Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: O que é ser PK

Banido Avatar de Treasure Hunter
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que é ser PK

Boa noite.
    To cansado de pessoas que dizem que odeiam Player Killers.
    Provavelmete nem sabem o que significa player killer.

Primero: existe uma diferença entre Player Killer e Power Abuser.

Eu sou um PK.
    Mato quem mata meus amigos.
    Mato quem pega white skull em mim.
    Quem me ataca.

Agora, não saio pro aí matando level 8, ou noobies, poruqe eu ñ sou Power Abuser.

Então, antes de falar "Eu odeio PK"
    Pense no que eu falei.

:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, como diz o nome PK=Player Killer eh quem mata jogadores, nao importa o motivo, como, ou porque. logico q, o q o povo se refere eh o pk q mata sem motivo, ou por um motivo muito idiota ou por abuso mesmo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    Pra mim, como diz o nome PK=Player Killer eh quem mata jogadores, nao importa o motivo, como, ou porque. logico q, o q o povo se refere eh o pk q mata sem motivo, ou por um motivo muito idiota ou por abuso mesmo.
    exatamente isso ai que eu penso!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou contra o Player-killes que teve motivo pra matar alguém.
    Mas os que fazem isso por puro esporte ou por ignorância enchem o saco. São muito chatos. Devem fazer isso pra chamar a atenção mesmo...
    Já matei pessoas que fizeram coisas erradas. NUNCA matei sem motivo, e nunca o farei. Mesmo porque agora eu jogo em mundo non-PvP...
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tcharam, um tópico meu sobre o assunto, um textinho rasoável, dêem uma olhada:
    Tópico orginal

Player Kill. Matar outros jogadores. PKlizar. Isso é bom ou ruim?

Ora Heenett, é claro que é ruim! Eu estou pescando na boa, vem um cara, me mata, roba minha BP e meus itens, e eu ainda perco uma exp du caralho!!!
    Como isso pode não ser horrivel??
    Pensem bem. Morrer para os PKs não foi bom? Por um lado sim, foi. Afinal, se você se esforçar, você consegue sempre tirar algo bom da sua morte. O que? Essa é a pergunta chave. O que pode ser bom na morte do seu char? Pense. Pense mais. Pense muito. E agora, descobriu? Acho que sim. Não estava com Uhs suficientes não é? Estava AFK, fui trapped... porque isso aconteceu? Não foi porque o PK te matou, foi porque você não estava preparado o suficiente.

O que eu quero dizer? Dá pra tirar uma lição de cada morte. Levar mais UHs consigo, não ficar AFK, ficar esperto com desconhecidos. É claro que nem sempre é possível fazer isso, mas devem ser raras as exceções.

A culpa não é do PK. Ele ia matar alguem, você apareceu no caminho. Se estivesse bem preparado e treinado teria sobrevivido, não teria? Claro. E o motivo de você sobreviver não é porque o PK bobeou. Foi porque você estava preparado. Se você estiver preparado, sobrevive a qualquer PK que apareça. As vezes ele bobeia, mas é um golpe de sorte raro. Tudo depende interamente de você. O crédito é todo seu, das coisas boas e ruins. Afinal, falar que você sobrevive porque é bom e que morre porque o PK é c*zã* é injusto não acha?

Então, morreu para aquele PK. Perdeu bastante coisa. O que fazer? Cuidar para que isso não aconteça. Se cuidando mais, se previnindo, tirando uma lição de cada morte.

O que isso faz, no fundo? Isso te transforma em um bom jogador. Isso transforma os noobs em não-noobs. Isso faz de você um jogador bom. Isso ajuda a acabar com a maioria dos noobs que te tanto enchem o saco.
    Se banissem 100% a PKlização, você nunca aprenderia lições de sobrevivencia e seria fraco. Seria um noob. Eternamente. Os PKs te fizeram um bom jogador. Você deve agradeçê-los? Claro que não! 99,9% deles te matam para benefício próprio, a sua melhora é uma consequencia.

Eu mesmo aprendi muitas lições no passado.

- Aprendi que não adianta nada andar com 15.000 runas se na hora H você treme tanto que não usa nenhuma.
    - Aprendi que deve-se previnir mesmo que as chances estejam contra você.
    - Aprendi que sempre existirá alguem mais poderoso ou mais forte.
    - Aprendi a nunca me abaixar perante inimigos, lutar até o fim, seja usando UHs e correndo, lutando pela sobrevivencia, ou tacando SDs e tentando acabar com o atacante.

Entre muitas outras coisas. Aprendam vocês também. Aprendam com as mortes. Cada derrota é um aprendizado.

É claro que de vez em quando dá mass kick, lag, a conexão cai. Isso é azar, só se pode previnir para que isso aconteça menos.

Mas ainda resta um problema. O que se deve fazer? Deixar que os PKs matem todos? Claro que não. Se você ou um parceiro morreu, vá atrás deles, vingue-se, mate o PK, recupere a sua honra, mostre que você é mais forte, libere sua raiva. A lição já foi aprendida. Agora acabe com ele. Se você recuperar o loot, bom, mas pense que pode não ter tanta sorte da próxima vez, portanto previna-se melhor.

E quando você vê alguem morrendo? É crueldade não ajudar. Se essa pessoa não aprender nada com sua quase-morte, ela vai acabar morrendo um dia que não houver ninguem para ajudar.

Finalmente, note que existe uma diferença entre PKlizar e ser covarde. Ser covarde é, por exemplo, Matar AFKs com o truque do firefield para não pegar skull ou para que não fique o seu nome. Isso é covardia. É ter medo das consequencias dos seus atos. O mesmo que PKlizar com um char que não seja um main char e mandar o loot pro main, só pra não fuder o main. Pklizar com highlevel protegendo só pra não morrer...

A sobrevivencia depende de cada um, se você não se proteger, ninguem o fará por você.

E lembre-se. Nunca troque de server ou pare de jogar por causa de um loot perdido, nunca se renda, nunca desista.

A derrota é para os fortes. A desistencia é para os fracos.

Fuiz,
    ~Heenett

Publicidade:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

uma coisa q nego precisa entender q tibia é diversão... se o cara se diverte pklizando sem motivo... deixa ele, só esteja bem preparado pra vc não morre
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Pk que mata lvl 8 n eh power abuser soh.. pk que mata lvl 8 eh noob pq lvl 8 n dropa nd ¬¬
    Power user também pode ser HL's expulsandu nego fora da cave, ou mandando dar itens ou rooked. =/
    ~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~

He's the one, pure in his heart
    Shining fair in the bliss never lost
    Noble grace, innocent faith
    Running throughout the fields immense
    Shouting free in the air again
    Dancing there with the wind

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pq naum matar lvls 8??

Cara..nm tem nada a ve..lvl 8 dropa loot sim..eu fui mata m cara por vingança nem era PK por PK , o amigo dele tinha me matado..fui la e bum..caiu tower shield lol?
    Eu acho que pk é akele k mata os outros jogadores sem motivo e naum os que matam os jogadores que tem skull --> ´PK = assasino de jogadores..( ASSASINO ) Ou seja que comete Omicidios , os que matam sem pegar skull ( que matam pra se defender ) isso se chama AUTO DEFESA . e naum é ser PK ..assim que e acho..falws...
    RETIRED.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião.... pode matar, mais pelo menos tem q ser homem pra fazer isso e n ficar matando gente no LVL 8, c vai matar, mata um 20 lvls+ q vc q eu do parabéns(lol)
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Pklizar com highlevel protegendo só pra não morrer...
    Pra mim esse é o PK mais escroto, um cara desses nao vai longe no tibia.
    Concordo com tudo que vcs falaram, realmente nas mortes pra PK a gente aprende alguma coisa, por isso q, embora eu nao curta pkalizar os outros, acho q o non-pvp tira a graça do jogo e torna o jogo mais distante da realidade.

Publicidade:

Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem