R.O.S.E
---------------- Rush On Seven Episodes--------------
Um Jogo na versao beta ainda, mas mto bom, estou começando a jogar por isso vou postar aki, Bom, o nome do Jogo Eh R.O.S.E , q significa : Rush On Seven Episodes.
Quero Jogar! Como!
Primeiro Passo : Vc deve fazer o download dele pra jogar sabia? Eheheheh, Para Fazer o download.
Para Fazer o Download Basta clicar AKI e depois descer a pagina e escolher se vc vai baixar o jogo em ZIP ou em EXE , eu recomendo baixar Zip pq eh mto mais rapido.
Fiz o Download! Quero Jogar! Erros? Anh?
Segundo passo : Instalando o R.O.S.E , vc mto curioso vai abrir o jogo, dai vai fica carregando um monte de bagulho, talvez de erro no programa, calma! eh soh colocar denovo q começa de onde estava, feito isso, quando aparecer Play ROSE ONLINE! Vc fexa a janela, vai Em Iniciar, e ve onde ta o jogo la, dai abre a janela e tera : Configuration, Rose Online e Unnistal, clike em Configurations e coloke a configuracao de sua preferencia.
Quero Joga! Eu nem tenho acc ainda!
Terceiro Passo: Para se registrar eh facil, eh soh clicar AKI e depois clicar la embaixo em Register, dai siga os passos e se registre normalmente.
Me Registrei! e Agora! uma msg foi enviada para o seu email para confirmar o acc, confirmando ele, humm, sera q vc pode jogar? Pod sim! \o/ Aleluia!
Dai eh soh abri o rose, clica em Play ROse Online, eeee... se divirta!
Algumas Fotos do Jogo :
Gostaram? Entao naum perca tempo! Entre logo no mundo do ROSE!
Falow!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.jpg)
.jpg)

Responder com Citação