Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Dicas Contra Hackers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei d ser hackeado -.- mas mudei minha senha rapidamente, entaum quando entrei ja tava perto d carlin, e eu tava em folda.......
    provavelmente iam mandar tudo meu por parcel pra conta do hacker...
    isso vai ser d grande ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umm eu tbm tenho 2 dicas pra vcs .
    Primeira - Qualquer coisa flando pra vc botar sua acc e senha pra ganhar P.A. eh mentira pq n presisa da acc nem pass pra botar P.A.

Segunda - Eu ja fui hackiado e botei tibia 123 e funciono temtem senhas faceis se vc for hackiado.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

4.3 Falsos amigos
    Esses são os que doem no meu coração, uma comunidade em que você deveria jogar para se divertir e você tem que cuidar com os amigos que faz? O pior de tudo é que tem que cuidar MESMO! Desconfie daquele "amigo" que começou a falar com você ontem e já pediu seu msn, se possível nem dê seu MSN! e se der não aceite nada dele! Cuidados com os falsos amigos!
    Eu ja tive problemas com isso:

Ele erá um otimo amigo antes,era free,da hora,havia me ajudado varias vezes quando eu era kick ou vice-versa,com equips e outras coisas,chegamos a fazer muitas hunts juntos(Ele era pally)........Porem certo dia no DP de Ab(Eu moro lah),chegou um P.A disendo ser "ele"(prefiro não citar nomes ou nicks),e pediu uma rope e ele ainda estava um pouco dahora e disse que havia dado o............outro char para um amigo o qual eu até me enturmei,mas ai um dia ele chegou disendo que poderia me passar a Acc do char que ele usava que estava bem mais forte que o meu(na epoca eu esta lv 12 e ele quase no 30,pois era tibia 7.21,atualmente ele deu uma parada mas esta no lv 47,O FREE e eu ja havia parado nakela epoca com o char que estou usando atualmente),porem ele tambem queria meu sorcerer(meu CHAR que eu jogava)para ele fazer hmm's,eu falei que eu soh passaria quando ele me passasse a do R....do tal char,eu disse que estavá na minha vó e tinha que deslogar,apesar dele ter inssistido,entaum eu desloguei(Eu não ia conseguir passar minha acc pois usava um programa desenvolvido por mim que usava no Tibia em 1999,e ainda uso atualmente pois estou atualizando)Depois dele ter falado com o kra que estava com akele char ele disse que poderia me passar um druid lv 15 ml 152.Obvio que notei que ele queria hackiar,pois num ha ninguem com ML 100 ainda(Muito menos na epoca da Bubble no lv 170),dai foi o q ele FEZ,invadiu meu PC mas como eu penso melhor eu tenhu Firewall e rebati enviando um Trojan para ele em Legitima defesa(um trojan caseiro usado em emergencias e dai Fiz a rapa no char dele e rockei o char indo GS varias vezes.Em calmera!!!

Banido Avatar de Ruly
    Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Citação Postado originalmente por Scarela
    Eu ja tive problemas com isso:

Ele erá um otimo amigo antes,era free,da hora,havia me ajudado varias vezes quando eu era kick ou vice-versa,com equips e outras coisas,chegamos a fazer muitas hunts juntos(Ele era pally)........Porem certo dia no DP de Ab(Eu moro lah),chegou um P.A disendo ser "ele"(prefiro não citar nomes ou nicks),e pediu uma rope e ele ainda estava um pouco dahora e disse que havia dado o............outro char para um amigo o qual eu até me enturmei,mas ai um dia ele chegou disendo que poderia me passar a Acc do char que ele usava que estava bem mais forte que o meu(na epoca eu esta lv 12 e ele quase no 30,pois era tibia 7.21,atualmente ele deu uma parada mas esta no lv 47,O FREE e eu ja havia parado nakela epoca com o char que estou usando atualmente),porem ele tambem queria meu sorcerer(meu CHAR que eu jogava)para ele fazer hmm's,eu falei que eu soh passaria quando ele me passasse a do R....do tal char,eu disse que estavá na minha vó e tinha que deslogar,apesar dele ter inssistido,entaum eu desloguei(Eu não ia conseguir passar minha acc pois usava um programa desenvolvido por mim que usava no Tibia em 1999,e ainda uso atualmente pois estou atualizando)Depois dele ter falado com o kra que estava com akele char ele disse que poderia me passar um druid lv 15 ml 152.Obvio que notei que ele queria hackiar,pois num ha ninguem com ML 100 ainda(Muito menos na epoca da Bubble no lv 170),dai foi o q ele FEZ,invadiu meu PC mas como eu penso melhor eu tenhu Firewall e rebati enviando um Trojan para ele em Legitima defesa(um trojan caseiro usado em emergencias e dai Fiz a rapa no char dele e rockei o char indo GS varias vezes.Em calmera!!!
    Crie um Blog.

@Topic: Todo mundo tah careca de saber issu. (expressão velha plx)

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q fui hackeado,cara nao sei como mas no dia seguinte quando fui jogar apareceu la accout e passoword incorreto depois digitei a senha novamente e disse espere cinco minutos,esperei quando tentei novamente disse q era pra esperar mais cinco minutos e assim nunca mais joguei:wscared:

Publicidade:

Última edição por rodrigo knight; 22-03-2006 às 22:01.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida OBS:

QUAL O MELHOR SPYWARE?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu não lesse esse seu tópico eu não saberia isso viu ?

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

:10: :eek: LoL

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool ¬¬ hacker é um termo errado amigo...

As pessoas que roubam suas senhas fazem essas coisas, são na verdade crackers, essa confusão é bem comum...tem o hacker ético e o cracker, o cracker quer descobrir sua senha, fazer invasoes, o hacker é contratado pelas empresas para fazer seguranças etc, até msm as vezes para invadir, fazer ataques DoS ou DDoS que são mais comums, ja que utilizam varias maquinas zumbis para o ataque, e fica quase impossivel saber da onde sai o atque...E para usar trojan presisar saber bastante linguagem de programação, eu uso c++ pra fazer meus trojans...mas eu não os uso eu so gosto de dizer aonde estão os erros, saca? meu padrasto trabalha com segurança, eu ensino muito coisa de hacking e naun eh "hackerismo" O.o? da onde vc tiro isso é hacking...e pessoas que se dizem hackers, usam keyloger para pegar senha etc são uns lammers que se acham crackers...um scripdkiddie é apenas um garota que está aprendendo hacker, quer aprender tudo, não os julge, todos os hacker/cracker ja foram... e essa engenharia de ataque foi a mais newbie que ja vi! O.o" kk o topico ta pessimo...e não caia em e-mails de programas super elaborados de empresas famosas antes de ver se o programa realmente existe... procure na google, apesar da google so achar 1% do real conteudo na internet, ele é mto bom =] um bom professor tb...
    ^^ bye
    Última edição por shugo kunisaki; 24-06-2007 às 22:52.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spyke
    huuum ! legalzinho ! mas.... nada de novo !
    Tipo, se sentir ofendido, me desculpe nao era minha intençao, mas esse tópico vai ajudar muita gente (inclusive a mim q to baixando meu anti-spyware , falando nissu, qual eh, realmente, o melhor? ).

Publicidade:

Última edição por Stryder Hiryu; 04-05-2005 às 18:22.

Permissões de Postagem