também acho uma boa. Por mim, não me importaria se aquele tópico fosse fechado e criado outro, com link para o anterior. Por duas razões:

1 - Muitos dos contatos escritos naquele tópico não são mais usados.
    2 - Seria uma oportunidade interessante para reescrever o tópico, que está ultrapassado.

Desde 2006, surgiu (ou se tornaram mais populares) YouTube, Facebook, MySpace, Orkut... Um compêndio de contatos dos usuários do fórum é uma idéia interessante.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma ideia boa aqui, poderia criar twitter do offtopic postando noticias e novidades ou assuntos engracados, tudo que esta rolando no forum off topic e taverna.

O que vcs acham da ideia???

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Também acho uma boa. Por mim, não me importaria se aquele tópico fosse fechado e criado outro, com link para o anterior. Por duas razões:

1 - Muitos dos contatos escritos naquele tópico não são mais usados.
    2 - Seria uma oportunidade interessante para reescrever o tópico, que está ultrapassado.

Desde 2006, surgiu (ou se tornaram mais populares) YouTube, Facebook, MySpace, Orkut... Um compêndio de contatos dos usuários do fórum é uma idéia interessante.
    Inicialmente eu havia pensado em inserir um post antes do primeiro no tópico MSN~ já com as novas instruções. Mas, podemos fazer isso também.

Pensei em um novo modelo de tópico, preferencialmente unmanaged: nada de listas no post inicial (por que o organizador sempre acaba sumindo...), apenas instruções de postagem. Quem desejar achar um contato, basta usar a pesquisa do fórum no próprio tópico...

Que tal?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Inicialmente eu havia pensado em inserir um post antes do primeiro no tópico MSN~ já com as novas instruções. Mas, podemos fazer isso também.

Pensei em um novo modelo de tópico, preferencialmente unmanaged: nada de listas no post inicial (por que o organizador sempre acaba sumindo...), apenas instruções de postagem. Quem desejar achar um contato, basta usar a pesquisa do fórum no próprio tópico...

Que tal?
    Gostei.

Realmente é difícil confiar em alguém para atualizar um tópico como esse. Primeiro pois ele tende a durar muito tempo. Segundo que o conteúdo seria alterado toda hora.

Um tópico bem escrito e completo, com instruções de postagem e pesquisa e devidamente moderado
    seria show. Para otimizar a pesquisa dentro do tópico, poderia ser requisitada alguma formatação padrão. Desta forma, além do nick dos foristas, poderia ser pesquisado todo mundo que tem "Twitter" (digitando essa palavra-chave na pesquisa), "Facebook" etc. Até os "blog"s de foristas poderiam ser postados, tiop um FIND ME ON WEB. :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 17-06-2009, 14:46
  2. Twitter
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 88
    Último Post: 21-04-2009, 18:27
  3. Duvida sobre Off Topic
    Por Stroker no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2009, 13:11