Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Dicas Contra Hackers

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spyke
    huuum ! legalzinho ! mas.... nada de novo !
    Tipo, se sentir ofendido, me desculpe nao era minha intençao, mas esse tópico vai ajudar muita gente (inclusive a mim q to baixando meu anti-spyware , falando nissu, qual eh, realmente, o melhor? ).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stryder Hiryu; 04-05-2005 às 18:22.

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico ;p
    Poderia ter colocado mais coisas como por ex. coleta de dados por sniffer (packet).

Mas, no geral, está ok.

Abraços.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Parabens

Muito bom tópico. =)

Parabens.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu so novo aki no forum vi ke tem mtoo koisa para exoplora o forum e bem legal eu ja tive um char hackd lv 17 secura gifukapu; gostaria de fazer uma pergunta : a facilidade dos kara de me hakear e os metodos e tanto que se eu krio um char hj en ruk amanha ja ra hackd otra pergunta:esse programa tipow gg etc hakeia o char (que todo mundo baxa no dark vcs sabem o que)

Banido Avatar de Lucas Holtz Mano Reloaded
    Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual eh o melhor desses ai?

Publicidade:

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por redragon
    [COLOR=red]Caros amigos,

__________________________________________________ _______________

1. Introdução: O que são hackers?

Os vulgos "hackers" de tibia na maioria das vezes nem ao menos são hackers de verdade, as vezes são apenas scriptkiddies que não lidam com nenhuma linguagem de programação ou algo do gênero.
    podia pelo menos comecar certo pra dar mais credibilidade

vou citar uma parte do livro escrito pelo professor marco aurelio ( um dos maiores hackers do brasil )
    Hackers
    Na verdade, os hackers são os bons mocinhos. Para os fãs de Guerra nas Estrelas, pensem no hacker como o cavaleiro jedi bonzinho. Ele possui os mesmos poderes que o jedi do lado negro da força (cracker) mas os utiliza para proteção. É um curioso por natureza, uma pessoa que têm em aprender e se desenvolver um hobby, assim como ajudar os “menos prevalecidos”. Um bom exemplo real foi quando o cracker Kevin Mitnick invadiu o computador do analista de sistemas Shimomura. Mitnick destruiu dados e roubou informações vitais. Shimomura é chamado de hacker pois usa sua inteligência para o bem, e possui muitos mais conhecimentos que seu inimigo digital. Assim facilmente montou um honeypot (armadilha que consiste em criar uma falsa rede para pegar o invasor) e pegou Kevin. Infelizmente a imprensa confundiu os termos e toda notícia referente a baderneiros digitais se refere à hacker.

Crackers
    Esses sim são os maldosos. Com um alto grau de conhecimento e nenhum respeito, invadem sistemas e podem apenas deixar a sua “marca” ou destruí-los completamente. Geralmente são hackers que querem se vingar de algum operador, adolescentes que querem ser aceitos por grupos de crackers (ou script kiddies) e saem apagando tudo que vêem ou mestres da programação que são pagos por empresas para fazerem espionagem industrial. Hackers e crackers costumam entrar muito em conflito. Guerras entre grupos é comum, e isso pode ser visto em muitos fóruns de discussão e em grandes empresas, as quais contratam hackers para proteger seus sistemas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

experiência de quem nunka tomo hacked em muitos anos de jogo.

1. nuam shareie, até mesmo seu melhor amigo pode fuder com vc.
    2. jogue apenas em casa.

pronto, vc nunka vai tomar hacked.

Ninguem com conhecimento suficiente pra invadir o pc de uma pessoa iria se prestar a hackear alguem por causa de uma porcaria de conta de tibia.

Banido
    Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom pra &*/*%#@!

cara flw e disse
    quem marcar depois de ter lido issu eh noob!!!!!!!!!! xDDD~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moh~
    podia pelo menos comecar certo pra dar mais credibilidade

vou citar uma parte do livro escrito pelo professor marco aurelio ( um dos maiores hackers do brasil )
    Hackers
    Na verdade, os hackers são os bons mocinhos. Para os fãs de Guerra nas Estrelas, pensem no hacker como o cavaleiro jedi bonzinho. Ele possui os mesmos poderes que o jedi do lado negro da força (cracker) mas os utiliza para proteção. É um curioso por natureza, uma pessoa que têm em aprender e se desenvolver um hobby, assim como ajudar os “menos prevalecidos”. Um bom exemplo real foi quando o cracker Kevin Mitnick invadiu o computador do analista de sistemas Shimomura. Mitnick destruiu dados e roubou informações vitais. Shimomura é chamado de hacker pois usa sua inteligência para o bem, e possui muitos mais conhecimentos que seu inimigo digital. Assim facilmente montou um honeypot (armadilha que consiste em criar uma falsa rede para pegar o invasor) e pegou Kevin. Infelizmente a imprensa confundiu os termos e toda notícia referente a baderneiros digitais se refere à hacker.

Crackers
    Esses sim são os maldosos. Com um alto grau de conhecimento e nenhum respeito, invadem sistemas e podem apenas deixar a sua “marca” ou destruí-los completamente. Geralmente são hackers que querem se vingar de algum operador, adolescentes que querem ser aceitos por grupos de crackers (ou script kiddies) e saem apagando tudo que vêem ou mestres da programação que são pagos por empresas para fazerem espionagem industrial. Hackers e crackers costumam entrar muito em conflito. Guerras entre grupos é comum, e isso pode ser visto em muitos fóruns de discussão e em grandes empresas, as quais contratam hackers para proteger seus sistemas.
    Bela, apesar de eu acha o tutorial muito bom ficou faltando isso mesmo...
    O pessoal costuma confundir hacker com cracker mas isso é normal porque até na televisão eles confundem por isso pego essa moda de dizer hacker o cara que te fode sem ao menos saber o que é um cracker e muitos também não sabem o que é um hacker.
    Flws ae e muito bom o tutorial realmente.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falei merda

Publicidade:

Última edição por Magickz; 06-07-2005 às 12:50. Razão: :/
    :mad: 2 mortes por besteira fizeram retirar meu char...to começando outro em Rubera agora

Permissões de Postagem