Arruma meu nome num ehh KiQle, com "Q", e não Kigle com G.
E me sigam =D.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Arruma meu nome num ehh KiQle, com "Q", e não Kigle com G.
E me sigam =D.
http://twitter.com/tibiacomics
Para divulgar o Mundo Fake![]()
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
http://twitter.com/montbo
cabei de criar pra acompanhar umas notícias de futebol, principalmente.
mas como ñ custa nada falarei sobre séries, esportes, minha vida pessoal e outra coisas.
se alguém quiser seguir taí
fodasse
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Este é um tópico "revivível", assim como o do Locke...
Mas, tive uma idéia...
Que tal fazermos um "upgrade" naquele tópico "MSN messenger - Off-topic" para "Lista de contatos - Off-topic"?
Assim, vocês poderiam colocar as formas de serem contatados via internet...
No entanto, opinião pessoal (de um consultor de TI): evitem espalhar seus MSNs, Orkuts, etc, para sua própria segurança na rede. E evitem ao máximo a exposição de informações pessoais completas. Tem muita gente mal intencionada por ai.
Acho que Twitter não tem tanto problema, mas bem...
O que acham da idéia?
Última edição por GrYllO; 29-08-2009 às 13:21.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Também acho uma boa. Por mim, não me importaria se aquele tópico fosse fechado e criado outro, com link para o anterior. Por duas razões:
1 - Muitos dos contatos escritos naquele tópico não são mais usados.
2 - Seria uma oportunidade interessante para reescrever o tópico, que está ultrapassado.
Desde 2006, surgiu (ou se tornaram mais populares) YouTube, Facebook, MySpace, Orkut... Um compêndio de contatos dos usuários do fórum é uma idéia interessante.
Tive uma ideia boa aqui, poderia criar twitter do offtopic postando noticias e novidades ou assuntos engracados, tudo que esta rolando no forum off topic e taverna.
O que vcs acham da ideia???
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Inicialmente eu havia pensado em inserir um post antes do primeiro no tópico MSN~ já com as novas instruções. Mas, podemos fazer isso também.
Pensei em um novo modelo de tópico, preferencialmente unmanaged: nada de listas no post inicial (por que o organizador sempre acaba sumindo...), apenas instruções de postagem. Quem desejar achar um contato, basta usar a pesquisa do fórum no próprio tópico...
Que tal?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Gostei.
Realmente é difícil confiar em alguém para atualizar um tópico como esse. Primeiro pois ele tende a durar muito tempo. Segundo que o conteúdo seria alterado toda hora.
Um tópico bem escrito e completo, com instruções de postagem e pesquisa e devidamente moderado seria show. Para otimizar a pesquisa dentro do tópico, poderia ser requisitada alguma formatação padrão. Desta forma, além do nick dos foristas, poderia ser pesquisado todo mundo que tem "Twitter" (digitando essa palavra-chave na pesquisa), "Facebook" etc. Até os "blog"s de foristas poderiam ser postados, tiop um FIND ME ON WEB. :o