Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Mulheres...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Muitas mulheres geralmente são mais calmas e racionais que vários homens no volante, e mais responsáveis!
    Achom que todos os homens daqui gostam de ver as mulheres arrumadas
    Mulher é confusa, difícil de entender, quase mata a gente quando tá de TPM, quase mata a gente em dias comuns, e mesmo assim eu amo elas, assim como todos aqui, imagino =P
    ~Heenett
    Sim isso é verdade, mais vc estragou nossa brincadeira -.-!
    Falando serio agora, acho que mulhere é a melhor coisa que existe, é quem te fez nascer, quem vai te proporcionar a primeira vez, quem te proporciona momentos felizes, que vai viver com vc ate o dia em que a morte separar e das mulheres vão sair uma das melhores coisas na vida!
    Eu e tenho certeza que todos os homens do forum adoram ficar perto de mulheres, mesmo que for só pra conversar e principalmente pra outras coisas =S!

Vcs não são burras, pelo contrario, são inteligentes, inteligentes o bastate pra resolver nossos problemas, e mesmo se fossem burras, não tinha importancia, pois apenas com 1 sorriso vcs já iriam resolver muitos dos nossos problemas!

Pronto agora quero ver quem tem coragem de me linxar ++P
    Última edição por Padaraco; 03-04-2005 às 00:54.

Permissões de Postagem