Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: hacked 2x em 1 semana

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hacked 2x em 1 semana

fui hakiado no tibia 2x em 1 semana a 1ºx eu consegui derrubar o hacker antes dele mandar parcel com equips e tudo eu dei a senha pro hacker isso que foi burrada ele tinha mudado o nick do meu amigo desde rook dai dei a senha pois confiava nele dai hacked entao blz nao perdi nada dessa vez

dai hj fui logar meu char antes de ir pro colegio e kd meus equips??? hakiado o hacker levo ate a vara ate os food num deixo porra nenhuma dai blz fui pro colegio e quando voltei fikei sabendo que meus amigos foram hakiados tmb e fikei sabendo que foi trojan na lan que agente joga todos dela foi hakiado algum kara la da lan boto o trojan agente ja sabe kem sao os noob's e eu ja tinha ate parado de usar light cheat ja tava ate acustumado de jogar com torcha ou magic light wand

ps: nunca use cheat e nem jiogue em lan nem que fike sem jogar tibia por 1 mes que eh o meu ksop eu viajo pra uma cidade que nao tenho pc la entao so jogo em lan agora nunca mais vo jogar se kiser cria 1 char em outra acc pra falar com os amigos

cya good luck in tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.... fudeu xD

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas básicas:

- Se possível não jogue em lans...
    - Caso desconfie que esteje com a máquina infectada e não encontre nada, formate seu HD, mais fale algumas horinhas sem tibia para formatar o pc do que meses de jogo jogado fora!

redragon

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em casa, pod dar lag, pc eh ruim, mas eh meu e n tem keylogger

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=( putz cara malz aew!! ja faz uns 7 mese qui eu num foi hackiadu =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Permissões de Postagem