Poxa, não sei o que fazer no computador, não aguento mais esperar pelo update kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poxa, não sei o que fazer no computador, não aguento mais esperar pelo update kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yelrotflm
...Heri Morion S2 Tall Egor...
eles não serão treiners iguais do otserv... pra chegar neles vai ser dificil... e eles não vão bater em você .. .com isso não vai treinar seu shield... e você treinando com monstro normal... vai ser melhor do que treinar com eles... por que eles não vão upar seus skills tão "rapidamente" iguais os monstros normais... vai demorar mais treinando com eles... issó é que eu colotei de informações de sites que comentava sobre o test ... então não sei se esta certo![]()
VEM LOGOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA
QRO VER AS AREAS NOVAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quero q reemboncem minhas horas de premium q vou perder essa tarde ai!
HAHA
Vamo ve neh , ja vamo faze alguma missaozinha ai , mata os 500 djins , vamo ve a graça !hahaha flw
Povo, me tirem 1 duvida aqui..
(...) We hope to be back online by 18:00 CEST.
18:00h na alemanha são que horas no brasil? ;s
Enquanto isso em Astera...
17:35 Soka of astera [39]: buy all/45 mino taur leader

se é assim, por que fizeram essas coisas inuteis?
Não estudo fuso horario?
asdhuhsadu
5 horas de diferença, 6 da tarde na alemanha, é a 1 da tarde no Brasil
Ta bem por fora neh mano??? teve mto tempo de teaser ae, e vc diz que nao dao nem uma pista? pqp eim >.<
Última edição por Gnominh0; 01-07-2009 às 12:44.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quee horas os servers vao fica on? :confused: *--------*