bom, mas podia ser melhor, com muitas figuras e talz, axei q seria melhor, mas continua e da uma incrementada xD
abraçs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom, mas podia ser melhor, com muitas figuras e talz, axei q seria melhor, mas continua e da uma incrementada xD
abraçs
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
Pronto galera, o Tutorial está pronto agora !!
Bom, antes de alguem falar, Porque nao coloco mais SS. Pelo simples fato de eu nao saber um site para Upload a ss e meu amigo que tava me ajudando, e ele acabo saindo.
mas expliquei direitinho, vocês vao entender..
qualquer duvida, ou alguma coisa é só falar ae..
Obrigado a todos!

O tutorial ficou legal agora, dependendo dos comentários aqui eu ponho na enciclopédia
Ah, e para postar imagens, use o imageshack ou tinypic
É.
Fico legal o tutorial...
só que ali na parte das hunts premium... tem umas coisas igualzinhas ao tutorial de rush do Fugitoot o.O
Última edição por Dragos Blade; 03-07-2009 às 20:37.
-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-
achei interessante a parte do fist fighting..interessante..o problema é que tem varios estudos sobre ele..uns falam que nao muda nada..ja outros como voce falam que mudam..na duvida..eu nao perderia tempo...a nao ser que nao tenha mais NADA pra fazer xD...é minha opiniao =X
abraçoo
* ps.: ta bom isso ae =] *
Não li tudo depois de atualizado, mas parece estar muito bom. Só coloque mais screenshots dos locais de caça. www.imageshack.us (pode hospedar as imagens ai)
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Uma coisa que você poderia acrescentar, que vai ajudar o "recém - paladinos" e que não tem nos outros tutoriais, é de como caçar.
É claro que para uns é muito óbvio como fazer isso, mas para muita gente que tá começando ainda é difícil. Eu acho que seria de grande utilidade pública se você colocasse.
Mas eu gostei, ficou direto e organizado, como um tutorial tem que ser.
Parabens! :thumb:

Parabéns!
200% melhor depois de concluído.
Mas uma coisa me deixou intrigado. Lembro do Mestre Sion Bazzard, primeiro player com 100 de fist, ter falado numa entrevista ao TibiaBR, que fist não adiantava nada, nem no dano mínimo. Mas... como nada ainda foi comprovado, não posso ter certeza de nada. Mas fica aí suas teorias.
Achei interessante esse método de não treinar, propriamente dito, até o level 40. Até que as skills não ficam tão baixas...
Muito bom o guia, a parte mais fraca é a de locais de caça, mas conjugando o seu guia com um guia de leveling, ajuda qualquer pally independente de lvl ou experiência com a profissão.
flws, um abraço
Duduu
Bom tutorial mais eu acho que vcs nao devem ir poh logo no lvl 65
pq pode vim mais de 1 gs e alem da wast que vai da capas de tu morre ;/
digo isso por experiencia propria ;]
:10: SukiTa :10:
12:02 agritx'krysler [100]: Q porta o keyring abre ??
12:02 Sukita Songa [66]: lol?
12:02 Piriquitona [100]: noob
12:02 Sukita Songa [66]: you madder
12:02 Piriquitona [100]: need dycionary
12:02 Sukita Songa [66]: yea !!
RASHEEIII
http://www.tibiaimage.com/char/22/Sukita+Songa.png