Página 62 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162
Resultados 611 a 620 de 620

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

  1. #611
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    22
    Posts
    2.833
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Saudações!

    Tibia produtivo paca, Niko! Só não vou pra Piri pq a grana tá ruim na RL =(

    Anyways, gzzzz pelas conquistas ae e até a próxima att! A gnt ainda se esbarra na RL SHAUSHAUSAHUSHAU



    Abração!

    Publicidade:

  2. #612
    Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    27
    Posts
    5.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Porra Niko

    https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Oramond_Quest


    Doubleday's Tasks > Communication Breakdown

    É bem de boa de fazer, só trapar os bichos com firebomb pra não ficar perdendo tempo/apanhando deles, e ficar indo e voltando.

    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

  3. #613
    Avatar de Malucovisk
    Registro
    31-08-2008
    Posts
    1.191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Continua com os relatos das viagens Niko. Tibia já era.

  4. #614
    pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Localização
    Groningen
    Idade
    27
    Posts
    2.993
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Kroazur paga a premium de 3 contas minhas

    Não entendo de camera e microfone também.

    Eu faço stream só da tela do PC e uso o microfone do meu Razer Kraken.
    Q MENTIRA
    o que paga premium das suas 3 contas é o imposto que a gente paga
    IMPOSTO É ROUBO

    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Boa Nikolai, Tibia produtivo!

    Mawhawk acho que a única vez que fui, foi pra pegar a garrafa de lá, haha

    Kroazur é a maravilha do Tibia.

    Btw, não entendo de câmeras e afins, mas eu assistiria uma stream sua, haha mas não doaria coins
    porra seu padeiro mão de vaca, tem que me doar coins
    vc nao quer financiar minha bela aventura através do intrepido mundo de tibia?

    kroazur s2

    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

    Tibia produtivo paca, Niko! Só não vou pra Piri pq a grana tá ruim na RL =(

    Anyways, gzzzz pelas conquistas ae e até a próxima att! A gnt ainda se esbarra na RL SHAUSHAUSAHUSHAU

    Abração!
    tomara iri, mas espero que nos esbarremos com vc vindo pro rio, porque não planejo ir pra brasilia nunca mais se for possível

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Porra Niko

    https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Oramond_Quest


    Doubleday's Tasks > Communication Breakdown

    É bem de boa de fazer, só trapar os bichos com firebomb pra não ficar perdendo tempo/apanhando deles, e ficar indo e voltando.
    ah, eu já fiz essa. Po, parece bem chato, acho que ficar fazendo task enquanto caça é menos chata. Mas sei lá, se eu quiser ponto rápido vou testar qualquer dia

    Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Continua com os relatos das viagens Niko. Tibia já era.
    Vc era um cara gente fina, tinha uns posts interessantes. Agora ninguém da atenção pra ti cumpadi, vc só tecla merda. O que aconteceu?
    ------------------------------------------------

    Simbora.
    Começando com uma double de nightmare blade


    e um profit de uma hunt de frazzlemaw durante a double loot (lembrando que foi só 1h, ja que eu caço só com o summon)


    e level


    e outro double


    o negócio tava insano:


    e mais uns loots legais




    depois de 3 tasks de hellhound, meu primeiro axe


    E um zomba, depois de muito tempo


    Outro level


    e outro


    e mais um


    também upei distance


    e claro, como não podia deixar de ser, muitos kroazurs






    também fui ghazbaran, que só me dropou um incrivel gold ingot


    e fiz lady tenebris pela primeira vez, que só me dropou um incrivel skull staff

    @Motion Flamekeeper, @CarlosLendario, @dopha, @Scarela, @Silk

    Além do tibonis to jogando um DBZ online, alguém anima?
    http://dbolost.com/

    Última edição por Nikolai Bazarov; 23-10-2017 às 14:15.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

    I weep for Adonais
    For he's dead.


  5. #615
    Avatar de Motion Flamekeeper
    Registro
    06-07-2015
    Idade
    22
    Posts
    532
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    DBZ Online WTF AEUHAUEHAUEHAUEH

    Gratz pelos avanços, mas o que eu quero saber mesmo é sobre esse ot de dbz ae. Da pra passar o tempo?!





    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

  6. #616
    pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Localização
    Groningen
    Idade
    27
    Posts
    2.993
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    DBZ Online WTF AEUHAUEHAUEHAUEH

    Gratz pelos avanços, mas o que eu quero saber mesmo é sobre esse ot de dbz ae. Da pra passar o tempo?!
    dá sim! vem jogar conosco, é bem divertido. Me manda mensagem lá, meu nick é o mesmo do fórum/jogo
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

    I weep for Adonais
    For he's dead.


  7. #617
    Avatar de Lee Kun
    Registro
    11-12-2004
    Posts
    1.638
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só vi o mention sobre a câmera hoje. Eu não entendo muito também, mas tenho uma Logitech 720P C270 que acho boa (apesar de raramente usar). Não sei se o mic é bom o bastante para stream.

    @ Oramond

    Cara, o dia que você tiver paciência fazer a task das alavancas, em ~2 horas eu fiz os 300 pontos acho. É só usar a tática dos fire fields/walls, prender os bixos nas casas, e não morrer de tédio. Comparado com Hive e Gnomes é moleza. Depois disso faz uma missão fácil da quest e pode comprar os pontos com Capsule ou então pegar caçando mesmo.

    @ Piri

    Reunião dos brasilienses aqui?
    Última edição por Lee Kun; 23-10-2017 às 17:35.

  8. #618

    Registro
    18-05-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Rola Super Saiyajin 3 nesse OT aí? HUAEHUAEHU

    Gtz lvl, btw.

  9. #619
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    22
    Posts
    2.833
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Saudações!

    Algum dia nos vemos no Rio então SAUSAUSHAUSHAUSHAUSH

    Caraca gzzz por tudo ae Niko! Mds q inveja do teu lucro SAUSHAUSAHSUASAUHSAUSAUH

    Lucrar com druid eh uma merda x.x

    Até a próxima att! Abração! <3

  10. #620
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    25
    Posts
    7.473
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estava bom para você fazer umas lives no Youtube, ouvi boatos que o Ademir sempre assiste umas lives de Tibia e faz umas doações generosas.

    #fikdik

    Publicidade:



Tópicos Similares

  1. ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Tecnologia
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 19:33
  2. Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Tecnologia
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 15:05
  3. Ares
    Por Askarar no fórum Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 25-07-2009, 04:26
  4. chicalica nos ares
    Por wosorin no fórum Tibia
    Respostas: 6
    Último Post: 24-11-2005, 07:06
  5. mudança nas ares de pk
    Por Sir Audrorius Killraven no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-10-2004, 12:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •