fui hakiado no tibia 2x em 1 semana a 1ºx eu consegui derrubar o hacker antes dele mandar parcel com equips e tudo eu dei a senha pro hacker isso que foi burrada ele tinha mudado o nick do meu amigo desde rook dai dei a senha pois confiava nele dai hacked entao blz nao perdi nada dessa vez![]()
dai hj fui logar meu char antes de ir pro colegio e kd meus equips??? hakiado o hacker levo ate a vara ate os food num deixo porra nenhuma dai blz fui pro colegio e quando voltei fikei sabendo que meus amigos foram hakiados tmb e fikei sabendo que foi trojan na lan que agente joga todos dela foi hakiado algum kara la da lan boto o trojan agente ja sabe kem sao os noob's e eu ja tinha ate parado de usar light cheat ja tava ate acustumado de jogar com torcha ou magic light wand
ps: nunca use cheat e nem jiogue em lan nem que fike sem jogar tibia por 1 mes que eh o meu ksop eu viajo pra uma cidade que nao tenho pc la entao so jogo em lan agora nunca mais vo jogar se kiser cria 1 char em outra acc pra falar com os amigos
cya good luck in tibia![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação